Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 72 de 72
  1. #1
    msmv
    Visitante
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    ...Ainda tá duvidando?!?




    10x vezes mais... aplausos

  2. #61
    battosai
    Visitante
    Eu não queria postar aqui pois o bostejo é grande, mudar maioridade penal à partir do código penal já mostra o nível da opinião de nosso futuro político sem noção, mas enfim vou postar e peço desculpa pois estou elaborando esse post há um bom tempo e será um walltext, se quiser ler que leiam.
    Então de acordo com a constisa´pdf gipo








  3. #62
    Carnagedoom
    Visitante
    Ulisses ficou de gracinhas no chat, querendo chamar a atenção, tomou um ban, agora ta cheio de magoas e querendo causar guerrinhas, separando grupos... Romulo q falou do Del Valle praticamente nem frequenta o chat e vem Ulisses falar q é do Sasuke Team e q é por causa da panelinha... quanta magoa, mue dues.

    Jymme te baniu mas ja falei pra ele te aceitar de volta... ele ja teria adicionado, mas caiu Del Valle no teclado dele bem nessa hora. Só esperar, guenta ai. ;D

    "PS: Rômulo, os países que estão abrindo mão de Pena de Morte são os que já não precisam mais dela..."

    AHUAHUAUAHUAHUAUHAUAUHAUAU nossa, gostaria de mais detalhes sobre esse trecho. To meio por fora disso ai. o.O

    PS: Agora q vi o post do Battosai... pqp, quero ver alguém dúvidar agora. Maldito Del Valle, mal posso ver seus movimentos. o.O

  4. #63
    Sasuke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    eu não queria postar aqui pois o bostejo é grande, mudar maioridade penal à partir do código penal já mostra o nível da opinião de nosso futuro político sem noção, mas enfim vou postar e peço desculpa pois estou elaborando esse post há um bom tempo e será um walltext, se quiser ler que leiam.
    Então de acordo com a constisa´pdf gipo

    CÉUS, COMO EU TÔ RINDO DISSO, POST DO ANO, Pqp. HUAHUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUA

  5. #64
    Ravenlord
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    O que ele disse foi só uma maneira de exemplificar que esse discurso só serve quando quem tá morrendo é preto pobre. E preto pobre não é gente. A ideia é que assim q uma parada dessas atinge você, a coisa muda de figura.

    O engraçado tb é que o uso da pena capital está acabando no mundo todo menos na Ulisseslândia.
    Camarada tecozc, é isso aí que o romulo disse. Mas tem muito mais que isso.
    Raciocinem comigo:
    O Sr. Promotor tem um filhinho muito querido, braquinho de olhos claros igual 90% do elenco das novelas da rede globo.
    E apesar de ter tudo de bom e do melhor na vida esse filho começou a fumar crack e virou traficante. O mesmo "pulissa" que apagou o Zé da Silva num desses incríveis acasos do destino acabou encontrando o boyzinho na bocada. Feliz e satisfeito pelo desfecho do caso anterior não pensou duas vezes. Fez de novo papel de juri, juiz e carrasco e sentou o aço no playboy.
    E aí, o promotor justiceiro vai continuar achando que bandido bom é bandido morto e mandar arquivar o caso pedindo uma medalha de mérito para o "pulissa"?
    Como ele se sentiria ao ler um despacho cheio de sarcasmo e gracejo de um colega promotor tendo mesma postura que ele, só que no caso da morte de seu filho??

  6. #65
    eiji_kisaragi
    Visitante
    o Batto derrubou del valle no teclado só para fazer uma piada? Na verdade ele derrubou na mesa e botou o teclado por cima...

    Meu Deus, onde esse mundo vai parar?

  7. #66
    battosai
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Sasuke Ver Post
    CÉUS, COMO EU TÔ RINDO DISSO, POST DO ANO, Pqp. HUAHUHAUHAUHUAHUHAUHUAHUA


    =/

  8. #67
    Ulisan
    Visitante
    Raven, era isso que eu disse, não tem que ser focado numa pessoa só, tem que ser geral, pq a politica do "justiça pra todos menos pra mim" já existe, estamos idealizando uma justiça realmente justa para todos.
    E repito que o promotor se exaltou, mesmo que seja a opinião pessoal, ele não devia demonstrar em documentos ou pra mídia, vide Bóris Casoy e sua opinião sobre os Garis...
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    o Batto derrubou del valle no teclado só para fazer uma piada? Na verdade ele derrubou na mesa e botou o teclado por cima...

    Meu Deus, onde esse mundo vai parar?
    Ele é mais falsinho que v... os outros! rs

    Carna, ouse negar que tem um comentário diferente do Sasuke de alguém que não é do chat... Rômulo passa lá de vez em quando que eu sei... e não sei que mágoa vc tá falando, levei Ban do chat pq eu não me submeto a vontadinha de playboy que se faz de imparcial, mando pro lugar que eu mandei como última frase minha do chat. Fala pra ele nem perder tempo e tomar Del Valle no copo dosador pra não derramar.

    PS: Volto a repetir que o tópico não é sobre mim...

  9. #68
    guiltygear
    Visitante
    Não sabia que vendia Del Valle em lata. Malditos supermercados locais.

    Fala-se mais nas desavenças do que no que interessa. O que eu acho irônico é que alguns que tem opinião não gostam de opinar pois dizem que é perda de tempo, mas não perdem a oportunidade de fazer uma piada.

    Eu sou contra a pena de morte, agora se um policial agiu em defesa eu considero que ele tenha o direito de se defender, mesmo que ao custo da vida do bandido, agora não vou ser hipocrita de dizer que nunca tive o mesmo "pensamento" que esse promotor.

    Agora o estado como um todo é ineficaz na reeducação dos bandidos, infelizmente. Um exemplo, que pode não ter muito a ver é a influencia das coisas, para que alguém vai trabalhar 1 ano para comprar um celular caro, se tudo que ele precisa é tomar de quem tem. Educação faz sim diferença, agora, com um mundo onde coisa superfuro e badalada do momento é o que manda, e uma sociedade alienada, que deseja, educada na base do se dê bem, o problema é bem mais que educar, é dar condições para que não ocorra o crime, e isso todos nós ainda não sabemos fazer, tendo em vista o estado em que nos encontramos.

  10. #69
    Romulo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por battosai Ver Post
    Eu não queria postar aqui pois o bostejo é grande, mudar maioridade penal à partir do código penal já mostra o nível da opinião de nosso futuro político sem noção, mas enfim vou postar e peço desculpa pois estou elaborando esse post há um bom tempo e será um walltext, se quiser ler que leiam.
    Então de acordo com a constisa´pdf gipo







    AHUHAUUHAAUHHUAHAUAUH

    Chorei...

    auhauhauhuhauhaha

    Battosai, pense pelo lado bom: não existem garrafas de Del Valle de 2 litros.

    Citação Postado originalmente por battosai
    Você esqueceu de dizer também que eles são um povo honesto também.


    Mas não nos abandonet, Battosai. Continue postando aqui, mesmo que seja por fotos.

  11. #70
    eiji_kisaragi
    Visitante
    Gostei da carinha de "poker face", rs

    sasuke se acha inteligente mas é mo burrao, kkkkkkkk


    e carna é anão...


    ihhhh, rimou, kkkkkkkkkk

  12. #71
    Sasuke
    Visitante
    Citação Postado originalmente por eiji_kisaragi Ver Post
    Gostei da carinha de "poker face", rs

    sasuke se acha inteligente mas é mo burrao, kkkkkkkk


    e carna é anão...


    ihhhh, rimou, kkkkkkkkkk
    E na sua cara vai minha mão. k k kk k

  13. #72
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Raven, era isso que eu disse, não tem que ser focado numa pessoa só, tem que ser geral, pq a politica do "justiça pra todos menos pra mim" já existe, estamos idealizando uma justiça realmente justa para todos.
    E repito que o promotor se exaltou, mesmo que seja a opinião pessoal, ele não devia demonstrar em documentos ou pra mídia, vide Bóris Casoy e sua opinião sobre os Garis...

    Ele é mais falsinho que v... os outros! rs

    Carna, ouse negar que tem um comentário diferente do Sasuke de alguém que não é do chat... Rômulo passa lá de vez em quando que eu sei... e não sei que mágoa vc tá falando, levei Ban do chat pq eu não me submeto a vontadinha de playboy que se faz de imparcial, mando pro lugar que eu mandei como última frase minha do chat. Fala pra ele nem perder tempo e tomar Del Valle no copo dosador pra não derramar.

    PS: Volto a repetir que o tópico não é sobre mim...
    Na boa cara, você é tão burro, mais tão burro, que eu to com pena de você... NÃO FUI EU QUE TE BANI DO CHAT, SUA ANTA! Eu tava brincando com você naquela hora, como estava brincando com todo mundo que estava mandando som na ***** do chat toda hora enquanto eu jogava no GGPO, só que você quis fazer o que mais faz que é peitar os outros só pra mostrar um poder que você não tem, exatamente da mesma forma que você fez mimimimi de criança quando nós fizemos um tópico do designer na brincadeira em que vc só faltou chorar de raivinha, indo contra TUDO que vc tinha postando uma vez num outro tópico falando que não se importava com bricadeiras, que se alguém fizesse alguma com você no fórum vc não ia ligar pq não era criança, exatamente o contrário do que vc tinha dito só pra pagar de fodão "Olha só gente, estou peitando a moderação hihihihi sou comedor."
    Enfim, além de burro é covarde, vai falar que não me chamou de playboy? O playboy aqui trabalha pra cacete pra ter as coisas que tem, não cheguei aonde estou por nada, então antes de você me criticar saiba do que está falando, eu evito postar coisas pessoais aqui na página justamente por causa de pessoas como você, mas não vou tolerar esse tipo de fanfarronice aqui não
    Mais uma vez, não fui eu que te bani do chat, MAS SOU EU QUE VOU TE BANIR AGORA DA SNK-NEOFIGHTERS, VÁ RECLAMAR COM A PF.
    Um beijo,

    Playboy que se finge de imparcial

    PS: Tópico fechado

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345

Tópicos Similares

  1. Quantos Rolos de Papel Param um Tiro de Revólver cal .38?
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 0
    Último Post: 10/12/2019, 22:36
  2. Respostas: 0
    Último Post: 05/12/2018, 18:34
  3. Mega Man 11 e Shadow of the Tomb Raider: Onde tem crackeado?
    Por Hyoga Knight no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 4
    Último Post: 17/11/2018, 13:15
  4. Respostas: 0
    Último Post: 04/10/2018, 22:38
  5. Alguém tem key para SSF4 AE?
    Por Lionel Richie no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 9
    Último Post: 26/10/2011, 22:05

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •