Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 41 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #601
    Steam3r
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Parabéns Vissa!
    Boa jogatina também!

  3. #602
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sério? O.O
    Eu passei muito tempo jogando só em 1600x900...
    Às vezes 1600 por 1200 e algumas coisa...
    Tem jogo que dá, mas predomina o que citei antes.

  4. #603
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Sério? O.O
    Eu passei muito tempo jogando só em 1600x900...
    Às vezes 1600 por 1200 e algumas coisa...
    Feliz você,eu jogo um monte de jogos em 800X600.

  5. #604
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Mas ai o problema não é ser ou não ser um Core i5, mas a placa de video do Guilty que deve ser meio zoada. Eu com a minha Radeon HD 5850 já estou começando a ter problemas em alguns jogos em fullHD. The Witcher 2 só consigo rodar em 1080p se for no High, em vez de Ultra, e pra jogar no Ultra, só se for em 720p. Além de outros jogos, como Crysis 2, Battlefield 3 e Batman Arkhan City, fora outros jogos que eu sei que também darão gargalo, mas ainda não testei. Usava um monitor de 1024 x 768 e era a maior maravilha. Ai, comprei o monitor 1080p e passo a ter problemas em alguns games... Deveria ter comprado uma VGA junto com o monitor. rsrs
    Não, ela é boa, 9600 GT 512 DDR3 256 bit. É que meu processador é Dual 2.2, então dependendo da configuração eu opto mais por velocidade do que qualidade, mas tem jogo que dá para por em full, mas nunca tentei com todos, só com alguns. Dos que eu tenho e joguei até agora só Crysis 2 que não vai, não que ele não rode, mas ao dar load no save o jogo dá crash, se jogar direto vai de boa. Ele e o 3 é um jogo que deixei pra zerar depois de trocar de PC praticamente.

  6. #605
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Não, ela é boa, 9600 GT 512 DDR3 256 bit. É que meu processador é Dual 2.2, então dependendo da configuração eu opto mais por velocidade do que qualidade, mas tem jogo que dá para por em full, mas nunca tentei com todos, só com alguns. Dos que eu tenho e joguei até agora só Crysis 2 que não vai, não que ele não rode, mas ao dar load no save o jogo dá crash, se jogar direto vai de boa. Ele e o 3 é um jogo que deixei pra zerar depois de trocar de PC praticamente.
    Guilty atualmente ela não é boa mais, eu tinha uma 9800 GTX+ 512, e quando troquei de placa de vídeo senti um diferença absurda. Quando meu phenon 2 faleceu e troquei por um i7 não senti tanta diferença, para jogo é placa de vídeo apesar de muitos falar que placa de vídeo é um investimento "caro" e desatualiza rápido demais, se você na hora de escolher uma VGA e se sacrificar um pouco e pegar uma x80 ( caso Nvidia, pois só tive VGA dessa marca) é um investimento para uns 4 a 5 anos, série x60 uns 2 a 3 anos. Se a minha 9800 GTX + já era uma atualização da poderosa 8800 GTX ultra, já está desatualizada imagina uma 9600.

    Digo isso nos padrões comerciais, pois sempre damos jeito de tirar leite de pedra e sua máquina parece boa, espera um pouco, tipo a nova geração de console, pois as empresas vão ter que dar seus pulos para competir em desempenho.

  7. #606
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Desculpe o post duplo.....

  8. #607
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Guilty atualmente ela não é boa mais, eu tinha uma 9800 GTX+ 512, e quando troquei de placa de vídeo senti um diferença absurda. Quando meu phenon 2 faleceu e troquei por um i7 não senti tanta diferença, para jogo é placa de vídeo apesar de muitos falar que placa de vídeo é um investimento "caro" e desatualiza rápido demais, se você na hora de escolher uma VGA e se sacrificar um pouco e pegar uma x80 ( caso Nvidia, pois só tive VGA dessa marca) é um investimento para uns 4 a 5 anos, série x60 uns 2 a 3 anos. Se a minha 9800 GTX + já era uma atualização da poderosa 8800 GTX ultra, já está desatualizada imagina uma 9600.

    Digo isso nos padrões comerciais, pois sempre damos jeito de tirar leite de pedra e sua máquina parece boa, espera um pouco, tipo a nova geração de console, pois as empresas vão ter que dar seus pulos para competir em desempenho.
    Não manjo muito disso (placas), tanto que as vezes pertubo os outros pedindo informação, mas tava observando uma 550ti, então me aconselharam outra da serie (que anotei em bloco de notas e sei lá onde salvei), mas a minha para uma placa defasada ela tem resistido e muito bem. De toda forma, ela vai ter que aguentar mais 4 a 6 meses quando eu trocar de PC pelo que calculei.

  9. #608
    guiltygear
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como o Abigail falou, uma 9600 GT já está pra lá de defasada. A sua VGA seria uma placa top dentro da faixa intermediária (mid-range), só que de 5 gerações pra trás. Em relação ao que já existe hoje, ela está muitíssimo abaixo, mas em si, ela não é uma placa ruim, diria eu. Na sua época de lançamento e até uns anos depois, era um excelente custo/benefício. Provavelmente você consegue rodar muito jogo antigo com boa qualidade e alguns jogos não tão antigos com qualidade moderada, dependendo da resolução do seu monitor, que me parece baixa (1024 x 768?).

    Eu estou um pouco por fora do desempenho das placas Nvidia desde as 5xx, pois com a inserção das placas Ti, já na série 4xx, eu comecei a me perder no poderio dela, onde sei que, até hoje, a top AMD apenas concorre com a x60 da Nvidia, onde as coisas se equilibraram um pouco com as Radeon 7970 e Geforce GTX 680, com a Geforce sendo ainda melhor. Mas, com uma 550 Ti, em relação à sua 9600 GT, já terá uma diferença enorme.

    Fazendo um comparativo baseado na faixa de preço das placas e, dependendo de quanto você puder gastar, e acho que você quer uma relação custo/benefício e intermediária pra alta. Assim sendo, acho que a 560 Ti já lhe seria uma ótima solução dentro das placas Nvidia, ou uma 650 Ti Boost (atenção a esse Boost), na falta de uma 560 Ti, mas a 560 Ti é a melhor opção. Já pro lado da AMD, aconselharia pra você algo dentre as placas Radeon HD 7770, 7790 e 7850, sendo a última a melhor. A mais barata é a 7770, entre 400 e 450 reais, sendo essa pouca coisa mais fraca que a minha 5850, mas consumindo menos e a mais cara pode ser tanto a 7850 e a 650 Ti quanto a 560 Ti, dependendo do lugar onde você encontrar ambas. A 650 Ti é mais fácil de achar, estando entre 600 e 650, mas a 560 Ti tá mais complicada de achar, e o preço variou bastante no Mercado Livre, além de ter muito modelo usado. E a 7850 Core Edition tá entre 600 e 650, aproximadamente, assim como a 650 Ti. Na minha opinião, dentre todas as placas, escolheria a 7850, levando em consideração poder de processamento e preço. Mas, se você tiver preferência entre AMD e Nvidia, ai é contigo.


    Apesar de eu achar que isso foi offtopic, espero ter te ajudado com sugestões.
    Não, até que é util, eu pelo menos considerei as informações uteis. Mas encerrando o off, é o orçamento que limita, então, com sorte essas placas devem estar mai acessiveis, imagino, no ano que vem em termo de preço. Então não adinata eu pegar uma placa e ficar com o PC "limitado", então eu pelo menos, vou ter que segurar até lá, a menos que a onboard supra a necessidade, mas isso só vou saber na hora de fazer os orçamentos.

  10. #609
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Comprei na Play-asia.

    Resident Evil Revelations Asiatico com legendas em BR Versão Unveileid Edition: com Jills Samurai Edge, Parkers Government e Jessics G18.




  11. #610
    Zappa
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Amigos, esqueci de floodar aqui com esta aquisição:



    Foi minha platina mais rápida. lol

  12. #611
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Como eu não manjo de Zaponês, vou ficar sem jogar esse game... T_T
    Então é só esperar o lançamento ainda esse ano para essas bandas do planeta

    EDIT: DEVIA SER O DIO NA CAPA :snif:

  13. #612
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    E vai ser lançado? Não falaram que seria muito improvável dele ser lançado, por questões de direitos autorais?
    Yep.

    LeonX até cortou os pulsos coitado, quando o game que ele importou chegou anunciaram a versão ocidental (em 2014 para Europa e 2013 ainda na América). Agora como vai ficar a tradução dos nomes e talz só esperando pra saber. Passa lá no tópico daqui do fórum que tem masi informações (ou não). http://www.snk-neofighters.info/foru...840#post176840

    EDIT: Ué!! Mudaram a data do lançamento EUA para o ano que vem também

  14. #613
    Zappa
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Oldkof Ver Post
    Yep.

    LeonX até cortou os pulsos coitado, quando o game que ele importou chegou anunciaram a versão ocidental (em 2014 para Europa e 2013 ainda na América). Agora como vai ficar a tradução dos nomes e talz só esperando pra saber. Passa lá no tópico daqui do fórum que tem masi informações (ou não). http://www.snk-neofighters.info/foru...840#post176840

    EDIT: Ué!! Mudaram a data do lançamento EUA para o ano que vem também
    Não mudaram, desde o começo era 2014. Pode ver meu flood sobre o anúncio etc.

  15. #614
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Não mudaram, desde o começo era 2014. Pode ver meu flood sobre o anúncio etc.
    Uai é mesmo.


    A news onde eu tinha visto que o lançamento é em 2013 (EUA) foi aqui:

    http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=30745



    EDIT: E agora Joseph? O___o

  16. #615
    Macbellito
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Um 3DS XL + Pokémon Y (me dei de presente de dia das crianças)



Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •