Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 62 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1252606162636472112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 916 a 930 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #916
    Oldkof
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Zappa Ver Post
    Saiu muito jogo carismático pela Plus, dá pra aproveitar muito sem comprar jogo nenhum. lol
    Verdade.

    A única coisa que não gostei no Vita é que alguns jogos não tem a opção de escolher qual ´´slot`` salvar o progresso, como meu irmão e minha irmã jogam também um apaga / usa o save do outro.

  3. #917
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Um cooler pro meu Xbox360,assim ele para de esquentar muito.

  4. #918
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Chegou ontem:
    Soul Calibur V Collector's Edition


    Essa é a luva.


    A caixa parece um livro,a capa é emborrachada e com os detalhes dourados em alto relevo.


    Aqui o artbook,ele tem capa dura e a qualidade das páginas e da impressão é muito boa.


    Na contra-capa de trás do artbook tem o cd da trilha sonora,a ultima página é a lista de músicas.


    Na contra capa da frente tem o dvd do making off do jogo,dentro da caixa vem o artbook e o jogo(dã) e o fundo da caixa é vermelho e é aveludado,tem um marca página dentro pra deixar pro lado de fora como um livro mesmo.

    Gostei muito dessa edição,não vem bonecos ,bonés,camisetas mas é tudo muito bem feito,a qualidade me impressionou.
    Eu já gostava desse jogo,mas essa edição é muito legal,paguei só R$89,99.

    Edit:Acabou de chegar.
    Assassin's Creed Rogue


    Street Fighter X Tekken

  5. #919
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Xonão sem freios...


  6. #920
    P.O.D.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K



    E se alguém se interessar está em promoção 37 reais.

    http://www.ricardoeletro.com.br/Prod...213-217-376472

  7. #921
    SlashZero
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Abigail Ver Post
    Xonão sem freios...

    Quanto custa o controle do Xone com fio ? e ele serve pra PC ?

  8. #922
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por SlashZero Ver Post
    Quanto custa o controle do Xone com fio ? e ele serve pra PC ?
    Não existe controle do One com fios amigo. O que pode-se fazer e plugar o cabo USB nele e conectar no PC. Sei que já existe compatibilidade entre os 2 , mas um amigo meu disse que só funciona via USB. Realmente não sei.



    Quero ver o Xonão me dizer que ta sem espaço agora. Agora o bicho ta descarrilhado [emoji23]

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  9. #923
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K



    Jogão. #sqn

  10. #924
    rouken
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Jogão. #sqn
    Quanto era antes e quanto você pagou nesse?

  11. #925
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


  12. #926
    Abigail
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hwoarang Ver Post
    Chegou uns presentinhos aqui:

    Meu monstrinho Geforce GTX 970 Gigabyte G1 Gaming, além de um pente de memória Kingston 4 GB 1333 MHz e uma pasta térmica prateada de qualidade:






    Agora vai dar pra eu jogar Tíbia no Ultra!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Legal, eu decidi comprar placa de vídeo só em 2016, eu tenho um core i7 3770 e espero que ele de conta dos futuros.

  13. #927
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Quanto era antes e quanto você pagou nesse?
    Nao sei como tava antes, mas achava por menos de 10 dolares ate ( mas acredio quee a media seria 15 dolares). Paguei 4300 ienes, errei as contas na hora dr pegar no leilao, nao queria chrgar nesse valor.

    Nao sei se vendo esse jogo junto com o 3ds xl velho que tenho aqui. Eu achava que o homebrew chaNnel ficava instalado permanente mas precisa sempre do jogo pra entrar.

  14. #928
    rouken
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Hugo N. Ver Post
    Eu achava que o homebrew chaNnel ficava instalado permanente mas precisa sempre do jogo pra entrar.
    Na verdade é melhor assim, pois mantém o firmware do 3DS sempre como original, sem modifica-lo. Se fizesse modificação e instalasse o Homebrew Launcher, aí existiria o risco de "brickar" o 3DS quando fosse necessário atualizar o firmware, assim como acontecia com alguns Wiis quando atualizava o firmware que foi modificado.

    De qualquer jeito, acredito que não vá valer a pena trabalhar com homebrews para o 3DS. Melhor ficar sempre com ele original e jogar os jogos dele mesmo, do que ficar jogando clone de Minecraft e emuladores.

    Além do mais, como é esse Cubic Ninja?

  15. #929
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Na verdade é melhor assim, pois mantém o firmware do 3DS sempre como original, sem modifica-lo. Se fizesse modificação e instalasse o Homebrew Launcher, aí existiria o risco de "brickar" o 3DS quando fosse necessário atualizar o firmware, assim como acontecia com alguns Wiis quando atualizava o firmware que foi modificado.

    De qualquer jeito, acredito que não vá valer a pena trabalhar com homebrews para o 3DS. Melhor ficar sempre com ele original e jogar os jogos dele mesmo, do que ficar jogando clone de Minecraft e emuladores.

    Além do mais, como é esse Cubic Ninja?
    Nem joguei, nao deve ser tao ruim. eu tava por fora de flashcard e pesquisando bem foi besteira comprar o cubic ninja. Logo o gateway vai suportar o firmware atual e vai poder fazer tudo isso usando a rom do cubic ninja.

  16. #930
    rouken
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Eu mesmo só compraria um GateWay se houvesse um suporte melhor quando à atualizações do firmware do 3DS, e também no que diz respeito ao preços dessa pepita. Do mais, já tenho 13 jogos originais de 3DS. Acho que adquirir um GateWay seria apenas para jogar os jogos que jamais compraria em condições normais. Mas como tenho muitos jogos, não precisarei de um GateWay tão cedo...

    Se bem que, agora, só falta mesmo é comprar um 3DS...

    Mas estou esperando que o New 3DS seja lançado por essas bandas...

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •