Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #1
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    NOSSA! Eu só tenho que lhe agradecer por esse maravilhoso tópico.

    Pra mim, é um marco achar tais fatos em PT-BR de fácil discernimento para todos daqui, não só desse fórum, mas de outros.

    Eu gostaria que vc postasse tbm, se vc permite passar essa sua coletânia de tópicos para outros fórums porque daí, muita gente pode tentar fazer e aprimorar ainda mais as técnicas de criação ou clonagem postadas.

    No mais, eu agradeço de novo! É importante demais que essas informações não fiquem apenas nas mãos de uns e outros que acham que o bolso da gente é coisa de se ficar perfurando com espadas, motoserras....

  2. #16
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Eprom 27C400 = 512KB
    Eprom 27C800 = 1MB
    Eprom 27C160 = 2MB
    Eprom 27C322 = 4MB

    leia os outros tutorial talvez de erro devido o Snes possui varios formato de extensão se realmente quiser fazer leia esse tópico inteiro acho que você está errado no tamanho da rom ou jogo que você que adiciona e ver qual é a proteção dele.

  3. #17
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos


  4. #18
    lucas_andersom
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    rapaz Tenho tudo em mãos o que me falta para começar a reproduzir cartuchos é o driver da gravadora de eeprom é um wellon VP-280 alguma alma caridosa poderia me arrumar o driver eu ja rodei pelo google afora e nenhum deu certo.

  5. #19
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Citação Postado originalmente por lucas_andersom Ver Post
    rapaz Tenho tudo em mãos o que me falta para começar a reproduzir cartuchos é o driver da gravadora de eeprom é um wellon VP-280 alguma alma caridosa poderia me arrumar o driver eu ja rodei pelo google afora e nenhum deu certo.

    Eu to esperado o meu kit chega do aliexpress comprei no dia 9 de setembro de 2014 e vou tenta fazer tambem junto com a pcb

    Mais o driver não vem num cd ou dvd junto com o kit ?


    http://www.weilei.com/dow.asp

    Acho que deve ser o drive VP 28B+ que roda no windows xp baixe o vrtualbox e emule o xp ou baixe o xp do virtual pc. e tem driver que funciona em outros modelo vai baixado que as vezes poder da certo eu ja fiz isso com driver de som de pc e outro driver de outro modelo e dava certo.

    Mais tutorial no Blog Mugen Armageddon acesse no link abaixo e vai na aba tutorial emulação.

  6. #20
    lucas_andersom
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Se nao for pedir demais poderia resolver os problemas das imagens do tutorial de gravação do mega drive Por favor, e mais uma duvida eu vou gravar numa eprom M27C801 terei que fazer a modificação na placa do cartucho????
    *Obs: a fita que vou trocar a eprom é sonic 2.

  7. #21
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Bem atualizei o post e como estou preste a fazer o meu pcb de snes vou aprimora o tutorial daqui e assim quem faz parte desse forum e quiser pedir ajuda e dica estou pronto pra responder com 100% de certeza ja que eu agora possuo o equipamento do tutorial e antes não possui e nem sei onde estava coma cabeça de posta algo que nem sabia ao certo?

  8. #22
    Primo_Loco
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Como tu fez pra ficar desse jeito? imprimindo no papel de adesivo depois ferro de passar roupa? e pra fazer a trilha tu usou percloreto de ferro?

  9. #23
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    Citação Postado originalmente por Primo_Loco Ver Post
    Como tu fez pra ficar desse jeito? imprimindo no papel de adesivo depois ferro de passar roupa? e pra fazer a trilha tu usou percloreto de ferro?
    Se fo o do Mega Drive não foi eu que fiz mais ele me passou sua dica

    Primeiro compre uma Impressora a laser preto e branco e com um toner original novo
    Use Papel de foto Grossy e imprime o desenho invertido pra cola certo na placa
    Grude o desenho na pcb de cobre dupla face e cole com fita crepe e aquece o ferro e deixe na ultima temperatura e passe com força e pressado algumas vezes
    Depois que começa aparece o desenho atraves do papel se das mais umas passada e desliga o ferro e jogue na agua e deixei de molho não tente desgruda pode haver falha deixe uns 35 minutos de molho e tire o papel pra ver.

    Depois que o desenho saiu bom ou com pequena falha use a caneta de retroprojeto pra corrigi as falha e depois de tudo ok use o pecloreto de ferro em po que vai deixa a agua a 65 grau e ponha pra corroe a placade cobre dupla face e assim só vai sobra o plastico e o desenho da trilha de uma esfregada na espoja e está pronto.

    Se o pecloreto estiver frio ferva a agua e deixe em banho maria o pecloreto num pote de vidro

  10. #24
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos


  11. #25
    TerryBadevil
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos

    A duvida é a seguinte galera, se eu pegar um cartucho de mega drive, exemplo, Sonic 1, e substituir a eprom com um outro game, exemplo Sonic 3, vai funcionar?

  12. #26
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos




  13. #27
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos










  14. #28
    deltablade
    Visitante

    Re: [Tutorial] Cartmod - Reproduzindo jogos em cartuchos




  15. #29
    Jota Vê JV
    Visitante

    Re: Analises

    Aqui na cidade, temos muto disso....
    Também acho ridículo um guitar hero de ps2 por tempo (10 minutos aqui também), sendo que dragonforce já tem uma música de quase esse tempo + o loading do console e tempo de interação do usuário = 1 música por 1 ficha que custa quase 5 reais. É o fim do mundo mesmo.
    Fora pagar mais de 4 conto numa multijogos que é igual ao pc que você tem em casa com emulador e jogos.

  16. #30
    deltablade
    Visitante

    Curso de PCB Snes





    Vagas encerrada.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 2
    Último Post: 28/04/2019, 19:12

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •