Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 117 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1767107115116117118119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.755 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #1741
    p0ng
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Minha esposa nunca me deu um jogo, sabe que eu gosto, olha que ela é descendente de japonês... na pascoa ela me deu um ovo da pascoa light!

    não deixa essa mulher escapar hein...rs
    Caramba uhauhauha. Será que no seu aniversário vem um jogo? Quem sabe?

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Porra,todo mundo tem essa *****.
    Mas o jogo é muito bom, poxa. Eu já curtia Tekken. Agora com legendas em português, vixe...

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Caceta amiibo, casa logo. Aproveita e pede para ela jogar Tekken 7 com vc e pede para ela jogar de Nina (com o vestido de noiva) aproveita e fala: ´´Ver essa mulher (aleatória a qual não tenho interesse nenhum e nem sei o nome) com o vestido de casamento me deu uma ideia``.

    Aí o resto é com vc.
    A gente já tinha jogado o Tekken 6 antes. Ela apelou com o Eddy Gordo e me venceu algumas partidas. Daí comentei sobre o lançamento do Tekken 7 e falei um pouco da história. Fomos no Shopping e ela me fez essa surpresa

  3. #1742
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


    Esse foi meu irmão que comprou.

  4. #1743
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Presente do ponto frio.
    Na verdade não foi de graça , mas passou perto , kk

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  5. #1744
    psycopowerr
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Nova aquisição

  6. #1745
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Apareceu uma promoção e não resisti a essa belezura de edição de colecionador do AC4: Black Flag



    Steelbook com os dvds do jogo e o cd da trilha





    Bandeira



    Estátua do Edward (que infelizmente quebrou a espada enquanto montava)




    Artbook


  7. #1746
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Apareceu uma promoção e não resisti a essa belezura de edição de colecionador do AC4: Black Flag



    Steelbook com os dvds do jogo e o cd da trilha





    Bandeira



    Estátua do Edward (que infelizmente quebrou a espada enquanto montava)




    Artbook

    Eu também estava pensando em comprar mas desisti,a Games4 me manda e-mail todo dia dessa promoção.


    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

  8. #1747
    zeusfury
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


  9. #1748
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    One Piece: Bruning Blood - Marineford Edition



    Foi uma boa não ter sido enganado pela Bamco no lançamento, peguei essa edição pelo preço da preorder normal, que já valeu os 230 temeres pelas figuras do Shirohige e a lápide dele






    Bonus:

  10. #1749
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Gente, hardware de Pc pode ser considerado aquisição física gamer? Já que é pra jogo...

    Nunca compro nada relacionado então fica dificil eu postar algo aqui... =(




    Skate novo... kkkkkkk

  11. #1750
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Gente, hardware de Pc pode ser considerado aquisição física gamer? Já que é pra jogo...

    Nunca compro nada relacionado então fica dificil eu postar algo aqui... =(




    Skate novo... kkkkkkk
    Essa Aorus é monstra,parabéns pela aquisição,também vou fazer um upgrade no PC,só que o meu vai ser mais modesto kkk,minhas peças deve chegar amanhã,vou postar uma foto delas também.


    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

  12. #1751
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    [QUOTE=Mas, seu 3770K vai segurar esse monstrão, ai? [/QUOTE]

    Se for jogar em 4K 60 fps até que não.

  13. #1752
    SlashZero
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Gente, hardware de Pc pode ser considerado aquisição física gamer? Já que é pra jogo...

    Nunca compro nada relacionado então fica dificil eu postar algo aqui... =(




    Skate novo... kkkkkkk
    Parabéns cara, só espero que não tenha vendido um dos rins porque essa placa aqui no br custa uns 2 assaltos e um tapa na cara.

  14. #1753
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Parabéns cara, só espero que não tenha vendido um dos rins porque essa placa aqui no br custa uns 2 assaltos e um tapa na cara.
    Citação Postado originalmente por M4UR1C10XXX Ver Post
    Essa Aorus é monstra,parabéns pela aquisição,também vou fazer um upgrade no PC,só que o meu vai ser mais modesto kkk,minhas peças deve chegar amanhã,vou postar uma foto delas também.
    Hahahhaah, pois é, foi o preço mais baixo que achei, tem uns loko vendendo passando de 4K, ahhaha mas com o dólar que temos hoje, infelizmente parte o coração... Também fiquei puto pq não ganhei jogo, cupom de promoção, brinde, porcaria nenhuma... Sem falar que no dia seguinte que eu comprei o Lula foi condenado e o dólar baixou e por ai vai... kkkk

    Peguei mai pra ter algo recente e que dure bastante sem peidar pra jogo, embora essas empresas não se preocupam em otimizar jogo, qto mais a performance dos hardwares aumenta, menos eles se importam

    Mas uso ela 3x por semana pra fazer hemodiálise...

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Eu postei as fotos da minha GTX 970 quando eu comprei e não falaram nada. Tá valendo!

    Mas, seu 3770K vai segurar esse monstrão, ai?
    Citação Postado originalmente por M4UR1C10XXX Ver Post
    Se for jogar em 4K 60 fps até que não.
    Depende, oque sobrecarrega CPU é framerate alto ou quando o jogo é mundo aberto e tal, eu tava com um certo receio disso mesmo, de não aguentar, meu 3770K tá em 4.5ghz, jogo tipo GTA 5 ou Resident Evil 7 aguenta fácil 4k até uns 80fps, Tekken 7 é travado em 60, mas é tão leve que tu pode botar resolução 4K e ainda botar 200% de resolução interna que ainda fica paradinho nos 60fps, mas ai tu pega um bátema da vida e cai dos 60 as vezes até dos 50, mas esse nem conta pq é bugadão, mas a CPU nunca chega nem nos 90%... Ou seja é muito relativo.

    Mas eu notei que mesmo o CPU não dando pico tem hora que ele não empurra a GPU em 100% em Vsync OFF , mas se a resolução for alta ele GUENTA a bitela no 100% de boa...

  15. #1754
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Pois bem, Yagami: tem hora que eu fico confuso com essa coisa de gargalo. Eu fiquei abismado que o Need For Speed The Run, game de 2011, fazia utilização de 90 a 100% do meu i5 2500K em stock e fazendo a GPU ficar até em 59% de utilização com o V-Sync desligado. Seria esse game um CPU Bound, mesmo sendo antigo? Mas, tantos outros jogos com aparentemente maior evolução gráfica rodam tranquilos no meu sistema. Eu testei Doom e até acho que rolou gargalo, mas nada que se compara com esse Need que eu citei, onde o Doom ficava com a GPU entre 85 e 100% de utilização, mas sem a CPU chegar nos 100% e o framerate dificilmente baixando dos 100 fps com tudo no Ultra, pelo o que eu lembro. Dai eu não sei se rolou gargalo porque a CPU nunca chegou nos 100% pra justificar que, mesmo no talo, ela não estaria empurrando minha GTX 970 ao máximo de performance, o que também me faz perguntar por que ocorre da GPU não ficar em 100% quando parece que não há gargalo?

    A questão é que, com esse monstro ai, duvido que exista algum game que você não rode com tudo no Ultra, pelo menos em 1080p. Se for pra pensar em 4K, ai é que o seu 3770K pode dar um certo gargalo. Ainda assim, penso eu que, mesmo em configurações menores, o processador central seguraria a performance total da 1080 Ti, mas não faria diferença porque não iria impactar ao ponto de impedir os games atuais a rodarem com tudo no talo, mas em 1080p, que eu imagino que seja a resolução com a qual você joga. A exemplo meu, mesmo eu notando gargalo estranho que o Need For Speed The Run causou no meu i5 2500K, o jogo sempre rodava acima dos 60 fps, com frames mínimos chegando raramente abaixo dos 100 fps e ficando na maior parte do tempo entre 115 e 125 fps e ficando em muitos momentos na casa de 160 a 180 fps. Logo, mesmo rolando gargalo, roda o game com uma mão nas costas.
    Pois é.. eu vejo os gráficos a também não entendo as vezes. Pra mim se a placa dá 100% e o processador não então não tem gargalo, e isso acontece muito, mas canso de ver videos mostrando ue o 100% daqui e menor que os 100% de lá... hahahah

    De fato que meu 3770k garlala a placa, realmente, mas mesmo com o gargalo ele tem margem p rodar no talo. Pior, 1080p pra 1800p ou mesmo 4K, tem hora não muda muita coisa na carga da GPU, as placas mais novas são otimizadas pra isso e cada jogo é feito de uma forma que sei lá...

    Mas com certeza a forma que o jogo é programado influencia demais, oq me dá mais raiva aqui é que tem jogos que mal gastam 5GB de VRAM mas o Pagefile passa de 10gb fácil, deixa memória de video sobrando horrores... Depois vou dar uma olhada no Witcher 3.

    Mas acho que pra jogar com folga, AAA mais recentes que forem saindo, vou precisar de mais RAM, talvez até de uma velocidade maior, as minhas são 2400, mas a placa suporta até 2800. Jogos e GPUs mais novos se beneficiam de Memórias mais rápidas, coisa que na época que montei, qualquer 1600 tava mais que suficiente, só que ai tenho que ver se o preço compensa, já que eu gastaria novamente grana num set defasado, fora a lista de compatibilidade que vai afunilando tb conforme o desempenho aumenta...

  16. #1755
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegou minhas peças,montei o bicho,agora consigo rodar os games com mais qualidade.




    Enviado do meu iPod touch usando Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •