Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 15 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #211
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Atualizando com algumas... Coisinhas que entraram na coleção:






    Sobre o NeoGeo CD e o Atari, o Zé me deu eles.

    ...Quem é Zé?

    Meu amigo de infância, que tbm tem coleção e tem uma loja de videogames aqui em Goiânia! Como ele tem uns videogames repetidos, ele me passou esses dois (e mais essa PANCADA de coisas junta)

    O bom é que agora eu tenho uma renca de novos acessórios para X360 (esses acessórios, ele não queria nem ver mais! Eu não entendo como ele pode odiar TANTO esse videogame.... Sendo que ele teve uns 5....

    NOTA DE FALECIMENTO:'(

    Faleceu ontem a noite, meu PS3. Não era destravado e estava funcionando bem (depois de ter comprado ele com defeito e tentado arrumar. A história é grande, mas explico caso queiram...)

    Depois do ato de 'reballing', feito para sanar as famosas YSOD (Yellow Light of death) do videogame, ele resolveu me abandonar, entrando apenas na dashboard, mas não carregava jogo nenhum.

    Tentamos (em vão), refazer o serviço, mas daí, a placa mãe não resistiu e infelizmente... Joguei fora R$ 80,00 da compra do videogame + 350 R$ do reballing.

    Agora, só depois que nós conseguirmos dar a entrada em uma casa (pra sair do aluguel) é que iremos comprar outro....

    Ele abandona 4 filhos: Gundam, GTA4, Heavy Rain e Motorstorm - Pacific Rift. Ficarão em 'extase' até a chegada do novo 'papai'.

  3. #212
    Wonderboy
    Visitante
    e eu pensando que minha coleção zoenava meu quarto...mas a sua superou de longe a minha HAUHAUAHUAUAHAHAUAHUHAHA

    zueras a parte, bela coleção M_ichi-Doraemon. alias, que legal vc ainda ter uma tv de "tubo" pra jogar seus vgs antigos. disse isso em outro tópico, mas repito aqui:
    os caras querem inventar gambiarra pra tvs de alta definição ter aquelas linhas e tal... mas nada supera a boa e velha tv CRT. o complicado é achar espaço pra manter duas tvs, mas no fim compensa, e muito ^^

  4. #213
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    ...Mas...

    A tv de tubo que eu tenho é a única grande de casa! A outra tambem é de tubo, mas é de 17''

  5. #214
    Wonderboy
    Visitante
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    ...Mas...

    A tv de tubo que eu tenho é a única grande de casa! A outra tambem é de tubo, mas é de 17''
    eu lembro que você citou isso em algum tópico. o que eu quiz dizer é que, mesmo comprando uma tv nofa fullHD e etc, vale a pena fazer um esforço e manter a antiga :P

  6. #215
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Ah tá! Com certeza eu farei isso (mesmo tendo que aguentar certos... Beliscões paraenses e ameaças constantes da Eva falando que vai dormir de calça jeans por um bom tempo....)

  7. #216
    Seravat
    Visitante
    Olha só essa belezinha! Faz tempo que eu queria recuperar o meu bom e velho Sonic.
    Sei que o Mercado Livre não é o mais barato, mas é o local mais fácil para comprar.






  8. #217
    Steam3r
    Visitante
    Peguei na Steam:


    Deve ser o mais próximo de WoW que irei jogar! Rs

  9. #218
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Meleca! Acabei de saber que o Gears 3 só vai chegar daqui a 6 dias....

    Como podem enrolar tanto pra mandar um jogo?
    (foi comprado no Walmart)

  10. #219
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post
    Meleca! Acabei de saber que o Gears 3 só vai chegar daqui a 6 dias....

    Como podem enrolar tanto pra mandar um jogo?
    (foi comprado no Walmart)
    pô M_ichi, amigo meu comprou hj na saraiva la do Flamba, disse q só tinha 5 pessoas aguardando na fila.... axo q essas horas ja deve ter acabado..... xD



  11. #220
    ricko
    Visitante
    Epa chegou hoje


    Edição nacional mesmo. Só não gostei da falta de um manual mas o chaveiro rulou.



    ps: fotos tiradas de site qualquer

  12. #221
    Zeoraima_Celestial
    Visitante
    Vou te que dar um tempo nas importações o dólar bateu 1,90 PQP muito caro!

  13. #222
    Hugo N.
    Visitante









  14. #223
    Steam3r
    Visitante

    Mais um da minha boa Steam!
    NUNCA comprei tanto jogo! E não sei quando vou parar!

  15. #224
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    Epa chegou hoje


    Edição nacional mesmo. Só não gostei da falta de um manual mas o chaveiro rulou.


    ps: fotos tiradas de site qualquer
    Legal. No meu caso, fui forçado a cancelar....

    Não sei o porque, o cartão da Eva não passou e cancelaram o pedido.

    Já telefonei lá pra reclamar e eles mesmo admitem que, o cartão NÃO ESTAVA no seu limite.

    ....Meleca, agora, perdi o meu 'chaverinho'.... Bom, já que deu nísso, o próximo passo da lista é o MW3. Se der, vou fazer o pedido dele antes do lançamento. MAS, tenho que confirmar uma coisa antes:

    É verdade que o MW3 VAI SER MULTIPLATAFORMA CONECTÁVEL? Quero dizer, poderei eu, jogar em meu X360 contra meus amigos, que usam o PS3 e PC?

    EDITADO

    Hugo, mas que trambolhão chique! (e aí, quando vc vai me enviar um turbo duo RX pra mim?)

  16. #225
    Hugo N.
    Visitante
    Citação Postado originalmente por M_ichi-Doraemon Ver Post

    Hugo, mas que trambolhão chique! (e aí, quando vc vai me enviar um turbo duo RX pra mim?)
    Manda o dinheiro e minha comissão.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •