Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 139 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 2083
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #16
    Good Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Maceió-AL
    Idade
    39
    Posts
    300
    mais dois que peguei em leilão no ML:

    Call Of Duty 4 (japonês): R$ 28,00!
    Resident Evil 5 (greatest hits...lacrado): R$ 52,00!


  3. #17
    Furious Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    1.510


    acabou de chegar, agora com licença que vou jogar



  4. #18
    Bloo
    Visitante
    Show isso ae Hugo. Aonde comprou? pode me indicar o site?

  5. #19
    Furious Fighter
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    1.510
    Citação Postado originalmente por Bloo Ver Post
    Show isso ae Hugo. Aonde comprou? pode me indicar o site?
    Amazon JP (moro no exterior)

  6. #20
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    box senhor do anéis(promoção do submarino )

    Caraca, eu também tenho um desses só que o meu comprei na Americanas hauahau. Muito bom esse box.

  7. #21
    Ace Fighter Avatar de ricko
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Pow eu comprei o controle definitivo desta geração.
    Perfeito para todo tipo de jogo incluindo lutas.

  8. #22
    fortal
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Caraca, eu também tenho um desses só que o meu comprei na Americanas hauahau. Muito bom esse box.
    comprei um branco recentemente, muito bom....


  9. #23
    Ace Fighter Avatar de ricko
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Eu tenho esse branco mas na versão preta original. O problema é pra jogo de luta que só tem 4 botões e o direcional mas mesmo assim jogo melhor do que com o Dual Shock que nem consigo mais mexer. No saco do controle da Hori ficou perfeito porque é uma cruz saliente emborrachada. Recomendo esse até mais que o Madcatz!

  10. #24
    Dr.Hanson
    Visitante
    Citação Postado originalmente por ricko Ver Post
    Pow eu comprei o controle definitivo desta geração.
    Perfeito para todo tipo de jogo incluindo lutas.
    esse controle é compatível com o pc também?
    O meu preto original veio com o analógico zuado, como comprei na e-bay tive consertar eu mesmo. Abri ele e aumentei akele buraco que sai o anlógico pra ficar bom

  11. #25
    p0ng
    Visitante
    Demorou um pouco, mas chegou





    Agora é só alegria!!

  12. #26
    e_cartman
    Visitante
    Quando minha LCD 32" chegar vou postar as fotos dela com meu XBOX 360 Slim (DESTRAVADO) que chegou ontem

  13. #27
    Maldita inclusão digital Avatar de Shoometsu
    Inicio
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    226
    leva desses ultimos dias:


    shadow the hedgehog de x1, melhor versao disparado, o xbox e seu controle melhoram mto a experiencia em um jogo q apesar do pessoal falar mal, eu curti. fora isso, peguei uns chaveiros do sonic no ebay q achei show: sao de borracha/pvc, e a borracha e nas cores do sonic msm, n pintado. qualidade otema e durabilidade aparentemente longa...

    edit: sonic unleashed de ps3. a maioria n curtiu, mas eu achei simpatico o jogo. e kct, peguei coisa demais do sonic esses dias XD

    e na psn:
    - Lara Croft and the Guardian of Light
    - Shank

    jogacos, o da lara me prende por kerer fazer todos os objectives. shank e beatemup fodastico, e relativamente extenso. bom pra relaxar dpois de um dia de trampo.

  14. #28
    Ace Fighter Avatar de ricko
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    SP
    Posts
    882
    Citação Postado originalmente por Hansonx Ver Post
    esse controle é compatível com o pc também?
    O meu preto original veio com o analógico zuado, como comprei na e-bay tive consertar eu mesmo. Abri ele e aumentei akele buraco que sai o anlógico pra ficar bom
    Puts eu não sei. Mas de certo funciona viu já que todos tenho um controle arcade da Hori e botei de bobeira uma vez no Windows 7 x64 e funcionou lol.

  15. #29
    Tevc
    Visitante
    Mais novo adquirido para a coleção /o/ Kingdom Hearts Birth by Sleep








  16. #30
    Experto
    Visitante
    chegou meu presente de niver!





    esse jogo eu nem paguei nada, 1 amigo meu falou "kra, hj(20/10) é seu niver e como vc é um grande amigo, eu digo q vc pode escolher um jogo na HKOfferhouse, comprar e depois me diz o valor q eu pago" e pronto, escolhi o Dead Rising 2 asiático. o jogo veio com: 2 manuais(1 em inglês e outro em chinês), voucher pra pegar as ninja skills de graça, mapa, 1 papel sobre a PSN e capa dupla(posso escolher entre a capa US e JP q nem no RE5 asiático). agora com licensa senhores q eu vou jogar

Tópicos Similares

  1. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 1161
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  2. Aberturas de jogos lindas mor - Poste aqui os Videos!, Pesado para 56K
    Por Zappa no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 91
    Último Post: 25/02/2015, 20:58
  3. Aberturas de desenhos retro, postem aqui!! - Pesado para 56k
    Por rouken no fórum Cultura (Filmes, Livros, Música e TV)
    Respostas: 462
    Último Post: 19/11/2014, 20:25
  4. Respostas: 31
    Último Post: 28/11/2011, 12:11
  5. Respostas: 13
    Último Post: 10/08/2011, 21:52

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •