Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 12 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #166
    l.gatsu
    Visitante
    Não tirarei fotos pq meu celular é um Lixo para isso, mas recentemente comprei um PS3 160gb + 2 Controles + Cabo HDMI + 3 Jogos Originais = 900 pratas.
    Destravei ele e estou jogando igual um Loko. *----*

    Só falta a grana para comprar um HD Externo e ai completar a festa.
    xD

  3. #167
    BrunOz
    Visitante
    Chegou meu Blazblue CS hoje da ShopTo, sem taxas uhuuul!



    Importando a gente chega lá, até hoje só dois jogos taxados por R$18,00 cada (Vanquish e Tekken 6) e mesmo assim ainda vale muito a pena.


  4. #168
    gaffa2002
    Visitante
    Minha nova aquisicao... Genesis Everdrive, cartucho de Mega/Genesis com entrada para microSD de ate 2GB, da pra colocar os jogos no microSD e jogar no console. Comprei a versao deluxe, que vem com caixa e capinha do cartucho (existe a opcao de comprar apenas a placa)

    -Os jogos ficam no MicroSD, voce escolhe um e ele eh gravado no cartucho (processo que dura apenas alguns segundos dependendo do jogo)
    -Funciona com jogos de 32X (se voce tiver um)
    -Com esse cartucho eh possivel jogar a maioria dos jogos de Master System no Mega Drive, existe um botao em cima do cartucho que eh o botao pause do Master System.
    -Funciona com a maioria dos jogos de todas as regioes, ou seja, da pra jogar jogos europeus e japoneses no meu genesis.
    -Da pra carregar bios de sega CD com ele, ou seja, posso jogar jogos japoneses e europeus no meu sega CD, contando que eu tenha o CD, claro.
    -Acho que so funciona nos consoles originais (nada de clones)
    -Suporta jogos que usam save com bateria (voce tambem pode salvar esses dados de save no microSD)
    -Alguns jogos nao funcionam por usar EPROM pra salvar os jogos ao inves da SRAM com bateria, e se funcionam, tem os saves desabilitados (jogos de esportes da EA), por causa disso, Mega Man Willy Wars so funciona se aplicar um patch pra usar SRAM ao inves de EPROM. Tem um bug esquisito no Mortal Kombat 1, o chute baixo as vezes nao funciona, bizarro, porque so acontece nesse jogo.
    -Virtua Racing nao funciona por usar chip proprio.
    Proximo passo, conseguir uma TV de tubo pra plugar o Mega, tv de LCD fica ruim demais...

  5. #169
    lucagil
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post



    cara o meu chegou ontem tem como voce me dar umas dicas. outra coisa paguei 715 com street fighter 3ds foi caro?

  6. #170
    ricko
    Visitante
    aproveitando aqui que tirei uma foto.
    Na verdade é uma mistura de aquisição com criação huahau
    As peças mandei vir de fora e a caixa fiz por mim mesmo com desenho em homenagem ao neo-geo arcade. Tem acrilico e turbo. Funciona em x360-Ps3 e Pc sem precisar de adaptador. E com battop (alavanca tipo cotonete) ao inves de ball top (aqueles manches de bolinha dos japas)


  7. #171
    zeusfury
    Visitante
    bons tempos de fliperama...\o/..

  8. #172
    fidizila
    Visitante
    o pacific rift peguei aqui no fórum com o Knarf...o naruto e o vanquish peguei no jogo (mais ou menos) justo hoje...eu ia pegar só o naruto mas pegar o vanquish na shopto, esperar 1 mês pra chegar e ainda ser taxado de novo não me pereceu bom negócio


  9. #173
    fidizila
    Visitante
    mais dois que chegaram (depois de um mês)


    a coleção era pra estar bem maior mas despachei uns 5 jogos

  10. #174
    Showcante
    Visitante
    meu primeiro post aqui s enão me engano xD




    legal jogar com o move =p

  11. #175
    Romulo
    Visitante
    Hail to the king, seus putos.







  12. #176
    BrunOz
    Visitante





  13. #177
    Marty McFly
    Visitante
    Xan Master
    Guardian Heroes KICK ASS!!!

    Venha xbla!!!

  14. #178
    BrunOz
    Visitante
    Mais um que chegou hoje, desta vez da HK OfferHouse.
    Batman : Arkham Asylum GOTY - Greatest Hits, com óculos 3D de brinde :P


  15. #179
    Showcante
    Visitante
    que massa vou ver se compro esse game ja que é em 3D *-*

  16. #180
    fidizila
    Visitante
    Sabem o que acontece quando pobre recebe PLR??...Isso ó:



    Macbook 2009 com Superdrive bichado (1300,00!!!), gravador externo HP com Lightscribe, HD6570, controle de X360 (Alexgodash), MK9 do trocajogo (melhor story mode da história), Sega Collection (mariovj83), PSX scph1001 com canhão lenhado (50,00!!!)...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •