Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 72
  1. #1
    msmv
    Visitante
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    ...Ainda tá duvidando?!?




    10x vezes mais... aplausos

  2. #46
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Sasuke Team é sempre a mesma coisa:

    Bosteja, reclama, tenta chamar a atenção e não expressa nenhuma opinião (isso é a essência da manjação virtual).
    Vocês que deveriam se abster dos tópicos que não lhes agradam, não acham?

    Zina é falsinho, nem conta! rs
    HDUIAHIUDASDhdASuiaHIUHDSIUhasDIUhdsaIUhsdausadhas dHuadsHiusadhusahiuasDa...nem sou falsinho ;(

    só to enchendo o saco, ulindão @__@


    eu já comentei sobre o assunto há posts atrás.

    bjus!

  3. #47
    Carnagedoom
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Sasuke Team é sempre a mesma coisa:

    Bosteja, reclama, tenta chamar a atenção e não expressa nenhuma opinião (isso é a essência da manjação virtual).
    Vocês que deveriam se abster dos tópicos que não lhes agradam, não acham?
    Opiniões foram expressas e vc praticamente ignorou... ainda me da China como exemplo. o.O

    Bom, não é difícil entender pq algumas pessoas não tem paciência pra discutir. Apesar q o Ravenlord tmb não esta errado em tentar. Eu mesmo ja fui da turma do "Bandido bom é bandido morto"... até q comecei a ver opiniões diferentes e pensar um pouquinho no assunto.


    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Zina é falsinho, nem conta! rs
    Verdade, agora vc não pode dizer q não concordei com vc em nada nesse tópico.

  4. #48
    Sasuke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Sasuke Team é sempre a mesma coisa:

    Bosteja, reclama, tenta chamar a atenção e não expressa nenhuma opinião (isso é a essência da manjação virtual).
    Vocês que deveriam se abster dos tópicos que não lhes agradam, não acham?

    Zina é falsinho, nem conta! rs
    Agora eu tenho um time é? Então...

    Se é assim, vou responder argumentando e expressando minha opinião, até porque eu comprei um novo teclado:






  5. #49
    Romulo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Sasuke Team é sempre a mesma coisa:
    Que porra é essa? Exijo respeito.

    Quero que sejamos chamados de Tropa Zeusb do suco Del Valle.

  6. #50
    Carnagedoom
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Que porra é essa? Exijo respeito.

    Quero que sejamos chamados de Tropa Zeusb do suco Del Valle.
    Não posso fazer parte dessa tropa pq estou muito o cupado. Estou me preparando para o UFC e participando do Beta Test de Diablo 3. Flw.

  7. #51
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Carnagedoom Ver Post
    Não posso fazer parte dessa tropa pq estou muito o cupado. Estou me preparando para o UFC e participando do Beta Test de Diablo 3. Flw.
    eita p0rr@@@@, incluíram categoria anão no UFC?

  8. #52
    Ulisan
    Visitante
    A única opinião expressada pelo Sasuke Team (que vc sabe que tem há quase um ano) é sobre o Suco Del Valle, ou outra besteira qualquer offtopic.

    Eu não preciso dar exemplos, passar links e até desenhos pra explicar que bandido irrecuperável bom é bandido irrecuperável morto, mas cada um vive no mundinho que quiser, só acho que o tópico não é sobre mim, mas se for, adiciona no título do tópico o [Ulisses Style] como já vem ocorrendo com o Kojiro e o Guilty

    OBS: Carna, não me baseei em experiência própria (EX: fui assaltado, quero que morram, AFF), falo de um modo geral, eficaz e racional pra despromover o incentivo a bandalheira no Brasil.
    OBS2: Eu sei Zinuxow, vc só queria dizer... mas que vc é falsinho mor é, talvez não tenha percebido, pergunta pro povo aí da sua empresa. rs
    OBS3: Pra quem não percebeu ainda, o tópico é do M_Ichi, eu só concordo com ele e dei minha opinião, não precisam levar tão a sério, eu vos liberto! xD (Deja vu?)

  9. #53
    LéoKiss
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Brasileiros que reelegem candidatos duvidosos não fizeram crime algum... os duvidosos que devem ser corretos.


    Vc não quis dizer Galápagos não, né?


    aos 0:54 e 1:20


  10. #54
    ~Wild_Wolf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Sasuke Team é sempre a mesma coisa:

    Bosteja, reclama, tenta chamar a atenção e não expressa nenhuma opinião (isso é a essência da manjação virtual).
    Vocês que deveriam se abster dos tópicos que não lhes agradam, não acham?
    Pena que aqui não é FACEBOOK e não tem o botão "curtir".

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Quero ver se no dia que o filho dele virar nóia e traficar ele será tão categórico nessa afirmação. Ou ainda, se em um acidente de transito bêbado ele matar alguem.
    Pois é, familia é familia e os outros tanto faz pra eles.

  11. #55
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    A única opinião expressada pelo Sasuke Team (que vc sabe que tem há quase um ano) é sobre o Suco Del Valle, ou outra besteira qualquer offtopic.

    Eu não preciso dar exemplos, passar links e até desenhos pra explicar que bandido irrecuperável bom é bandido irrecuperável morto, mas cada um vive no mundinho que quiser, só acho que o tópico não é sobre mim, mas se for, adiciona no título do tópico o [Ulisses Style] como já vem ocorrendo com o Kojiro e o Guilty

    OBS: Carna, não me baseei em experiência própria (EX: fui assaltado, quero que morram, AFF), falo de um modo geral, eficaz e racional pra despromover o incentivo a bandalheira no Brasil.
    OBS2: Eu sei Zinuxow, vc só queria dizer... mas que vc é falsinho mor é, talvez não tenha percebido, pergunta pro povo aí da sua empresa. rs
    OBS3: Pra quem não percebeu ainda, o tópico é do M_Ichi, eu só concordo com ele e dei minha opinião, não precisam levar tão a sério, eu vos liberto! xD (Deja vu?)
    Sasuke team?
    Quer dizer então que pessoas que tem a mesma opinião e compartilham um senso de humor parecido são de um time? Pelo amor de Deus…
    Se você não quer dar links para suas afirmações, tudo bem, mas imagino que você seja um put@ de um letrado, quantos doutorados você tem pra afirmar SEM BASE DE ARTIGOS coisas como que em Curitiba e Gramado não tem violência, que na China não tem corrupção, que todo religioso é burro, hein? Realmente, você deve ser um supra-sumo do conteúdo, ao contrário de nós que tomamos Del Valle e preferimos por não postar nada do que postar generalizações do senso comum como se fosse a realidade...
    Eu volto a dizer:
    "I don't want to live on this planet anymore."

  12. #56
    tecozc
    Visitante
    Sei que o pessoal pode desanimar os posts, eu mesma já passei por isso...

    Mas, mesmo assim, eu fiquei ainda mais curioso sobre a opinião de Romulo e de RavenLord (esse mais precisamente, dps eu explico o porq)...
    Queria saber, a opinião de vocês, oq deveria ser feito então p/ a criminalidade baixar e tals (falo de todos, não só do favelado que rouba p/ comer, como tmb do politico que rouba por costume).

    Sei o discussão padrão de 'Mais educação, cultura, etc, etc', até entendo uma parte da visão de vc's. Não concordo que TODO bandido bom é morto... Mas tem ums que, vamos ser justos, não tem como ser recuperado... E p/ mim, prisão perpetua é a maior idiotice que tem (gasto de dinheiro)...

    Dai, eu fiquei curioso, pois, até hj eu não conseguir ver nada melhor p/ essas desgraças doq mata-los...
    Então ,queria saber a visão de vc's, no que deveria ser feito...

    A sim, fiquei mais curioso sobre o RavenLord por causa dessa frase
    Quero ver se no dia que o filho dele virar nóia e traficar ele será tão categórico nessa afirmação. Ou ainda, se em um acidente de transito bêbado ele matar alguem.
    Cara... Por isso ai eu entendi que vc não quer uma pena mais dura por medo de alguém que vc conheça ser castigado por ela... Foi isso mesmo?
    Se for, me desculpe ,mas vc é um bom exemplo de um dos erros do Brasil... Que é fazer vista grossa p/ erros/crimes de pessoas proximas.

    Isso eu reprovo totalmente, tá errado está e acabou, não interessa se é meu filho ou o 20º descendente de alemão no extremo sul do pais, não quero saber quem é, se error deve pagar pelos erros. Simples assim.

    Ou vai me dizer que oq os politicos mexem os pauzinhos p/ proteger seus filhos que fazem ***** estão certos??

    A sim, p/ os descrentes que ngm muda de opinião, bem... posso dizer que eu mudo sim, se a outra for melhor que a minha, p/ mim fizer mais sentido e for mais justa, mudo sim, não vejo problema nenhum em quem faz isso... Eu chamo isso de evoluir.

  13. #57
    Romulo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por tecozc Ver Post
    Cara... Por isso ai eu entendi que vc não quer uma pena mais dura por medo de alguém que vc conheça ser castigado por ela... Foi isso mesmo?
    Se for, me desculpe ,mas vc é um bom exemplo de um dos erros do Brasil... Que é fazer vista grossa p/ erros/crimes de pessoas proximas.
    O que ele disse foi só uma maneira de exemplificar que esse discurso só serve quando quem tá morrendo é preto pobre. E preto pobre não é gente. A ideia é que assim q uma parada dessas atinge você, a coisa muda de figura.

    O engraçado tb é que o uso da pena capital está acabando no mundo todo menos na Ulisseslândia.

  14. #58
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por tecozc Ver Post
    Sei que o pessoal pode desanimar os posts, eu mesma já passei por isso...

    Mas, mesmo assim, eu fiquei ainda mais curioso sobre a opinião de Romulo e de RavenLord (esse mais precisamente, dps eu explico o porq)...
    Queria saber, a opinião de vocês, oq deveria ser feito então p/ a criminalidade baixar e tals (falo de todos, não só do favelado que rouba p/ comer, como tmb do politico que rouba por costume).

    Sei o discussão padrão de 'Mais educação, cultura, etc, etc', até entendo uma parte da visão de vc's. Não concordo que TODO bandido bom é morto... Mas tem ums que, vamos ser justos, não tem como ser recuperado... E p/ mim, prisão perpetua é a maior idiotice que tem (gasto de dinheiro)...

    Dai, eu fiquei curioso, pois, até hj eu não conseguir ver nada melhor p/ essas desgraças doq mata-los...
    Então ,queria saber a visão de vc's, no que deveria ser feito...

    A sim, fiquei mais curioso sobre o RavenLord por causa dessa frase


    Cara... Por isso ai eu entendi que vc não quer uma pena mais dura por medo de alguém que vc conheça ser castigado por ela... Foi isso mesmo?
    Se for, me desculpe ,mas vc é um bom exemplo de um dos erros do Brasil... Que é fazer vista grossa p/ erros/crimes de pessoas proximas.

    Isso eu reprovo totalmente, tá errado está e acabou, não interessa se é meu filho ou o 20º descendente de alemão no extremo sul do pais, não quero saber quem é, se error deve pagar pelos erros. Simples assim.

    Ou vai me dizer que oq os politicos mexem os pauzinhos p/ proteger seus filhos que fazem ***** estão certos??

    A sim, p/ os descrentes que ngm muda de opinião, bem... posso dizer que eu mudo sim, se a outra for melhor que a minha, p/ mim fizer mais sentido e for mais justa, mudo sim, não vejo problema nenhum em quem faz isso... Eu chamo isso de evoluir.
    Nossa, agora percebi que o que digitei não foi em vão, finalmente alguém (eu sei que tem mais gente, mas usarei o Tecozc de exemplo) conseguiu raciocinar imparcialmente E dar a sua opinião sobre o assunto.

    E o Spoiler foi um bom exemplo de evolução, indiferente a concordar comigo ou não (pq eu só disse - e repeti - que é só minha opinião, não disse que era a solução pro mundo) ESSE É O SENTIDO DO TÓPICO (discutir pontos de vista diferentes e mostrar o seu) e aí vem a turma do Del Valle demonstrar a mesma opinião e o mesmo offtopic iniciado pelo Sasuke, muita coincidência, maior ainda é ser a mesma panela do Chat!!

    Repito, se não quer opinar ou não gostou do assunto, vc é livre pra não postar.

    PS: Rômulo, os países que estão abrindo mão de Pena de Morte são os que já não precisam mais dela...

  15. #59
    Romulo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    aí vem a turma do Del Valle demonstrar a mesma opinião e o mesmo offtopic iniciado pelo Sasuke, muita coincidência, maior ainda é ser a mesma panela do Chat!!
    Turma mão. Tropa Zeusb do suco Del Valle.

    Mas, de que chat vc tá falando, ulisses. Do chat do msn que vc foi banido? É que aqui no trabalho o msn é bloqueado, aí fico fora das maroctagens...

  16. #60
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Turma não. Tropa Zeusb do suco Del Valle.

    Mas, de que chat vc tá falando, ulisses. Do chat do msn que vc foi banido? É que aqui no trabalho o msn é bloqueado, aí fico fora das maroctagens...
    Esse mesmo, pode ir lá ver como é (apesar que não tem outro chat do Fórum, Sr falso-curioso despretensioso xD) e não seja engabelado de novo, horários de gravação de podcast só comigo ou o Alex

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Quantos Rolos de Papel Param um Tiro de Revólver cal .38?
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 10/12/2019, 22:36
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  3. Mega Man 11 e Shadow of the Tomb Raider: Onde tem crackeado?
    Por Hyoga Knight no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/2018, 13:15
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  5. Alguém tem key para SSF4 AE?
    Por Lionel Richie no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 9
    Último Post: 26/10/2011, 22:05

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •