Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 112
  1. #1
    hloader
    Visitante
    nossa, precisava xingar tanto assim?

  2. #76
    AnFiNi
    Visitante
    To com um bug meio estranho aqui...

    Instalo no diretório padrão, abro o jogo, configuro meus controles e vou jogando tranquilamente. O problema é: se eu finalizar o jogo e quiser reiniciá-lo, ele fica dando erro e não executa mais!!!

    Será alguma incompatibilidade com windows 7??? O q vcs acham?

  3. #77
    hloader
    Visitante
    teu antivirus não está bloqueando alguma coisa não? esse jogo as vezes fica de pinto com os antivirus.

  4. #78
    AnFiNi
    Visitante
    Nao ta bloqueando nao. Eu inclusive deixei na lista de excessões do Avira....
    Testei com o AV desligado p/ ver o que rola e deu no mesmo. O.o

  5. #79
    hloader
    Visitante
    instala denovo pra ver se continua com o erro

  6. #80
    Guillbert
    Visitante
    esse lance do antivírus acontece no Avast também.

    Só deixar em exceções mesmo.

  7. #81
    deltablade
    Visitante
    Bem adicionei novo link fileserve pra download do KOF Memorial 2010 e KOF Memorial XHL.

    Bem ambos são otimos mugen recomendo o download

  8. #82
    Adovisk
    Visitante
    Vou baixar o XHL para ver e para anular o "atoa*" do re-up que você fez. Valeu ai .

    *Caso ninguém se interessa em baixar.

  9. #83
    Schnneider
    Visitante
    Galera,

    É impressão minha ou esse KOF Memorial Level 2 está mt apelão, não consigo passar da terceira dupla jogando por turnos, isso pq está no nível máximo. Os bonecos advinham tudo o que vc vai fazer praticamente impossível chegar até o mestre senão baixar um pouco o nível, até o momento eu não fiz para justamente treinar os reflexos.

    Estou que nem pinto no lixo jogando Memorial Level 1 e Level 2, me assustei hoje quando consegui fazer o Hyper do Goenitz no Level 1, o cara chama 04 furacões Catrina pra matar o oponente, pensei que o jogo ia travar nessa hora huahaauhahuauhahuahua.

    DeltaBlade, fiquei impressionado com o estilo do KOF Memorial XHL, a tela de seleção ficou mt show, assisti ao vídeo e com certeza mais tarde eu irei baixar. Só uma pergunta, eu vi tbm ai para download o Kof Memorial Level 3, essa versão tbm é oficial dos mesmos criadores do Level 1 e Level 2 ? Ou alguém lançou por fora ? O Jogo está mais bacana do que o Level 2 ?

    Curti muito esse tópico, e tbm afirmo que essas versões do jogo colocaram o Kof Zilliom e o Kof Shinning no chinelo.

  10. #84
    Adovisk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Schnneider Ver Post
    Galera,

    É impressão minha ou esse KOF Memorial Level 2 está mt apelão, não consigo passar da terceira dupla jogando por turnos, isso pq está no nível máximo. Os bonecos advinham tudo o que vc vai fazer praticamente impossível chegar até o mestre senão baixar um pouco o nível, até o momento eu não fiz para justamente treinar os reflexos.

    Estou que nem pinto no lixo jogando Memorial Level 1 e Level 2, me assustei hoje quando consegui fazer o Hyper do Goenitz no Level 1, o cara chama 04 furacões Catrina pra matar o oponente, pensei que o jogo ia travar nessa hora huahaauhahuauhahuahua.

    DeltaBlade, fiquei impressionado com o estilo do KOF Memorial XHL, a tela de seleção ficou mt show, assisti ao vídeo e com certeza mais tarde eu irei baixar. Só uma pergunta, eu vi tbm ai para download o Kof Memorial Level 3, essa versão tbm é oficial dos mesmos criadores do Level 1 e Level 2 ? Ou alguém lançou por fora ? O Jogo está mais bacana do que o Level 2 ?

    Curti muito esse tópico, e tbm afirmo que essas versões do jogo colocaram o Kof Zilliom e o Kof Shinning no chinelo.
    Schnneider O KOF Memorial Level 3 não é oficial, foi feito por um fã, e não esta padronizado.

    E não é impressão sua, esse KOF, tanto o 1 quanto o 2 são apelões. Se você esta tendo dificuldade nos personagens normais, se prepare para quando chegar no Kyo 10 e Iori 09, sem falar dos boss depois deles. Realmente a IA desse jogo é extremamente eficiente, praticamente se ganha dele apenas quando se descobre um falha, tipo, personagem quase sempre aceita rasteira, quase sempre leva um determinado golpe, e etc. Mas na moral, jogando como se jogaria contra um jogador real, você quase sempre leva uma surra, o jogo sempre reage da melhor forma para conter o movimento que você fez.

  11. #85
    deltablade
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Adovisk Ver Post
    Schnneider O KOF Memorial Level 3 não é oficial, foi feito por um fã, e não esta padronizado.

    E não é impressão sua, esse KOF, tanto o 1 quanto o 2 são apelões. Se você esta tendo dificuldade nos personagens normais, se prepare para quando chegar no Kyo 10 e Iori 09, sem falar dos boss depois deles. Realmente a IA desse jogo é extremamente eficiente, praticamente se ganha dele apenas quando se descobre um falha, tipo, personagem quase sempre aceita rasteira, quase sempre leva um determinado golpe, e etc. Mas na moral, jogando como se jogaria contra um jogador real, você quase sempre leva uma surra, o jogo sempre reage da melhor forma para conter o movimento que você fez.
    Idem o unico KOF que não é legal é o KOF Memorial LV3, o resto pode baixar numa boa e estou vendo se acho outras versões clone pra disponibilazar o download aqui nesse topico.

  12. #86
    Schnneider
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Adovisk Ver Post
    Schnneider O KOF Memorial Level 3 não é oficial, foi feito por um fã, e não esta padronizado.

    E não é impressão sua, esse KOF, tanto o 1 quanto o 2 são apelões. Se você esta tendo dificuldade nos personagens normais, se prepare para quando chegar no Kyo 10 e Iori 09, sem falar dos boss depois deles. Realmente a IA desse jogo é extremamente eficiente, praticamente se ganha dele apenas quando se descobre um falha, tipo, personagem quase sempre aceita rasteira, quase sempre leva um determinado golpe, e etc. Mas na moral, jogando como se jogaria contra um jogador real, você quase sempre leva uma surra, o jogo sempre reage da melhor forma para conter o movimento que você fez.
    Adovisk,

    Vc disse que jogando contra um jogador real, normalmente a gente sempre leva uma surra... Eu pensava que jogando contra a máquina do jeito que está apelando, nos daria mais reflexo e consequentemente faria a gente dar mais pressão ao oponente real, ou seja, as derrotas seriam mínimas. Esses jogos deviam ter compatibilidade pra jogar Online do tipo o Arclive, ia ser massa. Eu após ter conhecido essas versões do Mugen, nem tenho jogado mais online.

  13. #87
    Schnneider
    Visitante
    Pessoal baixei a KOF Memorial XHL, ao extrair só tem um executável, mas então depois que abri o jogo, ele veio em janelinha, não consegui nem mover o menu com as direcionais, afinal não consegui fazer nada. Alguém poderia me ensinar a aumentar a configuração da resolução ( estou acostumado a alterar de outros mugens mas esse nao vem com pasta nenhuma ) e dizer tbm como faz para mexer no menu do jogo? rsrsrs

  14. #88
    deltablade
    Visitante
    Bem pra jogar em tela inteira é só usar o famoso comando basico aperte a tecla alt+enter e assim a tela vai fica fullscreem e até sei que da pra muda a resolução desse mugen mudando solfware pra Hardware só que assim é mais facil.

    OBS: Eu ja abri esse mugen fechado! vai no topico KOF12Orochi rebirth e baixe os programa e siga o tutorial a risca e tenha esse mugen aberto com todas opção que você ja ta acostumado a mexer.

  15. #89
    Schnneider
    Visitante
    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Bem pra jogar em tela inteira é só usar o famoso comando basico aperte a tecla alt+enter e assim a tela vai fica fullscreem e até sei que da pra muda a resolução desse mugen mudando solfware pra Hardware só que assim é mais facil.

    OBS: Eu ja abri esse mugen fechado! vai no topico KOF12Orochi rebirth e baixe os programa e siga o tutorial a risca e tenha esse mugen aberto com todas opção que você ja ta acostumado a mexer.
    DeltaBlade,

    Não tenho idéia de como é isso, usei a procura do fórum e não achei o tópico. Eu apenas queria jogar esse KOF Memorial XHL. Eu fiz um teste dando ALT + Enter e ele não ficou fullscreen, acho que é porque meu windows é o 7 Ultimate 64 bits, nos outros mugens eu vou no Mugen.cfg e altero lá a resolução. Esse é o máximo que eu sei fazer. Senão tiver mesmo como abrir pra jogar vou excluir o jogo então, pq não vai ter serventia.

  16. #90
    deltablade
    Visitante
    Char Element

    Element KOF Memorial LV2


    Bem achei um site Koreano que tem esse char pra download o problema é fazer o cadastro, e até agora não consegui baixar esse char.

    http://cafe.naver.com/tigerdriver

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF Memorial Original Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 03:35
  2. KOF 2002 UM Mugen Fechado Desequilibrado
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2019, 00:20
  3. MUGEN Street Figther 4 Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2019, 08:51
  4. The King of Fighters Memorial New Edition 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 29/07/2019, 00:48
  5. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •