Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 112
  1. #1
    hloader
    Visitante
    nossa, precisava xingar tanto assim?

  2. #91
    Adovisk
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Schnneider Ver Post
    Adovisk,

    Vc disse que jogando contra um jogador real, normalmente a gente sempre leva uma surra... Eu pensava que jogando contra a máquina do jeito que está apelando, nos daria mais reflexo e consequentemente faria a gente dar mais pressão ao oponente real, ou seja, as derrotas seriam mínimas. Esses jogos deviam ter compatibilidade pra jogar Online do tipo o Arclive, ia ser massa. Eu após ter conhecido essas versões do Mugen, nem tenho jogado mais online.
    A diferença de jogar contra a maquina com esse tipo de IA e que ela geralmente reage ao que você faz, ou ao espaço que você abre, tipo não vai ser sempre que jogando contra uma pessoa ele vai dar um Shoryuken e você, mas contra esse tipo de IA, ela vai sempre dar o Shoryuken, o tempo de reação para a sua ação e extremamente rápido, caso o PC fosse fazer outra coisas e você pula, instantaneamente ele muda para o Shoryuken, isso é sobre humano, até porque se trata de uma maquina. Logo esse tipo de jogo não lhe dar muita liberdade para jogar fazendo combos, sem que seja em um contra ataque, ou avançar. Pelo menos, jogando em muitos momentos eu sou pressionado e tenho que jogar mais no contra ataque.

    Mas esse tipo de jogo lhe ajuda sim a ganhar de jogadores reais, pois você vai se acostumando a não dar golpes descuidados, ou que não tendem a acertar, ou seja você ganha mais precisão no que esta fazendo.

    Eu pelo menos observei (tive locadora de games quase a vida toda, e já joguei em diversos lugares) que grande o progresso dos jogadores de KOF, dentre outros jogos, se da mais ou menos nesse sentido:
    1° Estagio: É ele aprender todos os golpes e combos de todos ou quase todos os personagens.
    2° Estagio: Ele começa a se tornar cada vez mais preciso, não dando golpes atua ou que não serão uteis. Começa a acertas quase sempre os especiais e combos, pois passa a ver melhor as aberturas de defesa e o melhor contra ataque para cada situação.
    3° Estagio: Aqui e o estagio que o jogador passa a se tornar mais técnico, começa a compreender e se aproveitar dos collision box, vendo qual golpe tem vantagem sobre o outro, golpes que removem seu collision box, o deixando invensivel ou inacertável (muitos jogadores de bons em SSF 4 sabem isso), dentre muitos outros recursos e mecanicas mais avançadas do jogo. Quanto melhor o jogador ficar nessa estagio, a possibilidade dele criar e executar novos e complexos combos é maior.

    Se tem algo depois disso eu desconheço, até porque nunca foi em campeonatos, logo nunca vi jogadores fodas jogando pessoalmente, mas geralmente são esses elementos que eu vejo nos bons jogadores que vejo nos vídeos.

    Mugens com IA como a do KOF Memorial, lhe permite, se você estiver focado nisso, em desenvolver o 2 e 3 estagio, pois você geralmente tem que lutar muitas vezes contra o mesmo adversário, e que sempre joga da mesma maneira (por isso que depois de 1 milhão de tentativas, uma hora você acaba ganhando). Mas dificilmente ele consegue aplicar isso de forma eficiente contra a maquina, o resultado mesmo você percebe jogando contra outro jogar.
    O bom mesmo é você ter alguém bom para jogar com você. Eu tenho um amigo que sempre joga comigo, mas se eu ficar escolhendo só meus melhores personagens, quando começa a perde depois de umas 6 ou 7 ele desiste, por isso tenho que ficar jogando com os personagens que não sou muito bom para manter a jogatina, só que ai não da para tentar desenvolver muito meu jogo.

  3. #92
    hloader
    Visitante
    só o element? até o sinobu já rodou nessa coleção

  4. #93
    deltablade
    Visitante
    Citação Postado originalmente por hloader Ver Post
    só o element? até o sinobu já rodou nessa coleção
    Bem até onde sei tem o Krizalid e Sinabu também e não fiz nenhum download você tem alguma ideia de como se cadastra naquele site?

  5. #94
    hloader
    Visitante
    tomei surra no cadastro, isso é o que aconteceu lá.

    loool, já postaram até a SP. kkkkkkkkkkkkkk
    http://www.mugenimperiolatino.com/in...p?topic=4515.0

  6. #95
    Rogue
    Visitante
    Pelo vídeo que assisti, me parece um jogo notável, outra hora eu baixo.

  7. #96
    mastertkof
    Visitante
    affs
    queria antialiasing no mugen
    na minha telinha 1920 x 1080
    fica parecendo tetris

  8. #97
    Schnneider
    Visitante
    Agora meu Antivírus ( Avira ) está de implicância com o executável principal desse jogo. Toda vez que eu for jogar agora tenho que sair da net e desabiilitar o antivirus.

  9. #98
    deltablade
    Visitante
    Também não sei pra que serve?tenta fazer tudo igual ao video até a pasta tu colocar nome igual e se tiver unidade d pra simular igual ao video e tudo mais, o jogo mugen tem que está dentro da pasta.

  10. #99
    hloader
    Visitante
    já mandei esse site pro Kralho a muito tempo.
    me deu raiva tembém.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #100
    Schnneider
    Visitante
    Galera pode baixar o Memorial XHL que é mt bom, gostei bastante das alternativas dos bonecos como Igniz e Orochi, tem 02 ou 03 versões de cada, alguns boneco novos que não lembro o nome.

    Joguei hoje e cheguei no Boss e nunca apanhei tanto, o Kyo ( Boss ) em cada combo dá 25 Hits, vc leu isso mesmo, 25 Hits. Com direto a especial cancelado com "Dreamatch" alguma coisa assim. Missão Impossível virar kkkk. Gostei muito daquela mulher Wind J. Ela está poderosa demais, o Hyper dela vai 300 Hits, ela deveria existir em outras versões do jogo, até porque eu gosto de jogar mt com o Goenitz, mas com a Wind J. percebi que ela é 02 vezes mais poderosa que ele. Tomara que a coloquem em outras versões =/

  12. #101
    deltablade
    Visitante

    Re: The King of Figther Memorial LV2 Mugen Fechado

    Bem em breve o Zelgadis vai lança uma atualização que poderá libera os boss do jogo entre e confira isso no site oficial e lembrado que o char Boss Krizalid já está disponível pra download no fórum oficial do império latino

  13. #102
    deltablade
    Visitante

    Re: The King of Figther Memorial LV2 Mugen Fechado

    Link Corrigido

  14. #103
    deltablade
    Visitante

    Re: The King of Figther Memorial LV2 Mugen Fechado

    Bem acabei achado na net uma prova que os hacker Koreano saber abrir mugen fechado pelo molebox que no caso seria conhecido como mugen descripitado ou UNPACKING

    Fonte:http://authorgenesis.tistory.com/87


    E segundo a descrição o download se encontra nesse site
    http://cafe.naver.com/mugenrevolution

    Cadastro nessa ***** é uma missão impossível ultimamente.



    E eu até achei ferramenta de como abri os mugen com molebox old pena que não serve pra esse mugen atuais.

  15. #104
    deltablade
    Visitante

    Re: The King of Figther Memorial LV2 Mugen Aberto

    Adivinha o que eu tenho?



    Mugen privado somente membros selecionado da SNK Neo Figther que já tem cadastra a um bom receberam o link via mp

    Pra recebe o link deixei seu pedido aqui.

  16. #105
    psycopowerr
    Visitante

    Re: The King of Figther Memorial LV2 Mugen Fechado

    Porque será que quando fui instalar o memorial lv2 me acusou vírus backdoor ?

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. KOF Memorial Original Mugen Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 05/11/2019, 03:35
  2. KOF 2002 UM Mugen Fechado Desequilibrado
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 1
    Último Post: 24/10/2019, 00:20
  3. MUGEN Street Figther 4 Open Source
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 17/10/2019, 08:51
  4. The King of Fighters Memorial New Edition 2019
    Por vinimci no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 0
    Último Post: 29/07/2019, 00:48
  5. The King of Fighters 2002 Unlimited Match Original Edition Mugen Open
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 11
    Último Post: 14/11/2018, 21:24

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •