Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 72
  1. #1
    Spit-Nick
    Visitante
    Aqui não funciona no demul que eu baixei nesse link ae junto com o kofneowave os personagens novos, quando aperto select e escolho o char, dar erro de coin.

  2. #16
    Bodão
    Visitante
    O KOF 2002 Remix Ultra 3.5 é demais mesmo!!! Queria baixar ele de novo agora posso! Valeu...

    Tratando-se de ROM Hack da EGCG, ninguém mais tá falando da v4.0 dessa KOF 2002?

  3. #17
    deltablade
    Visitante
    Bem a parte 5 que upeir deu erro no final do upload feito e por isso estou upado de novo e espero que não de erro de upload dessa vez voceis não saber a raiva que da quando isso acontecer

  4. #18
    deltablade
    Visitante
    Bem para as pessoa que estão esperado pra baixar a fullset peço desculpa o fileserve deu 3 erro de upload na 5 parte e aqui e pra upar 700 mb demora mais ou menos 6 horas ja tentei upar em outro servidor, até mesmo no multiupload e megauplod e ta dando pau e minha net é de 2 mega e não tinha nenhum download fazendo, até o exato momento estou upado e está nos 47 % e estou rezando pra disponibilar o link que falta no primeiro bom dia assim que eu acorda.

    Se alguem está procurado alguma rom hack especifica pode pedir que verei o que posso fazer.

  5. #19
    metal avanger
    Visitante
    Eu queria saber e existe alguma romhack do Garou: MoW? Se alguém souber fico gradicido.

  6. #20
    deltablade
    Visitante
    Bem ja está disponivel o download da fullset bom download a todos.

  7. #21
    nando144
    Visitante
    Amigo valeu pelo download nossa essa 96 é a 98 com as ttelas da 96 que jogão em kkk. Vale apena baixar a 96 so nao gostei de alguns bugs antes de iniciar o jogo da para bater no personagem, e quando o tempo acaba a luta continua por quase um minuto até quem tiver mais sangue ganha. Fora isso o jogo é 10 e o mestre ta muito apelão em kkkk... da hora mesmo. vale apena obrigado colega.


    ps nao tem como colocar todos esses jogos no mesmo emulador?

  8. #22
    deltablade
    Visitante
    Citação Postado originalmente por nando144 Ver Post
    Amigo valeu pelo download nossa essa 96 é a 98 com as ttelas da 96 que jogão em kkk. Vale apena baixar a 96 so nao gostei de alguns bugs antes de iniciar o jogo da para bater no personagem, e quando o tempo acaba a luta continua por quase um minuto até quem tiver mais sangue ganha. Fora isso o jogo é 10 e o mestre ta muito apelão em kkkk... da hora mesmo. vale apena obrigado colega.


    ps nao tem como colocar todos esses jogos no mesmo emulador?
    Tem sim se não me engano você tem que entra no site KOf on team baixa o winkawaks 1.60 loader e pega a dat de todos os jogo aqui presente e colocar na pasta rom dat ou asr file , se não consegui vou fazer upar um winkawaks com todos os jogos que postei num só.

  9. #23
    metal avanger
    Visitante
    Mesmo problema do Hack da Garou, o link do .dat esta off, isso é temporário.

  10. #24
    Combone
    Visitante
    Bom..

    Vcs podem fazer o seu proprio DAT..Usando esse programinha aqui:

    http://www.multiupload.com/12HBBAAR61



    Basta procurar a ROM e fazer o DAT

    NOTA: No Winkawaks via Loader,vcs tem q colocar NEO em letra maiúscula(Qndo vc faz o DAT,o nome vem Neo).

    Boa sorte ae

  11. #25
    Danielps
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Eu acho q ta faltando um .dat do jogo.

    EDIT:

    Olhem o que a EGCG/EGHT estão fazendo..



    Chang dando Hadouken kkkkkkkkkkkk...LOL
    Usei o programa que passou e gerei o .dat mas mesmo assim não rodou :P (Estou usando o emu que veio junto do kof96 desse mesmo post
    aparece esse erro

  12. #26
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Usei o programa que passou e gerei o .dat mas mesmo assim não rodou :P (Estou usando o emu que veio junto do kof96 desse mesmo post
    aparece esse erro
    Já tentou colocar o Rom normal do Last Blade 2 na pasta roms?..No .DAT coloque Rom Parent(Ex: Parent: lb2.zip ).

  13. #27
    Danielps
    Visitante
    Consegui rodar! Era o dat errado mesmo :P o game tem p1 e p2 só estava adicionando a p1 :P

    Poxa esse hack de kof96 é extremamente zoado antes de iniciar a luta ja pode se mover e atacar o adversário, voadora com D do Benimaru acerta varios hits...
    O video me enganou :s rs
    O last blade 2 é ótimo! Vou pegar o do 1 pra ver como esta

  14. #28
    ismamj
    Visitante
    Eu sou o administrador deste blog, os emuladores estão acima do que o projeto que eu estou fazendo um alpha queimar final.
    PS: Peço desculpas pela inconveniência o sotaque espanhol
    emulators: http://www.mediafire.com/?k7iqn62l0abtdnc

  15. #29
    metal avanger
    Visitante
    Eu nao to conseguindo rodar a garou hack de jeito nenhum =/

  16. #30
    Combone
    Visitante
    Citação Postado originalmente por metal avanger Ver Post
    Eu nao to conseguindo rodar a garou hack de jeito nenhum =/
    Aqui funcionou..



    Fiz um DAT rapidinho e pegou a ROM..

    Download
    http://www.multiupload.com/JFHTJXVIDR

    Testa ai

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. [NEOGEO CD] Neo Geo CD [TOSEC] [2011-02-26]
    Por Rocha no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 131
    Último Post: 24/01/2021, 21:26
  2. [ROM] - Captain Commando - Enemy Hack
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 23:55
  3. [ROM] - Fatal Fury Special Boss Hack - Play Ryo Sakazaki
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 23:49
  4. [ROM] - Cadillacs And Dinosaurs Ultra Enemy Hack
    Por vinimci no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 0
    Último Post: 13/03/2019, 23:42
  5. [Review] Rage of the Dragons - Neo Geo
    Por cis_negro no fórum Jogos Retro
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2019, 19:58

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •