Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 23
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

Preparem o bolso... Começam os boatos do X720/"Loop"/"Ten"

Ah nem... Mal consegui comprar meu x360 e já começam os boatos dos novos sistemas??

Citação Postado originalmente por http://www.tecmundo.com.br/rumor/15121-xbox-720-sera-menor-mais-barato-e-com-suporte-para-windows-9.htm

Xbox 720 será menor, mais barato e com suporte para Windows 9
    Segundo MSNerd, novo console tem o codinome "Loop".

Como a Microsoft segue sem dar nenhum indício de como será o seu próprio video game, a internet se ocupa de preencher as lacunas. Assim, com um novo dia surgem no horizonte uma nova leva de boatos sobre o sucessor do Xbox 360.

A bola da vem diretamente do MSNerd, que entrega até mesmo o nome do console. De acordo com o “blogueiro” — cujas fontes secretas já se mostraram bem confiáveis no passado — a plataforma deve se chamar Loop, pelo menos esse é o codinome de desenvolvimento do hardware. Além disso, a fonte também afirma que o video game rodará um sistema operacional baseado no Windows 9, assegurando o suporte integral ao software da Microsoft.

MSNerd também comenta que o aparelho será concebido sob medida pela própria Microsoft e outros dois parceiros ainda não definidos. O hardware apresentará várias similaridades com o Zune HD e contará com um processador central e vários núcleos assistidos para lidar com os gráficos, a inteligência artificial, a física, o som, a rede, os sensores e a criptografia.

Por fim, os rumores sugerem que a próximo console da Microsoft terá suporte para o Kinect e será menor e mais barato do que o modelo atual, o Xbox 360. MSNerd também sugere algum tipo de integração da plataforma com o Windows Phone.
    Citação Postado originalmente por http://www.tecmundo.com.br/rumor/14079-novos-rumores-sobre-o-xbox-720-emergem-na-internet.htm

Novos rumores sobre o Xbox 720 emergem na internet
    Logotipo do console é visto em filme futurista e agita comunidade

A nova edição da revista Xbox World sugere que o console já existe e que desenvolvedoras já trabalham em títulos para o sucessor do Xbox 360. De acordo com o site CVG, uma coluna presente na revista afirma que “vários estúdios próximos à Microsoft já estão preparando jogo para a próxima geração”.

Aproveitando o clima de mistério, também já despontam rumores de que a Remedy estaria envolvida com o Xbox 720 e que Alan Wake 2 seria um dos primeiros títulos da plataforma. Na mesma linha de boatos, a revista aponta o desenvolvimento de Saints Row 4, assinado pela Volition e THQ, para a suposta plataforma de oitava geração.

De concreto apenas o fato de que não existe nenhuma informação oficial sobre o possível Xbox 720. A Microsoft certamente já está trabalhando em uma nova plataforma, porém, não revelou nenhuma notícia sobre tal projeto.

Enquanto isso, para brincar com os fãs de video games, o filme “Gigantes de Aço” (Real Steel) — nova película de Shawn Levy (Uma noite no Museu), estrelada por Hugh Jackman (X-Men Origins: Wolverine) — apresenta a sugestiva logo do Xbox 720 em uma cena. O filme também traz a marca do Bing, motor de buscas da Microsoft, o que sugere uma parceira da empresa com a produção do filme — mesmo assim, tudo não deve passar de uma simples brincadeira, haja vista que a película é ambientada em um futuro alternativo, no qual robôs são utilizados em disputas de boxe.
    Citação Postado originalmente por http://www.tecmundo.com.br/video-game/13010-revista-aponta-xbox-720-para-o-final-de-2013.htm

Revista aponta Xbox 720 para o final de 2013
    Novos rumores datam o lançamento do próximo console da Microsoft.

Sem qualquer tipo de confirmação oficial, vários rumores apontam o lançamento do tão comentado Xbox 720 para o final de 2013. A edição de novembro da Xbox World Magazine teria entrado em contato com uma fonte misteriosa que confirmou o lançamento do novo console da Microsoft para 2013 e ainda sugeriu alguns dos títulos que estariam disponíveis no seu lançamento.

Aparentemente, a plataforma estaria pronta para chegar às lojas no final de 2013 ou no início de 2014. Além disso, o console já entraria com Gears of War 4 e Forza Motorsport 5 como títulos de lançamento.
    E, pra finalizar a tempestade torrencial de más notícias...

Citação Postado originalmente por http://www.tecmundo.com.br/video-game/12757-ps4-e-xbox-720-precisam-ser-lancados-afirma-ex-gerente-da-activision.htm

PS4 e Xbox 720 precisam ser lançados, afirma ex-gerente da Activision
    Para Robin Kaminsky, demora pode resultar em estagnação da indústria e queda nas vendas.

Segundo a ex-gerente geral da Activision, Robin Kaminsky, para que a indústria atual de consoles ultrapasse o atual período de estagnação, é necessário que haja inovações, tanto na parte de hardware quanto na de software.

Em entrevista ao site IndustryGamers, Robin disse que o mercado de jogos tradicionais está “com problemas” — referindo-se à baixa nas vendas nos EUA durante o último mês de julho, que apresentou os menores lucros desde outubro de 2006. “Muitos acreditam que as vendas digitais e a economia foram os principais responsáveis pelo declínio. Eu acredito que a falta de inovação — a atual estagnação da indústria de jogos — seja a real culpada”, afirmou a executiva.

Segundo Robin, deve haver uma revisão na forma como os jogos são oferecidos através dos consoles hoje. “Para que os jogos tradicionais cresçam, eu acredito que uma nova geração de consoles seja necessária [negrito nosso]; consoles com inovações reais e que resultem em novas propriedades intelectuais e formas inovadoras de jogabilidade”, disse ela. “Idealmente, esses consoles representarão uma mudança abrupta em como os games são jogados , ou em que tipo de experiência de jogo pode ser produzida.”

Notadamente, as inovações deveriam ir além de “jogos mais complexos” e de “belos gráficos”. Segundo Robin, “a indústria precisa de algo distinto para o seu próximo ciclo, tanto os produtores tradicionais quanto os próprios desenvolvedores de consoles”. Robin acrescenta ainda que a próxima plataforma deveria atender a todas as atuais tendências do mercado, como a jogabilidade móvel, os games casuais, as novas interfaces e formas alternativas de pagamento.

Robin Kaminski trabalha atualmente no serviço de jogatina em nuvens Gai Kai.
    ....Corna mansa... Tá achando que meu dinheiro é capim pra sonhar com os lançamentos dos 'novos' videogames? É por mentalidades idiotas como a dela que inúmeros excelentes projetos foram jogados (literalmente) no lixo só pra cavucar mais dinheiro em novos videogames só pra fazer aquelas @#%!)¨GJ*(#%_"%%(475"$¨&#"¨("# de jogos que eles produziam!

Por isso que a Actvision não vai pra frente...

Marcelo Ice
    Visitante

Re: Preparem o bolso... Começam os boatos do X720/"Loop"/"Ten"

"suporte ao windows 9" hmmm LOL mas no fim de 2013 é toleravel.

1talo
    Visitante

ja tinha postado o que eu acho

vida util de console deveria ter 10 anos no minimo

essas empresas fdp so querem dinheiro
    depois vem nego encher o saco de quem gosta de console desbloq.

Minha nossa, que triste. Uma empresa quer lucro, esse mundo tá perdido mesmo. ;(

Super Fighter Avatar de Romulo
    Inicio
    Oct 2010

OH!

Mais um tópico com o Doraemon falando que não tem dinheiro...

Bolsa Videogame pra ele já!

kllesk
    Visitante

Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    OH!

lol

Pode fazer sentido a notícia, tem uma notícia correndo por aí de suporte Windows 8 <> Xbox 360, aliás, sendo rumor pode não ter sentido algum também u.u

Capitão Gemada
    Visitante

OH!

Eu ri...........

DilmarX
    Visitante

Quando leio PREPAREM O BOLSO, lembro que quase NINGUÉM aqui tem grana pra ir num NESP, sequer CORAGEM.

Mas pra Hardware, nossa, o povo aqui vira uma BAGGER 288.

Pera e Ovomaltino para todos. Muah.

Capitão Gemada
    Visitante

Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post
    Quando leio PREPAREM O BOLSO, lembro que quase NINGUÉM aqui tem grana pra ir num NESP, sequer CORAGEM.

Mas pra Hardware, nossa, o povo aqui vira uma BAGGER 288.

Pera e Ovomaltino para todos. Muah.
    "Rindo mais alto ainda....."

Super Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por 1talo Ver Post
    ja tinha postado o que eu acho

vida util de console deveria ter 10 anos no minimo

essas empresas fdp so querem dinheiro
    depois vem nego encher o saco de quem gosta de console desbloq.
    pois é. acredito que o ps3/xbox 360 ainda tem a oferecer muita coisa, se as produtoras de jogos se empenharem nisso. digo isso pois, na epoca dos 8 e 16 bits (não adianta, tenho que citar de exemplo) as empresas chegavam a tirar "leite de pedra", atingindo o maximo/ ou até alem a capacidade grafica e sonora do videogame. provavam que o hardware limitado, do aparelho, não era desculpa pra não lançarem bons jogos.

hoje em dia tá essa palhaçada ae. não tenho grana pra comprar um videogame novo a cada 3 anos. mesmo que tivesse, de que adianta? as empresas só tão preocupadas em mostrar graficos e trilha sonora orquestrada mesmo... jogo divertido, cativante, que te prenda, raramente aparece. por esse motivo, só vim a pensar em comprar um ps3/xbox360 agora. SÓ agora apareceram jogos que me interessaram. e mesmo assim, não são tantos.

saudades da rivalidade nintendo vs sega =(
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

Torço pra que ainda demore uns 5 anos pra nova geração, ser pobre e triste so consegue console atual depois que sai de linha, por outro lado me parece que os gráficos do console tão bem atrasados faz tempo, poucos jogos muito bem trabalhados a exemplo dos exclusivos da ms e da sony mostram que ainda da pra tirar leite de pedra , mas requer muito trabalho e tempo coisa que a maioria dos desenvolvedores odeia, o negocio e fazer jogo facil e vender muito, ate a activision ta sendo acusada de utilizar cenarios de mw no mw3, e por ae vai, quero dizer, 95% dos jogos saem porcamente pq não querem ter muito o que otimizar, o que deixa os graficos atuais abaixo doque deveria ser , neste ponto acredito que 2012 ja teremos novos nextgen , ainda mais se o Wiiu vier ownando o ps ea caixa .

Edit : Wonderboy ate parece que copiei seu post, uahuahua, postamos ao mesmo tempo, mas isso mostra o que maioria dos gamers pensam na real .

Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib //Xbox One Nacional 500GB//Ps4 Nacional 500GB//Nintendo Wii Desb
    Live: Lightwarrior8
    Psn: Lightwarrior8br

Super Fighter Avatar de Wonderboy
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Torço pra que ainda demore uns 5 anos pra nova geração, ser pobre e triste so consegue console atual depois que sai de linha, por outro lado me parece que os gráficos do console tão bem atrasados faz tempo, poucos jogos muito bem trabalhados a exemplo dos exclusivos da ms e da sony mostram que ainda da pra tirar leite de pedra , mas requer muito trabalho e tempo coisa que a maioria dos desenvolvedores odeia, o negocio e fazer jogo facil e vender muito, ate a activision ta sendo acusada de utilizar cenarios de mw no mw3, e por ae vai, quero dizer, 95% dos jogos saem porcamente pq não querem ter muito o que otimizar, o que deixa os graficos atuais abaixo doque deveria ser , neste ponto acredito que 2012 ja teremos novos nextgen , ainda mais se o Wiiu vier ownando o ps ea caixa .

Edit : Wonderboy ate parece que copiei seu post, uahuahua, postamos ao mesmo tempo, mas isso mostra o que maioria dos gamers pensam na real .
    relaxa :P

mas é por aí mesmo!
    Crença (ou não crença) é opinião pessoal. lembre-se: se você acha a crença (ou falta de uma) do colega ridícula, outras pessoas podem achar a sua tão ridícula quanto. nenhuma opinião é absoluta!

Zeoraima_Celestial
    Visitante

Pra mim é fake! mas não nego que daqui a mais o menos 2 ou 3 anos teremos next gen.

Kravios
    Visitante

Citação Postado originalmente por Wonderboy Ver Post
    saudades da rivalidade nintendo vs sega =(
    Sinto a mesma coisa :T

M_ichi-Doraemon
    Visitante

OH!

Vá cagar Romulo! DESSA VEZ, não vou gastar com videogames novos no lançamento (tenho que ajuntar grana pra comprar a casa)

mas, se fosse, iria pensar MUITO porque se duvidar, é capaz dessas coisas não aceitarem mais tvs de tubão.....

Tópicos Similares

1. O fim da Konami? Boatos dizem que ela mudará de nome e fará jogos mobile
    Por Vissa no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 32
    Último Post: 16/05/2015, 10:16
  2. Preparem-se! Tucano Huck logo mostrará mais uma....
    Por M_ichi-Doraemon no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 2
    Último Post: 19/11/2011, 21:17
  3. Respostas: 1
    Último Post: 10/11/2011, 19:55
  4. Brian McKnight - Ten
    Por Gustavo_ES no fórum Cultura (Filmes, Livros, Música e TV)
    Respostas: 0
    Último Post: 13/07/2011, 00:17

Marcadores

Permissões de Postagem