Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 72
  1. #1
    msmv
    Visitante
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    ...Ainda tá duvidando?!?




    10x vezes mais... aplausos

  2. #16
    Kojiro
    Visitante
    po legal, mas a maioria dos juizes tem o cu na mão :/
    caso raro.. AHEUAHEuhea

    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Eu já tinha falado isso antes, mas fui taxado como "Nazista Extremista", "Contra os pobres" e outras ignorâncias populares, mas é NATURAL querer eliminar as AMEAÇAS IRRECUPERÁVEIS da nossa sociedade, e não dar incentivo à classe dos bandidos.

    Minhas idéias de reforma do Código Penal:

    - Maioridade penal a partir dos 11 anos de idade

    - Abolição da ajuda a família do meliante, pois não exercia função lícita (A família receberia bolsa família)

    - Abolição da liberação de presidiários para passar feriados em casa.

    - Pena de morte para:

    - Estações de trabalho em 100% das penitenciárias que sustente 100% das despesas do preso e o excedente ser enviado a família.

    - Estudo e especialização profissional obrigatória.

    * Reação a voz de prisão
    * Disparo contra oficiais
    * Reincidência de Crimes Graves
    * Crimes duplamente qualificados pra cima.
    * Tentativa ou sucesso de fuga dos presídios
    * Crimes cometidos dentro dos presídios
    * Crimes de desvio de verbas públicas superiores a 50 mil reais

    Esqueci algo?
    tem meu voto...

  3. #17
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Pena de morte não iria funciona no Brasil, nós temos uma justiça lenta e burra, muitos inocentes iriam morrer, e isso seria mais um tópico aberto aqui no forum pro Ulisses comentar e dar seus bons pitacos, rsrsrs

  4. #18
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Pena de morte não iria funciona no Brasil, nós temos uma justiça lenta e burra, muitos inocentes iriam morrer, e isso seria mais um tópico aberto aqui no forum pro Ulisses comentar e dar seus bons pitacos, rsrsrs
    Reforma no Penal vem depois da reforma no judiciário, ameigo Ursinhu Queimadinhu.

    Caso vc leia meu post (e não fique sabendo via fofoca xD) vc verá que meus pitacos excluem inocentes e pessoas com crimes leves e/ou passionais

    PS: Tá no Supercade ainda?

  5. #19
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Caro amigo lindo Uli...eu li seu post, mas infelizmente uma reforma do jeito que você diz, pode ser que nem seus netos vejam isso...não é tão simples, fora o fato de ter que alterar um monte de coisa na CF, começando pela pena de morte (não haverá pena de morte, salvo em caso de guerra declarada).

    Faz tempo que não jogo online ='(

    bjus!!!

  6. #20
    Showcante
    Visitante
    Ai sim hein.. Ulisan com boas ideias [x

    Entre na politica q eu voto em vc heaUehaUEh
    so nao vai roubar grana publica ;/

  7. #21
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Caro amigo lindo Uli...eu li seu post, mas infelizmente uma reforma do jeito que você diz, pode ser que nem seus netos vejam isso...não é tão simples, fora o fato de ter que alterar um monte de coisa na CF, começando pela pena de morte (não haverá pena de morte, salvo em caso de guerra declarada).

    Faz tempo que não jogo online ='(

    bjus!!!
    Mas eu não falei que quero fazer ou políticos atuais farão, só falei como eu acho que deveria ser, um país com mais bom senso e dignidade, onde a cultura do ESPERTO > INTELIGENTE não exista mais.

    Toda reforma justa agride os injustos, que são os que nos governam.

    PS: ADENDO -

    * Desmatamento ilegal de mata nativa ou reserva ecológica/incêndio criminal = Pena de morte
    * Caça/Matar animal em risco de extinção, contrabando de qualquer animal/planta = Crime hediondo
    * Pesca predatória = Crime hediondo
    * Usar rede de arrasto em rio ou mar = Crime hediondo

  8. #22
    PoisonGirl
    Visitante
    Tá mais do que certo!

  9. #23
    Ravenlord
    Visitante
    Quero ver se no dia que o filho dele virar nóia e traficar ele será tão categórico nessa afirmação. Ou ainda, se em um acidente de transito bêbado ele matar alguem.

  10. #24
    Romulo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Quero ver se no dia que o filho dele virar nóia e traficar ele será tão categórico nessa afirmação. Ou ainda, se em um acidente de transito bêbado ele matar alguem.
    Vou te dar um conselho: jogue del valle no seu teclado e desista de argumentar com esses caras.

  11. #25
    Ar2r
    Visitante
    Como já dizia o velho deitado: Bandido bom é bandido morto.
    Jogar na cadeia pra comer as custas da gente não resolve. O cara sai de lá graduado em "Engenharia do Crime Aplicada" mesmo tendo entrado "Auxiliar de furto de Galináceos".

  12. #26
    Sasuke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Vou te dar um conselho: jogue del valle no seu teclado e desista de argumentar com esses caras.
    É real não é fake não e agora sim eu vou perder meu tempo com esse tópico. Então, como eu ia dizendo. Droga de novo...



    Malditas mãos.


  13. #27
    Kojiro
    Visitante
    ué no dia em que for o filho dele, ele não agirá dessa maneira só fara isso com quem não tem seu afeto ou seja, a maioria, até pq esse tipo de pensamento é de quem se coloca no lugar dos outros e isso não é muito o costume da humanidade simples assim...

  14. #28
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Vou te dar um conselho: jogue del valle no seu teclado e desista de argumentar com esses caras.
    É que as vezes dá uma coceirinha...
    Mas vou seguir seu conselho, só que vou usar guaraná barcelona no lugar do dell vale.

  15. #29
    eiji_kisaragi
    Visitante
    tá, tá, tá bom, também derrubei del valle no teclado, droga

    HhUDHUSAIdhuSAHudHASUdHSHSDhUSHSUHISAD...porr@ sasuke, você até havia comentado que estava com dificuldades para digitar, mas não imaginava que o problema era tão grave...

  16. #30
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Quero ver se no dia que o filho dele virar nóia e traficar ele será tão categórico nessa afirmação. Ou ainda, se em um acidente de transito bêbado ele matar alguem.
    O errado não fica certo (e vice-versa) só pq o culpado é um ente nosso. Se pro cara é difícil condenar o próprio filho criminosos, que outro juiz assuma, o importante é que a lei se cumpra.

    Muitos pais fazem isso, independente da condição financeira.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Quantos Rolos de Papel Param um Tiro de Revólver cal .38?
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 10/12/2019, 22:36
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  3. Mega Man 11 e Shadow of the Tomb Raider: Onde tem crackeado?
    Por Hyoga Knight no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/2018, 13:15
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  5. Alguém tem key para SSF4 AE?
    Por Lionel Richie no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 9
    Último Post: 26/10/2011, 22:05

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •