Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 13 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 311121314152363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #181
    Maldita inclusão digital
    Inicio
    Jul 2010
    Idade
    42
    Posts
    86
    pekena leva de atualizacoes:




    - dirt 3 de oc comprado na india, por um prco bem camarada;
    - leva de shmups, comecando por r-type de master, tava osso achar um completo. so remover as marcas de adesivos agora. em seguida 3 jogos publicados pela working designs: raystorm, tf5 perfect system, e silpheed the lost planet, acho otema a qualidade do acabamento dos jogos q ela lanca, vou priorizar pegar td release wd dos jogops daki pra frente (ja tenho mk rayearth e albert odissey de sat). por fim, r-type final de ps2, outro jogo fodastico.
    - baroque de ps2, veio junto com um sdos shmups, vou passar o q ja tinha pra frente agora;
    - folklore nacional, peguei pela cover (acho mais bonita). destake pro epic fail da contracapa mostrado na 2a foto, mencionando psn e trophies pro jogo. ao menos o acabamento n parece de jogo piratao XD

    ainda faltam 3 jogos q espero chegar essa semana mas n tava com saco de esperar e postei o q ja tinha pego...

  3. #182
    okhulto
    Visitante
    Citação Postado originalmente por fidizila Ver Post
    Sabem o que acontece quando pobre recebe PLR??...Isso ó:

    ]http://img38.imageshack.us/img38/2703/p1010758d.jpg

    Macbook 2009 com Superdrive bichado (1300,00!!!), gravador externo HP com Lightscribe, HD6570, controle de X360 (Alexgodash), MK9 do trocajogo (melhor story mode da história), Sega Collection (mariovj83), PSX scph1001 com canhão lenhado (50,00!!!)...
    Ótima aquisição o PS1, tenho 2 aqui , se precisar de canhão novo te passo o site onde comprei ($ 8 obamas) da até para deixar 1 de reserva.

  4. #183
    Maldita inclusão digital
    Inicio
    Jul 2010
    Idade
    42
    Posts
    86
    os jogos q faltavam na leva da semana:





    - segagaga limited edition. achei show a camisa, mas da ate do de usar XD os logos dos consoles sao show e a agenda e coisa de tiozao
    - kof4 re-bout, com 2 cleaners e um livreto
    - lack of love. jogo xarope mas legal, e um cd de ost dele q veio junto

    esses 3 ficaram 10 dias aprados na nossa kerida aduana, ma felizmente n fui taxado, achei q fosse ser. o natinh0 tava vendo minha xingacao no msn por causa da demora, isso pq era ems...

  5. #184
    c.ninja
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Shoometsu Ver Post
    pekena leva de atualizacoes:




    - dirt 3 de oc comprado na india, por um prco bem camarada;
    - leva de shmups, comecando por r-type de master, tava osso achar um completo. so remover as marcas de adesivos agora. em seguida 3 jogos publicados pela working designs: raystorm, tf5 perfect system, e silpheed the lost planet, acho otema a qualidade do acabamento dos jogos q ela lanca, vou priorizar pegar td release wd dos jogops daki pra frente (ja tenho mk rayearth e albert odissey de sat). por fim, r-type final de ps2, outro jogo fodastico.
    - baroque de ps2, veio junto com um sdos shmups, vou passar o q ja tinha pra frente agora;
    - folklore nacional, peguei pela cover (acho mais bonita). destake pro epic fail da contracapa mostrado na 2a foto, mencionando psn e trophies pro jogo. ao menos o acabamento n parece de jogo piratao XD

    ainda faltam 3 jogos q espero chegar essa semana mas n tava com saco de esperar e postei o q ja tinha pego...
    Nossa !!! R-TYPE !!!!
    Eu tinha esse cartucho !!!

    Q loko !!!!

  6. #185
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Ae galera minhas novas aquisições.








  7. #186
    okhulto
    Visitante
    Saturn Tectoy (bloqueado) vai ser sacrificado, irei recuperar um Saturn Japonês desbloqueado e chaveado que está com o leitor zuado

  8. #187
    Donovan
    Visitante
    Peguei esse jogo, dos mesmo criadores de Heavy Rain





    E peguei o caixotão com HDD de 40gb de um amigo meu a preço de banana.


  9. #188
    kof_k
    Visitante


    Comprei na Saraiva.
    A NCgames tá fazendo uma promoção.
    O preço é esse mesmo pelos 2 discos.
    Tem outros games tb.
    Achei barato e resolvi levar pra tirar um pouco da poeira do meu PS2 tijolao

  10. #189
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    juntei bastante coisa pra poder postar aqui... ^^












  11. #190
    BrunOz
    Visitante

  12. #191
    ASH
    Visitante
    demons souls>>>>>ps3

  13. #192
    ricko
    Visitante
    Demon Souls só ouço/leio falar bem. Fiquei afim do jogo.

  14. #193
    BrunOz
    Visitante
    Joguei 1 hora e meia de jogo até agora e já posso dizer que é um dos melhores RPGs que já joguei, não vou nem fazer muro de texto elogiando, apenas joguem o jogo e descubram por conta própria.

    Comprei no Mariio128, tá saindo por $19.99, uma mixaria por um jogo tão sensacional.

    http://mariio128.com/index.php?dispa...oduct_id=29931

  15. #194
    ricko
    Visitante
    Esse Demon Souls vou comprar mais pra frente. Mas é coisa certa mesmo.
    Agora minha meta é Gears of War do 1 ao 3, Mass Effect 3, Kof 13 e depois esse lol
    Dinheiro indo pro saco tbm

  16. #195
    LeonX
    Visitante

    By leonx at 2011-08-20


    By leonx at 2011-08-20

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •