Aqui não funciona no demul que eu baixei nesse link ae junto com o kofneowave os personagens novos, quando aperto select e escolho o char, dar erro de coin.
Aqui não funciona no demul que eu baixei nesse link ae junto com o kofneowave os personagens novos, quando aperto select e escolho o char, dar erro de coin.
aew! sei que o download e pequeno.
mais se tiver como posta essas roms no multiupload ou megaupload ou mediafire
The King Of Fighters 3rd Strike Of Orochİ ( EGCG )
Esse Kof Também é interresante
Vantagens
Você pode Tocar de Personagem entre um Combo
Quando vc troca aparece Change como no kof 2003 para trocar e A + B +C ou B+ C+
Quando o cara apanha aparece DOWN
quando vc faz um "Super CAncel" aparece escrito
vc pode habilitar o Yori Orochi apertando duas vezes para baixo + AC ( sacrifica metade da vida)
pode trocar o chris Orochi pelo Chirs no meio do Combo ( duas vezes para baixo + AC)
K' tem novo combo no Ar
o Botão de Provocar o personagem faz ele trocar de cor
Dificildade Aumentada (\o/)
Erros e Bugs
Se A + B + C faz trocar de personagem e o MODO HERO da May Lee? como fica?
Se vc se transformar no Iori Orochi a barra de Life da um bug e vc ganhar com a barra bugada da "DRAW"
Funciona no modo Arcade e Console é só procura a opção no emulador e ativa qual você prefere, está com plugin kaleira atualizado.
Emulador Winkawaks 1.55 + KOF 2002 3rd Strike of Orochi pronto pra joga online desde que ambos possua a mesma versão do emulador
Download:Link off
Post deletado por não se mais de utilidade nenhuma
The King of Figther 96 Aniversario Edition (EGCG)
Hack:
Adicionado Nuevos Movimientos.
Nova Barras & Outros.
Super Cancel Activado.
Goenitz & Chizuru Habilitados
Funciona no modo Arcade e Console é só procura a opção no emulador e ativa qual você prefere, está com plugin kaleira atualizado.
Emulador Winkawaks 1.60 Loader + KOF 96 AE pronto pra joga online desde que ambos possua a mesma versão do emulador
Download:Link Off
Muito loco!!!!! As que eu curti mais foi o 96 e o 98
Mas pergunto:
Não existe nenhuma versão do MAME (qualquer uma) que rode o 96AE ou 98AE não
Eu queria usar o enbseries mas no kawaks (pelo menos nessa versão hack) não funciona e no mame sim
Tem o MAME NeHT...
http://mame-neht.blogspot.com/
Procure o FullSet em torrents privados .
Bem ja adicionei 2 partes da fullset se não de nenhum erro, acredito que amanha a tarde ja esteja com todos os upload ativo.
Bem o download nunca me deu erro e ja fiz varios download de jogos de play2 no fileserve e upload da erro de direto ainda bem que ultimamente ta dando menos erro aqui.
Gostei do 2002, gostei mesmo! Se tiver de outros jogos, favor sem timidez e postem logo! valeu mesmo!
Bem jogos ainda tem mais todos os que presta na minha opinião eu ja postei de resto as outra rom hack de 2002 só muda a cor colocar modo plus que pra min não tem graça nenhuma e agora falta pouco agora pra terminar a upload uma parte de 700 mb e outra de 132 recomendo pessoa a baixa e olha as rom você mesma e ver qual que presta ou não.
Na verdade... a bios agora nao entra. Tento executar e nao vai.
O que essa hack traz de novo ???
Kyo 2002 +START
Correção Orochi
Novos DM,SDM
Melhorada o Grafico
Emulador Winkawaks 1.60 Loader + KOF 97 YK pronto pra joga online desde que ambos possua a mesma versão do emulador
Download:Link Off editado pra preservação da informação
Marcadores