Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 16 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 614151617182666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 226 a 240 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #226
    fidizila
    Visitante
    faz um tempão que não posto nada:






    bluray akira (19,90!!), nfs shift 2, la noire e asykum arkam (old but gold), ipad1 que peuei num rolo e asus oplay air (finalmente posso assistir tudo que baixo sem converter nada)

  3. #227
    Knarf
    Visitante
    Comprei o meu Kinect. Muito Bom. Curtição total. Jogando o Kinect Adventures e os demos de Dance Central, outros. No dance central minha namorada me deu um cacete, pois é mais pra dançar, mas treinando eu chego lá.

  4. #228
    Showcante
    Visitante

    finalmente chegou o/
    bora jogar *-*

  5. #229
    Knarf
    Visitante

    Joguinho novo para o brilhante dispositivo Kinect da M$: Dance Central.
    Vou ter uma semana de vantagem da minha namorada e, assim, eu aprendo as coreografias e não vai ficar tão feio perder pra ela, que é dançarina. Vou aproveitar e ficar em forma. Ponto pra M$

    Como é bom não ser "ista"

  6. #230
    Mininudu
    Visitante
    Bom dia a todos.
    Nesse fórum sou novato mas postava mais no antigo.

    Aqui estão minhas novas aquisições:


  7. #231
    abner2013
    Visitante
    otimas aquisições


    Porque não sei brincar, meu post foi.... 'modificado'.

  8. #232
    M_ichi-Doraemon
    Visitante
    Citação Postado originalmente por abner2013 Ver Post
    otimas aquisições
    Bruto, mas.... Acho que vc postou na área errada. OU vc fez de má fé postando coisas de vendas ou um link de um site de vendas SEM PERMISSÃO dos moderadores/admins do site.

    Mas, fique frio! Irei apenas fazer uma 'leve' edição no seu post, okay?

  9. #233
    SkywalkerXX
    Visitante
    Faz tempo que não posto aqui desde meu xbox360, ai fiz um upgrade no mesmo e no ambiente heheh
    2 guitarras e 1 bateria, até meu Golden é viciado no rock hehe
    1 Kinect e lá atrás tem o Home Theater da LG.
    Jogos ori de xbox360 e o Fifa12 pra PC para uma jogatina online.

    flwss

  10. #234
    West
    Visitante
    Peguei o COD: BO com o membro aqui do forum luizfelipesk8

  11. #235
    Lightwarrior
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Knarf Ver Post
    Comprei o meu Kinect. Muito Bom. Curtição total. Jogando o Kinect Adventures e os demos de Dance Central, outros. No dance central minha namorada me deu um cacete, pois é mais pra dançar, mas treinando eu chego lá.
    Então knarf, tbm estou doido pra pegar meu kinect , joguei semana passada na casa de um amigo e curti bastante, mostrei uns videos aqui pra dona eas crianças e elas ficaram apaixonadas, to so vendo questão de preço mesmo, por quanto vc conseguiu ? Achei por 360,00 jujubas ja com frete e cabos pro xbox fat que eo meu caso .

  12. #236
    Knarf
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Então knarf, tbm estou doido pra pegar meu kinect , joguei semana passada na casa de um amigo e curti bastante, mostrei uns videos aqui pra dona eas crianças e elas ficaram apaixonadas, to so vendo questão de preço mesmo, por quanto vc conseguiu ? Achei por 360,00 jujubas ja com frete e cabos pro xbox fat que eo meu caso .
    Opa, Lightwarrior. Paguei R$ 350,00 com um camarada meu aqui em Santos. Se ficar interessado, te mando o contato.

  13. #237
    West
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Showcante Ver Post

    finalmente chegou o/
    bora jogar *-*
    Quanto vc pagou?

  14. #238
    Maldita inclusão digital
    Inicio
    Jul 2010
    Idade
    42
    Posts
    86
    meu fapherine chegou XD



  15. #239
    Guiile3dfX
    Visitante

    Thumbs up

    kkkkkkk esse ai Shoome matou a pau...par levar pro motel...a mulherada vai Gamar.kkkkkkkkk show.. ainda mais completinho assim

  16. #240
    Maldita inclusão digital
    Inicio
    Jul 2010
    Idade
    42
    Posts
    86
    Citação Postado originalmente por Guiile3dfX Ver Post
    kkkkkkk esse ai Shoome matou a pau...par levar pro motel...a mulherada vai Gamar.kkkkkkkkk show.. ainda mais completinho assim
    é tipo kit cosplay pronto esse ae. é por a camisa e a samba-cancao estilosa + a fronha no travesseiro e sair pelos eventos de anime XD

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •