Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #316
    Hugo N.
    Visitante



  3. #317
    Tevc
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Sinceramente nunca vi uma edição de game tão trabalha e bem feita como essa. Ia revender depois mais quando assim que chegou não resisti e agora vai pra coleção particular \o\


    Nome em alto relevo.



    O crânio também em alto relevo.

    Vem tudo arrumadinho =D

    Livro de 200 página em capa dura.

    Trilha Sonora



    Quando vc encaixa o pendrive no crânio

  4. #318
    Dr.Hanson
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Monitor novo pro quarto:





  5. #319
    Hugo N.
    Visitante


    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

  6. #320
    lee66
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Finalmente consegui o meu Diablo III e uma Placa de Video boa pra jogar....


    Apresentolhes o meu Diablo III (Esse é meu)

    . . . .



    Essa é a Nvidia Black 560 GTX (Pelo Ranking da "Battle.net" ela tem um desempenho formidável)

    PS.: O gostoso foi abrir o Plastico com o selo de violação intacto

    . . . .


    Combinação Perfeita

  7. #321
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegou Hoje comprei na Play Asia a meses atrás.


  8. #322
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegou ontem.




  9. #323
    Daft Punk
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post


    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

    Perfeito, quanto foi?

  10. #324
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Daft Punk Ver Post
    Perfeito, quanto foi?
    3680円 +ou - 46 dólares na cotação atual.

    comprei só para jogar shoot 'em up e jogo de luta, então 6 botões é o suficiente.

  11. #325
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Shoometsu Ver Post
    Mega Drive





    - sonic 3d euro: acho a capa mais estilosa. e finalmente tenho todos os sonics do mega;
    - jungle strike euro: continuando minha saga pela substituicao dos jogos americanos de mega da EA por suas versoes euro;
    - mega bomberman, tb euro. por so conhecer versao usa em caixa de papelao.
    - runark: outro jogo q joguei mto qdo moleke, n lembrava dele ser tao curto e facil;
    - mickey mania e taz-mania japs;
    - fushigi no umi no nadia: apesar de estar em japongo, me agradou;
    - pinocchio: esse veio lacrado, pena q tricou o canto superior da caixa no envio, e tem o acabamento boqueta dos jogos usa de mega no fim de sua vida;
    - mercs ou senjo no okami 2;

    Sega Saturn



    - prikura daisakusen: sonho de consumo. prox e o astra super stars
    - panzer dragoon: peguei por causa da artwork e dos inserts, ja tenho americano;
    - thunder froce gold pack 1: tem o tfIV (musicvas fodasticas demais, n sei o q os japas fumaram) e o thunder force AC, peguei mais por este ultimo msm, ja q tenho em cart o IV;
    - waku waku puyo puyo dungeon: dungeon explorer bem divertido;
    - nanatsu kaze no shima monogatari: adventure muito interessante e muito bem animado, combina com akeles adventures point and click;
    - anarchy in the nippon: ate onde sei feito por uma turma dissidente do grupo q fez VF, tem mais combos e chars mais bad boys q last bronx;
    - daytona usa: queria uma versao jap completa e com spine pra me desfazer dakele box grande usa horroroso;
    - in the hunt: antecessor espiritual de metal slug. li q n funfava em alguns saturns com determinadas versoes de bios, mas pelo q chequei com o meu funfava e comprei. excelente jogo, o porem vai pros varios slowdowns, mas n q facam o jogo n valer a pena;
    - rabbit: oferta na PA, veio com outros;
    - elan doree: tb em oferta na PA, mais um jogo de luta simples e xarope, conversao direta da versao S-TV;

    PS3




    - rage anarchy edition: valeu cada centavo. vi a demo na casa do ttn, e comentei com o matinh0 e corri pra comprar, pqp de jogo foda, me prendeu ate platinar. historia e sistema de jogo excelentes, um fps q valoriza a exploracao e loot de itens. 2a foto destaca o inlay;
    - bom de guerra box, pq eu gosto e pronto, pego a de psp assim q der. e pau no cu de kem n gosta XD
    - kof XIII deluxe edition: um kof q resgatou o gosto de jogar a serie. a versao de x360 vem com mais extras em sua deluxe edition. e ja sai pegando todos os chars de dlc junto;
    - majin and the forsaken kingdom: pra mim tem um q de ico mas muito melhorado, a interacao entre os dois e algo muito legal de jogar. fora q o jogo tem um mapa grande com bastante coisa secreta pra explorar. ja devidamente platinado, tb;
    - rayman origins collectors edition: eu sou fa do primeiro rayman (acho o de saturn o melhor plataforma da geracao 32 bits), e esse faz bonito, apesar do visu cartoon q estranhei um poko no comeco , mas nada demais. vem com cd de ost e artbook, alem da caixa estilosa;

    PC



    - ssfIV AE e bionic commando: esses fiz um teste comprando direto no site da capcom, e ela tava enchendo de mimos kem comprasse: com cada um veio um desses bonecos (evil ryu e do oni) e com o bionic commando (nesse jogo eu adoro a sensacao de liberdade q da ao andar pelo cenario se balancando e voando) veio a HQ. matinh0 tb comprou qdo dei a dica e aprovou. eu so n curti o acabamento da midia e da box: coisa feita as pressas e de baixo custo, impressao da mida com qualidade inferior. enfim, coisas q me fazem preterir versoes USA de jogos em geral.

    PSP



    - parasite eve 3rd limited edition: jogo foda numa LE mais foda ainda. veio com vouchers pra desconto na compra do FFIV (ja usado) e um DLC free pro dissdia (usei qdo chegou aki). nao se empolguem; os cods ja eram, dae nem me preocupei em oculta-los na foto o vermelho da box e algo lindo de se ver, e o artbook entao, nem se fala. vejam as pics. melhor de td e ter pego por uma puta barbada no ebay (leilao normal, kra vendendo pq ia se casar, etc)
    - gitaroo man lives: outra barbada, do msm kra do PE 3rd.

    Outros sistemas





    - otogi 2 e eternal champions de sega cd pegos na estarland. o otogi ta com o label recortado na ponta inferior, possivelmente pra esconer desgaste, o eternal ta mint;
    - BoF IV, peguei dpois de ler uma materia na old gamer. realmente empolgante o jogo;
    - megaman normal e X collection: barbadas na PA, smepre kis ter todos. mas gosoto mais da serie X;
    - revista retrogamer: 1a edicao q compro e achei bem melhor q a old gamer. ja comprei mais 2 q ainda n li, mas ja chegaram. recomendo pra kem curte velharias :megusta:
    - spawn in the demons hand lacrado (ja devidamente aberto e bem jogado)
    - o famigerado oculos 3d do master system: sempre kis ter um, mas nao consegui ver o 3d direito, acho q falta o ajuste pro nosso "nivel de vesguice" q o 3ds tem, entao fikei vendo duplicado e cansei a vista logo apos alguns minutos de uso. ou eu fiz algo de errado e alguem sabe como usar corretamente?
    - lion king de master (nao é 3d :P)
    - 2 excelentes joguetes de neo cd: savage reign e the last blade, ambos completos.


    e o foda e q to com alguns packs empacados/perdidos q comprei na PA (e acho q tomei bonde, ja passou os 3 meses e o tracking lista como "em transito" (ja solicitei refund na PA ate)e mais coisas q vao chegando, ams agora com a putaria q ta na alfandega, sabe-se la qdo vou receber os jogos...

    e puta preguica de postar td, esprando chegar o q n chega, etc. nisso se passaram 6 meses. tb to testando um host novo: postimage, ja q o imageshack ta cheio de viadagem agora. por ora, é só...
    Nossa que linda coleção shoometsu , os encartes do psp realmente são muito foda .

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post

    Enfim meu Ps3 chegou!
    Mano pq a torre no 360, é simpatia ? kkkkk
    Zueira , ta muito top esse seu cantinho ae , se deve tirar no cara e coroa o que vai jogar né ! XD

  12. #326
    Hugo N.
    Visitante


    Ja baixando

    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

  13. #327
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Como faz tempo que eu não posto nada por aqui.... Deixa eu começar?





    (não sei se havia falado, mas... Ó a tv nova aí!)




    E é isso por enquanto!

  14. #328
    Hugo N.
    Visitante






    Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

  15. #329
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


  16. #330
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Aqui está a belezinha do papai.(Desculpem a qualidade da imagen eu tirei a foto com meu celular já que não tenho câmera).


    Posso não ter uma câmera mas tenho um controle de Xbox360 edição especial do Gears of War 3.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •