Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 68 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.006 a 1.020 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #1006
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    [/spoiler]
    Nem sabia que eles estavam vendendo isso ai, e vlw, na semana passada sua assinatura meu ajudou a lembrar desse "anime", mosquei tanto que nem sabia que tinha começado a terceira temporada e já tinha acabado! agora voltarei assistir pra chegar logo na quarta alias tu sabe de alguma fonte com os episódios em mp4 com legenda? pois no mundo avatar é aqueles MKV grandes sem legenda, embora seja dual, nesse ai diferente da lenda de Aang eu já estou acostumado com audio original.


    Ué? tu não disse que não queria saber mais desse jogo?
    Não,só encontrei Legend of Korra no mundo avatar,mas lá tem a legenda pra baixar separadamente(apesar de que eu gosto bastante da dublagem br).
    E já acabou a quarta temporada também,ontem foi ao ar os dois últimos episódios da última temporada.

  3. #1007
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


  4. #1008
    Lightwarrior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K



    Matar uns Orcs e pá , tendeu?!

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

  5. #1009
    Morpho
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Então Morpho, peguei na promoção da black friday, os dois por por 30 reais cada, e como eu queria o uncharted e só podia comprar os dois pra vir nesse preço, peguei de uma vez, mas o gt 6 não é ruim, o problema foram os downloads, mas isso eu posso baixar depois e da pra curtir o jogo sim.
    Enviado de meu GT-N7000 usando Tapatalk
    Bom por essa bagatela até que vai mesmo apesar de toda a reclamação.

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post
    Não,só encontrei Legend of Korra no mundo avatar,mas lá tem a legenda pra baixar separadamente(apesar de que eu gosto bastante da dublagem br).
    E já acabou a quarta temporada também,ontem foi ao ar os dois últimos episódios da última temporada.
    O problema era o tamanho "gigante" do arquivo queria mesmo um web-rip de 100MB para pegar rapido, mas ai fui baixando com calma ai acabei pegando tudo acabei de ver tudo ontem mesmo. É uma pena ter tão poucos episódios, o Sokka nem foi lembrado, e o tal de Kanto chegou a apareceu na Lenda de Aang?

  6. #1010
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Bom por essa bagatela até que vai mesmo apesar de toda a reclamação.


    O problema era o tamanho "gigante" do arquivo queria mesmo um web-rip de 100MB para pegar rapido, mas ai fui baixando com calma ai acabei pegando tudo acabei de ver tudo ontem mesmo. É uma pena ter tão poucos episódios, o Sokka nem foi lembrado, e o tal de Kanto chegou a apareceu na Lenda de Aang?
    O Sokka apareceu julgando(e condenando) o Yakone,ele virou um dos representantes da Cidade República,mas acho que foi só isso.
    Kanto é o pai da Lin certo?
    Foi só um cara que engravidou a mãe dele e o relacionamento deles não deu certo e se separaram,não apareceu na Lenda de Aang.

    Só eu achei que o Vaatu deveria ter sido o chefe final?
    Ele tem mais cara de desafio final do que a Kuvira.

  7. #1011
    Morpho
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    hehehe, realmente em inverteram os o chefes, ai foi até bom que quebrou o aquela ideia de quase todos os desenhos tem de aparecer chefe pior que o outro.

    Kanto, pois é, perguntei pois é eu achava que ele era um daqueles garotos perdidos que ficavam na floresta, mas então ele realmente não chegou a aparecer.

    E o Sokka ficou só naquilo mesmo, que ruim. Perderam um episodio fazendo aquele flashback, poderia então ter investido nisso ou no Aang.

  8. #1012
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Meu novo brinquedo que acabei de receber,presente de natal (que eu mesmo me dei é claro).


    Enviado do meu iPod touch 5 usando Tapatalk

  9. #1013
    Steam3r
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Onde comprou e quanto custou essa belezura?

    Enviado de meu GT-S7390L usando Tapatalk

  10. #1014
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    fazia tempo que queria esse, mas o menor preço era 80 reais... até que achei em leilão e paguei 52 (tava lacrado)


  11. #1015
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Em3rson Ver Post
    Onde comprou e quanto custou essa belezura?
    Comprei no ML mesmo,saiu por R$ 1.244 já com o frete via sedex incluído,queria pegar de fora mas se fosse taxado (e que com certeza seria) o valor seria praticamente o mesmo,sem contar a demora pra chegar...

  12. #1016
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    fazia tempo que queria esse, mas o menor preço era 80 reais... até que achei em leilão e paguei 52 (tava lacrado)

    Acabei comprando o meu no centro mesmo por 75,00 novo tb.

  13. #1017
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K




    Aparte da frente tá limpinha,com label novo e talz,mas a parte de trás tá bem acabada.

  14. #1018
    Hugo N.
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K


  15. #1019
    JTJunnior
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Mastxadow Ver Post

    Aparte da frente tá limpinha,com label novo e talz,mas a parte de trás tá bem acabada.
    é original ? quanto $$$ ?

  16. #1020
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    é original ? quanto $$$ ?
    Sei lá,paguei 129 dilmas(acho que não,esse jogo costuma ser cara pa carai).


    Chegou agorinha,nem testei ainda:

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •