Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 118 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1868108116117118119120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.756 a 1.770 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #1756
    zeusfury
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    One Piece: Bruning Blood - Marineford Edition



    Foi uma boa não ter sido enganado pela Bamco no lançamento, peguei essa edição pelo preço da preorder normal, que já valeu os 230 temeres pelas figuras do Shirohige e a lápide dele






    Bonus:
    top manu

  3. #1757
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    ....
    Quanto à RAM, pode ser que, de agora em diante, tanto memórias mais rápidas quanto um Dual/Quad Channel façam maior diferença na performance do sistema, e eu não estou usando Dual Channel porque quando eu tinha comprado meu atual PC, eu tinha adquirido 2x2GB de memória, mas resolvi comprar mais 4GB, mas comprei apenas 1 pente de 4GB em vez de mais 2 de 2GB, o que me forçou a desfazer o Dual Channel. Como eu estou vendo que 8GB já está pouco pra RAM do sistema, vou ver se eu aposento esses meus 3 atuais chips e compro 2x8GB, aposento apenas os 2 pentes de 2GB e compro mais 3 de 4GB ou se eu apenas compro 1 pente de 8GB e espeto no slot que está sobrando na mobo e que se dane o Dual/Quad Channel.
    Maaano faz isso não, tu perde um put@ desempenho usando as RAM em Single Channel, compra Kit e usa em dual, Um Kit bom de 16gb e seja feliz! Acima disso eu já não recomendo,de single pra dual a banda dobra, mas dai pra cima não segue a escala, melhora pouca coisa. Já sonhei com Quad Channel tb, mas é muito, muito caro pra pouco desempenho a mais....

    Citação Postado originalmente por M4UR1C10XXX Ver Post
    Chegou minhas peças,montei o bicho,agora consigo rodar os games com mais qualidade.

    POw ai sim hein! EU só não entendi os dois blisters de RAM com só 1 memória em cada... rs

  4. #1758
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    POw ai sim hein! EU só não entendi os dois blisters de RAM com só 1 memória em cada... rs
    Pois é vem 1 pente em cada blister.

  5. #1759
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Foi erro meu em ter comprado 1x4G, em vez de mais 2x2GB pra completar os slots da mobo. Eu usava os 2x2GB em slots alternados, como manda o figurino pra ativar o Dual Channel. Ai eu fui espetar o outro pente de 4 GB e, simplesmente, o PC não iniciava. Cheguei à conclusão de que o pente de 4GB estava causando conflito no Dual Channel. Ai, eu tive que inverter um dos pentes de 2GB com o de 4GB, desfazendo o Dual Channel pro PC poder funcionar. O porém é que, no CPU-Z, acusa que está rolando um Dual Channel. Só que é notório que eu perdi velocidade de boot do sistema depois de eu ter posto esse pente de 4GB, o que faz parecer que o Dual Channel foi desfeito. Eis um print:

    A regra pra ativar o Dual Channel é ter 2 memórias idênticas em tamanho e velocidade ou bastaria ter as memórias com a mesma velocidade, mas podendo ter tamanhos diferentes? Se for assim, ambas as memórias estão em 1333 MHz.

    Bem, como eu não estou bem de grana, tá complicado de eu comprar um kit novo atualmente, além de que eu preferiria aproveitar um dos pentes que eu tenho, pra não ficar muito caro.
    Dei uma lida numas coisas pra refrescar "minhas memórias"... kkkk

    Oq tá rolando no seu é que tu tem um acesso em Dual com o par de memórias e um acesso em single com a outra memória, ou seja, oq tá sendo gravado na memória de 4gb tá sendo acessado de forma mais lenta, resolve fácil se tu botar um pente de 4gb pra atuar com esse que tu já tem, ai tu fica com belos 12Gb em "Dual Dual Channel" .

    No Dual channel, é recomendado usar memórias idênticas, em frequência e capacidade, da mesma forma que qdo se faz um RAID em HDD, por conta de poder haver diferenças em tempo de acesso incompatibilidade e instabilidade, mas até onde eu me lembro, o mínimo necessário, é que sejam de capacidades iguais. A velocidade se nivela pela mais lenta, tipo: 2 pentes de 2gb, um de 1600mhz outro de 1333mhz, ambos vão funcionar ao nível da menor, 1333mhz.

    Se tu colocar duas memórias, mesmo de frequências iguais, mas de capacidades diferentes, não vai fazer dual channel, somará as memórias, mas terão que ficar em slots específicos, dependendo da placa, isso explica pq tua placa apitou qdo tu pôs o terceiro pente, pq o conjunto tava montado de forma errada, reconheceu como 2 memórias diferentes e uma terceira, não iria funcionar...

    Agora uma coisa que eu não teria certeza em dizer seria, se, ao voce colocar um pente de 4gb pra fazer dual com a que voce já tem, somando 12GB no total, caso eles sejam de velocidade diferente do Kit de 2gb, se cada dual channel funcionaria numa velocidade ou se as 4 se nivelariam pela menor...

    EDIT: Que mula! Eu acabei de lembrar que eu fiz esse teste outro dia kkkk

    Coloquei 4 memórias de 4gb no meu, as minhas de 2400mhz e outras 2 de 1333mhz, ficam todas rodando e 1333, OU seja o conjunto todo se nivela pela frequência menor, por isso no teu tá aparecendo tudo como 1333....

  6. #1760
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Então é que depende da arquitetura da placa mãe, geralmente com dois pentes usa intercalado mas como tu botou um terceiro tu despirocou o negócio... kkk Mas pode ter sido alguma outra coisa qualquer tb...

    Tenta comprar um pente igual esse de 4gb que tu tem, tu evita instabilidades ou outros problemas futuros ou pré existentes... XD

    12gb de Ram tá ótimo, o que esses jogos mais novos andam gastando ultimamente demais é muito Pagefile, aqui tá quase sempre acima de 10gb, e a VRAM lá sobrando... ¬¬ Se tu conseguir separar uns 15 20gb reservados, evita problemas.

  7. #1761
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Que coisinha mais bunitinha que eu recebi,kkkk.




    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

  8. #1762
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pagou quanto? Quais jogos vieram junto no pacote?
    Saiu por R$1625,00 sem jogo.


    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

  9. #1763
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post

    EDIT 2: Tomei um baita susto, mas consegui fazer as memórias funcionarem. E, nisso tudo, constatei que as memórias funcionam na minha mobo em Dual Channel, independente dos slots e independente do tamanho delas, pois deixei apenas o pente de 4GB e 1 dos de 2GB na mobo e acusou que o Dual Channel estava ativado.
    É.. teu Pc é doido... kkkkkkkkkkkkk Pior que o meu tá tudo certo e do nada ele dá umas lokura de não ligar tb... deve ser feature da plataforma Z77... hahahah

    Mas tenta achar um pente igual mesmo, melhor não contrariar muito a máquina qdo é assim..

    Citação Postado originalmente por M4UR1C10XXX Ver Post
    Que coisinha mais bunitinha que eu recebi,kkkk.


    Ai sim vi vantagem hein?
    Eu queria muito os consoles Mini, mas poutes.. nem me iludo.. u__u

  10. #1764
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Ai sim vi vantagem hein?
    Eu queria muito os consoles Mini, mas poutes.. nem me iludo.. u__u
    Eu peguei porque foi o melhor preço que achei dês do lançamento.


    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

  11. #1765
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por M4UR1C10XXX Ver Post
    Eu peguei porque foi o melhor preço que achei dês do lançamento.


    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk
    Me adiciona aí se quiser, meu friend code é SW-3538-8394-0893.

  12. #1766
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Comprei uns jogos velhos

  13. #1767
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Olha o que eu achei. Acabei comprando é claro kkkkk.




    O cara pediu 400 conto com os dois marios, nem reclamei. Super bem conservado para um video game de 27 anos kkkkk.

  14. #1768
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K





  15. #1769
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por psycopowerr Ver Post
    Olha o que eu achei. Acabei comprando é claro kkkkk.




    O cara pediu 400 conto, nem reclamei. Super bem conservado para um video game de 27 anos kkkkk.
    Nossa,conservado dese jeito e na caixa,que beleza de console.

  16. #1770
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Nossa,conservado dese jeito e na caixa,que beleza de console.
    E serial batendo. Pelo que sei era de um amigo do cara que veio do Japão .

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •