Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 127 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #2
    Maldita inclusão digital
    Inicio
    Jul 2010
    Idade
    42
    Posts
    86
    koe
    n seria melhor acrescentar uma regra falando sobre limite de dimensoes pras imagens, pra evitar quebras, ou entaum postar thumbnails? o topico antigo ta meio zoado com nego kerendo postar foto de 12MP de tamanho diretamente no post...

    se bem q n vi se esse forum aki da resize automatico, como ja vi em outros foruns...

  3. #3
    _____SNAKE_____
    Visitante
    Eu acho que ao invés de limitar o tamanho das fotos o pessoal deve colocar as fotos em spoiler, qualquer foto postada deve ser dentro do spoiler, assim fica melhor que simplesmente limitar tamanho. Falow

  4. #4
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por _____SNAKE_____ Ver Post
    Eu acho que ao invés de limitar o tamanho das fotos o pessoal deve colocar as fotos em spoiler, qualquer foto postada deve ser dentro do spoiler, assim fica melhor que simplesmente limitar tamanho. Falow
    O problema é que mesmo dentro do spoiler elas ainda continuam carregando.

    Vamos supor que você coloque uma foto de 3MB no spoiler, na hora que eu abrir a página, ela vai carregar normalmente, porém ficara dentro do spoiler, e pra quem tem internet lenda vai dar na mesma.

    Acho que o ideal mesmo seria colocar como OBRIGATÓRIO todas as fotos serem em thumbnail, assim cada um vai abrir somente a foto que quiser ver.

    Vou ver se eu pego minhas aquisições todas e posto aqui, e todo mundo podia fazer isso, pra já inaugurar o tópico cheio de aquisições, mesmo que sejam antigas.

  5. #5
    Dr.Hanson
    Visitante
    controle xbox 360 pra ficar só para o pc



    box senhor do anéis(promoção do submarino )


  6. #6
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    É OBRIGATÓRIO pra quem joga no PC ter um controle de XBOX360.

    Quem não tem um merece apanhar.

    Esse pretinho é Show, o meu branco de branco não tem nada.

  7. #7
    ASH
    Visitante

    Enlaved :)






  8. #8
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    toda a familia reunida:



    Nds lite, Ipod Classic Video 160Gb, Iphone 3G 8Gb, PSP Fat White, 2 Sixaxis conectados no PC via BT e minha mais recente aquisição: Sony Bravia kdl-32ex305 *-*

    agora só falta os bonequinhos, né Sr. Andin? hauhuahuahuauhauhauhauahuahuahauauhauhua
    malditos correios!!!!!



  9. #9
    Maldita inclusão digital
    Inicio
    Jul 2010
    Idade
    42
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    O problema é que mesmo dentro do spoiler elas ainda continuam carregando.
    parece q ela so carrega qdo o spoilwer e aberto, tanto q qdo abro ele a imagem vai aparecendo aos poucos, sendo carregada. eu acho spoiler uma solucao muito drastica, q acaba ate tirand um poko da praticidade em se ver as imngs, pq vc tem q ir abrindo pra visualizar o q tem. ainda acho por em thumbs a melhor das opcoes.

  10. #10
    Daft Punk
    Visitante
    Xbox que Adiquiri com o Lightwarrior! Vou aproveitar pra postar a foto da família inteira hahahaha






    E aqui é uma foto mal tirada da minha coleção de hqs, encadernados, mangás e livros. Não dá pra ver direito, mas ai tem muito mais coisa do que aparenta ter hahahaha. Na caixa da olympkus mesmo está o mangá do Slam Dunk completo que ganhei da minha namorada. Do lado Tem Sandman completo e mais pra trás tem Kick Ass mais um monte de encadernados



  11. #11
    Andinpro
    Visitante

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Shoometsu Ver Post
    parece q ela so carrega qdo o spoilwer e aberto, tanto q qdo abro ele a imagem vai aparecendo aos poucos, sendo carregada. eu acho spoiler uma solucao muito drastica, q acaba ate tirand um poko da praticidade em se ver as imngs, pq vc tem q ir abrindo pra visualizar o q tem. ainda acho por em thumbs a melhor das opcoes.
    Pow, eu também acho que o melhor seria sempre ser thumbnail, assim cada um abrir o que estava interessado em ver, e dava pra ter uma noção sem ficar muito pesado.

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    toda a familia reunida:

    Nds lite, Ipod Classic Video 160Gb, Iphone 3G 8Gb, PSP Fat White, 2 Sixaxis conectados no PC via BT e minha mais recente aquisição: Sony Bravia kdl-32ex305 *-*

    agora só falta os bonequinhos, né Sr. Andin? hauhuahuahuauhauhauhauahuahuahauauhauhua
    malditos correios!!!!!
    Já era pra ter chegado. Esses correios tão de sacanagem mesmo. Se bem que teve o feriado.

  12. #12
    Maldita inclusão digital
    Inicio
    Jul 2010
    Idade
    42
    Posts
    86
    primiero post aki:


    - ps3 nas americanas apesar do video de aparelho adulterado q rolou na folha semana passada, esse veio sem engasgos: versao usa e com tomada q funfa, bivolt, etc. eu juntei un pontos de comissao de vendas do trampo e morri mais 630 lulas. modelo 250 gb, pra entupir. n pus jailbreak pq kero ficar so nos originais msm. peguei sonic 4 e after burner climax na psn ontem, so me falta 2 trophies no sonic 4...
    - peliculas pra psp (comprei 4 na dx) melhor das peliculas q comprei, tampou a maior area. alem de vir com protecao pra area do direcional e botoes tb. talvez eu vena alguma la nos classificados XD
    - vga box pu meu drim fodaum. nunca tinha visto funfar e sempre tiuve curiosidade. pena q meu monitor n tenha res nativa de vga, entaum ainda n tfiuca taaaao bom assim, mas curti o resultado.

  13. #13
    Clarkkent
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Shoometsu Ver Post
    parece q ela so carrega qdo o spoilwer e aberto, tanto q qdo abro ele a imagem vai aparecendo aos poucos, sendo carregada. eu acho spoiler uma solucao muito drastica, q acaba ate tirand um poko da praticidade em se ver as imngs, pq vc tem q ir abrindo pra visualizar o q tem. ainda acho por em thumbs a melhor das opcoes.
    Shoometsu, os spoilers não servem pra nada em relação a economia de conexão, as imagens são carregadas da mesma maneira. Só servem pra esconder o que está por trás deles, ou seja, quem coloca um monte de imagens atrás de um monte de spoilers não está ajudando a ninguém que tenha a conexão mais lenta. Elas não são carregadas conforme a pessoa vai abrindo não, isso eu já constatei a muito tempo atrás, inclusive já fiz testes abrindo o mesmo tópico com conexões diferentes, e a que tinha uma conexão mais lenta demorou muito mais, mesmo sem eu abrir os spoilers, e quando eu abria alguns, via que tava tudo carregando pela metade.
    Desviei um pouquinho do assunto do tópico.

  14. #14
    Experto
    Visitante
    bom, faz tempo q não posto minhas akisições pq tava sem cam, agora q estou com 1, lá vão elas, mostrarei td q tenho de uma só vez


  15. #15
    Danielps
    Visitante
    3 dias que peguei um Wii



    Me matando de Jogar o Tatsunoko Vs Capcom agora

Página 1 de 127 1231151101 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •