Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 89 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.335 de 1899
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Thumbs up Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Compartilhe conosco fotos de suas recentes aquisições de jogos e consoles modernos (mídia física) usando este tópico!

    Use preferencialmente o site https://postimage.org/ para hospedar as imagens que vc for postar aqui. Ele te dá a opção de redimensionar o tamanho da imagem pra não ficar gigante e bagunçar o tópico¬


    Sugerimos o redimensionamento para o padrão 640x480, conforme imagem acima. Não adicione mais de 5 (cinco) imagens por post.

    Caso você seja um colecionador de jogos antigos, poste suas aquisições retrô nesse tópico. Se vc tiver uma vasta coleção de jogos antigos, o tópico para mostrá-la é esse


    Post original de: fabiofilho

  2. #1321
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Comprei esses:



    e o hd do ps3 ficou sem espaço, culpa do bioshock. Então:



    Esse foi o processo de backup / restore mais chato de se fazer que eu já vi! Aí o cara vai pesquisar e encontra aplicativo que permite fazer o mesmo processo usando o PC como backup através da rede local, mas até o momento só rola no vita. O cidadão que não quiser ter dor de cabeça precisa de um outro PS3 pra usar a transferência usando a porta ethernet.

    Quando eu for comprar o PS4 vou trocar na hora o HD por um de 2TB no mínimo, não quero passar por essa agonia de novo.

  3. #1322
    LeonX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por _S4MUR4I_ Ver Post
    Esse foi o processo de backup / restore mais chato de se fazer que eu já vi! Aí o cara vai pesquisar e encontra aplicativo que permite fazer o mesmo processo usando o PC como backup através da rede local, mas até o momento só rola no vita. O cidadão que não quiser ter dor de cabeça precisa de um outro PS3 pra usar a transferência usando a porta ethernet.

    Quando eu for comprar o PS4 vou trocar na hora o HD por um de 2TB no mínimo, não quero passar por essa agonia de novo.
    Vc conseguiu fazer backup de tudo? xD o meu não deu certo quando tentei jogar o backup no HD Externo, dai exclui tudo e coloquei só os saves e fiz backup e baixei os jogos conforme eu ia jogando...

  4. #1323
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    A resposta infelizmente é não, da pra joga um Sonic, um Futebol tranquilo, agora se for para a porrada é melhor pegar um Adaptador mais o controle de Saturn original. Mas por outro lado você que a colecionador então pode valer apena nesse aspecto, o controle até que bem feito.
    É o que eu pensava,valeu.


    Enviado do meu iPod touch 5 usando Tapatalk

  5. #1324
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vc conseguiu fazer backup de tudo? xD o meu não deu certo quando tentei jogar o backup no HD Externo, dai exclui tudo e coloquei só os saves e fiz backup e baixei os jogos conforme eu ia jogando...
    Vou resumir a saga em tres imagens:


    Aqui o processo de backup dava erro em 90% e condenei a gaveta, já que a fabricante é lixosa. HD da Toshiba.


    Aqui o processo de restore nem começava e já dava erro, também condenei a gaveta, já que a fabricante também é lixosa.


    Só com esse tipo de dispositivo de armazenamento externo que eu consegui fazer o backup e o restore.

    Resultado: 7 horas pra fazer a transferência dos arquivos pra este dispositivo da terceira foto, 8 horas pra deixar o HD novo funcionando sem problemas no PS3 (incluindo instalação do firmware, juntamente com a formatação completa do HD) e mais 6 horas pro restore.

    Graças a Deus tenho uns amigos que me emprestaram os hd's e as gavetas pra ajudar, senão tava ferrado

    PS: Talvez não, já que poderia usar os excedentes pra fazer backup

  6. #1325
    LeonX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Tenso xD

    Eu consegui efetuar o backup na primeira tentativa, o problema foi o restore que não foi

    Agora com os saves na nuvem fica tudo lindo Nem ligo de ter o trabalho de baixar, o problema mesmo é perder os saves.

  7. #1326
    Vissa
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tenso xD

    Eu consegui efetuar o backup na primeira tentativa, o problema foi o restore que não foi

    Agora com os saves na nuvem fica tudo lindo Nem ligo de ter o trabalho de baixar, o problema mesmo é perder os saves.
    Estou pensando em comprar uma hd de 2 teras para o ps4 e passar a do ps4 para o ps3 porque a de 120 gigas se encher muito fica travando o ps3, mas a preguiça de backup e tudo o mais é grande... depois de ouvir sobre quase 8 horas para dar pau ainda desanimei ainda mais... mas se trocar e passar os saves da nuvem devolta para o ps4 eu tmb não ligo de baixar as atualizações dos jogos novamente...

    Enviado de um aparelho, que transmite meus pensamentos...

  8. #1327
    LeonX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    mas se trocar e passar os saves da nuvem devolta para o ps4 eu tmb não ligo de baixar as atualizações dos jogos novamente...
    Ainda mais se tiver internet decente só um dos patches do Modnation Racers é 1GB

  9. #1328
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Tenso xD

    Eu consegui efetuar o backup na primeira tentativa, o problema foi o restore que não foi

    Agora com os saves na nuvem fica tudo lindo Nem ligo de ter o trabalho de baixar, o problema mesmo é perder os saves.
    Sim, muito tenso. O bom disso tudo foi a experiência que acumulei.

    Em relação aos saves, eu acabei por pegar um pen drive velho (2GB) que estava jogado aqui num canto e fiz uma cópia dos meus saves nele. Depois dessa peleja, não tenho como saber se conseguirei ajuda novamente. Aí se der zica eu apago tudo e refaço somente a transferência do progresso dos jogos. O problema é criar o costume de fazer isso toda vez que terminar a sessão de jogatina.

  10. #1329
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por Vissa Ver Post
    Estou pensando em comprar uma hd de 2 teras para o ps4 e passar a do ps4 para o ps3 porque a de 120 gigas se encher muito fica travando o ps3, mas a preguiça de backup e tudo o mais é grande... depois de ouvir sobre quase 8 horas para dar pau ainda desanimei ainda mais... mas se trocar e passar os saves da nuvem devolta para o ps4 eu tmb não ligo de baixar as atualizações dos jogos novamente...

    Enviado de um aparelho, que transmite meus pensamentos...
    Depende muito do tamanho do HD. O meu demorou tudo isso porque fiz o upgrade de 500GB para 1TB. Se o do seu PS3 é de 120GB acho que não vai demorar tanto assim.

  11. #1330
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Ainda mais se tiver internet decente só um dos patches do Modnation Racers é 1GB
    Eu já não curto muito isso de baixar tudo de novo. Por isso não liguei o 'foda-se' e deletei a bagaça toda.

  12. #1331
    DrasgonDigger
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Citação Postado originalmente por _S4MUR4I_ Ver Post
    Comprei esses:



    e o hd do ps3 ficou sem espaço, culpa do bioshock. Então:



    Esse foi o processo de backup / restore mais chato de se fazer que eu já vi! Aí o cara vai pesquisar e encontra aplicativo que permite fazer o mesmo processo usando o PC como backup através da rede local, mas até o momento só rola no vita. O cidadão que não quiser ter dor de cabeça precisa de um outro PS3 pra usar a transferência usando a porta ethernet.

    Quando eu for comprar o PS4 vou trocar na hora o HD por um de 2TB no mínimo, não quero passar por essa agonia de novo.
    Qto pagou no Persona e Bio?

  13. #1332
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Recebi hoje.


    Enviado do meu iPod touch 5 usando Tapatalk

  14. #1333
    Morpho
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Game Boy SP marcou época, joguei muito o portátil dos amigos
    se tivessem feito uma versão com L e R próximos do A e B eu teria pego o meu para ficar jogando KOF e Street.

  15. #1334
    blackjacket
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Comprei um Super UFO Pro 8, flashcard do snes e digo mais: quem tem PC ou Notebook, jogue no emulador com joysticks, óbvio!

  16. #1335
    M4UR1C10XXX
    Visitante

    Re: Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K

    Mais um jogo de Snes recebido hoje.


    Enviado do meu iPod touch 5 usando Tapatalk

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  3. Aquisições em Mídia Digital - Poste aqui
    Por Steam3r no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1045
    Último Post: 06/05/2019, 17:33
  4. Respostas: 87
    Último Post: 27/12/2016, 11:23
  5. Respostas: 30
    Último Post: 28/11/2011, 12:11

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •