Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #781
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    quando vi na psn, o do vita era 6000 e tantos, do ps3 era + de 7000
    Vi no site agora e ta 5378 ( imposto de consumo incluso, aumento pra 8% em abril, antes era 5%).

    O segredo pra quem mora aqui no japAo é comprar pela internet que sai mais barato. Amazon jp vende abaixo do preço sugerido ( que é o preço que todas lojas físicas vendem) . Yodobashi vende abaixo do preço sugerido mas preço maior do que amazon mas pelo yodobashi ganha 10% do valor em pontos para usar em compras futuras. Fazendo as contas, com o que vc vai ganhar de ponto acaba quase sempre sendo mais barato que no amazon.


    Infelizmente as lojas online que vendem para o exterior vendem caro mesmo.

  3. #782
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Vi no site agora e ta 5378 ( imposto de consumo incluso, aumento pra 8% em abril, antes era 5%).

    O segredo pra quem mora aqui no japAo é comprar pela internet que sai mais barato. Amazon jp vende abaixo do preço sugerido ( que é o preço que todas lojas físicas vendem) . Yodobashi vende abaixo do preço sugerido mas preço maior do que amazon mas pelo yodobashi ganha 10% do valor em pontos para usar em compras futuras. Fazendo as contas, com o que vc vai ganhar de ponto acaba quase sempre sendo mais barato que no amazon.


    Infelizmente as lojas online que vendem para o exterior vendem caro mesmo.
    melhorou o preço, mas esse valor quebrado não dá muito certo aqui... um card de 5000 tá quase 200 reais, teria que comprar outro de 1000 pra arredondar.

    --
    voltando ao assunto do tópico

  4. #783
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Namco x Capcom?! Nem sabia que existia esse jogo! Lembrei da Coreia do Norte ao ver este jogo. kkkkk


    E uma pergunta: esse serial que aparece em todo jogo do 3DS server pra alguma coisa em especial ou não?
    É pra ganha ponto no club nintendo e depois trocar por brindes.

  5. #784
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Sim posso comprar ele na PSN Japa de boas, o problema é se da pra se localizar mesmo não sabendo japonês? pq no JoJo ASB não tive problema, já que dava pra deduzir o que eu tinha que fazer :P
    Mas pode acessar pelo PC mesmo sua conta e comprar e tal, depois baixar no console, acho mais fácil já que dá pra usar google tradutor.

  6. #785
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por DrasgonDigger Ver Post
    Mas pode acessar pelo PC mesmo sua conta e comprar e tal, depois baixar no console, acho mais fácil já que dá pra usar google tradutor.
    Acho que ele se refere dentro do jogo.
    Eu joguei no modo story e até agora tranquilo, nada de missões que não de para entender, mais pra frente sei lá como fica.

  7. #786
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    EDIT: Agora que eu fui ver que esse Namco x Capcom seria um precursor do Project X Zone. Ele é tão bom quanto o game do 3DS? Como eu não tenho PS2, pode ser que eu procure uma ISO na net pra emular no PC.
    O jogo é de 2005, vê uns vídeos antes

    tem iso traduzido pro inglês, o original é 100% jp

  8. #787
    LeonX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por DrasgonDigger Ver Post
    Mas pode acessar pelo PC mesmo sua conta e comprar e tal, depois baixar no console, acho mais fácil já que dá pra usar google tradutor.
    O problema é que pela PSN ta muito caro, acho que vai sair mais barato importar :P

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Acho que ele se refere dentro do jogo.
    Eu joguei no modo story e até agora tranquilo, nada de missões que não de para entender, mais pra frente sei lá como fica.
    hmmm se vc diz... levarei em consideração \o

  9. #788
    Macbellito
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Não! Eu não especifiquei, mas quis dizer em relação ao serial que aparece no cartuchinho, embaixo da foto do jogo colada nele, sempre terminando em USA, pelo menos nos jogos que eu comprei.


    EDIT: Agora que eu fui ver que esse Namco x Capcom seria um precursor do Project X Zone. Ele é tão bom quanto o game do 3DS? Como eu não tenho PS2, pode ser que eu procure uma ISO na net pra emular no PC.

    Eu tenho esse jogo com o pacht em Inglês instalado e gravado pra jogar no Play 2 me lembro que quando saiu o jogo na época eu tava doido pra jogar porem em Japa seria complicado, ae quando saiu a tradução baixei a ISO traduzida e foi só alegrias no Play 2, alias esse foi o último jogo que zerei no Play 2 (foi pra fechar com chave de Ouro).

    Me manda MP pra mim lembrar de te enviar a ISO. apesar de não ser difícil de acha-lo em formato ISO pela net, mas caso não ache me manda MP eu te mando BLZ

  10. #789
    Hugo N.
    Visitante

    Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K













































    Comprei essa pasta cheio de GD no leilão.

  11. #790
    LeonX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Novidades da semana XD



    Aja tempo XD

  12. #791
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegou ontem



    E por ser o Day one Edition vem com duas roupas DLC pro Luffy e uma roupa DLC pro outros membros da tripulação,e uma missão nova com o Ace.

  13. #792
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegou meu BlazBlue Chrono Phantasma do Vita,uma pena que só vou pegar o console mês que vem.


  14. #793
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Comprei algumas coisinhas








    O Fone é animal! 7.1!!!! é um cinema no ouvido acabamento dele é muito bom super confortável e macio! PS4 lindo PQP que gráficos lindos gostei das mudanças que colocaram no PS4, pra acessar a PSN está muito mais rápido que no PS3, e também pra navegar na internet tá demais!!! video, youtube, netflix rodaram tudo lisinho, agora só falta chegar minha nova Smart Led 42'' tacar ela no quarto e ser feliz por completo.

    Obs: Prometo fazer Stream de jogos e upar no Youtube pro Sanosuke ''jogar''

  15. #794
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por zeoraima_celestial Ver Post

    obs: Prometo fazer stream de jogos e upar no youtube pro sanosuke ''jogar''
    vish, acho que só o porta voz de israel resolve essa tret@

  16. #795
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Zeoraima_Celestial Ver Post
    Obs: Prometo fazer Stream de jogos e upar no Youtube pro Sanosuke ''jogar''



    The bomb has been planted.

    HUE.

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •