Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 202
    Genius Fighter Avatar de Hyoga Knight
    Inicio
    Oct 2010

Os Mitos da Neofighters

Buenas. Criei esse tópico para compartilhar alguns (ex) users dos quais, pra mim, foram marcantes após todos esses anos de Snk-Neo. Todos de maneira positiva, claro. Sintam-se a vontade para compartilhar os seus também.

Darth Mordred: Esse cara era sensacional. Lembro que ele fazia o humor da galera na seção arcades, defendendo a Sony e confrontando com seu discurso sempre afiado e bem humorado os nintendistas e caixistas. Uma pena ter largado do fórum perante questões pessoais. Foi membro da tropa de ataque.

RADS (vulgo Rejin Advogado da Sega): Esse era mitico. Tocava o terror nos tópicos sempre defendendo a Sega e chineliando a Nintendo e os outros concorrentes. Foi banido várias vezes e, de vez em quando, conseguia voltar. Uma pena que era tão fanático. Nunca me esqueci de uma frase emblemática de uma sign que ele usava: "Não foi o Dreamcast que errou, nós erramos com o Dreamcast".

Sasuke: O noveleiro oficial da Snk-Neo. Sempre aparece usando um avatar de alguma novela que está passando no momento. Diz a lenda que tem quase todas as novelas da globo gravadas, (desde 1900 e guaraná com rolha) e seu acervo pessoal é invejado por quase todas as donas de casa.

Coffinator: Administrador fanfarrão e ditador dos áureos tempos. Tinha um temperamento explosivo e seu hobby pessoal era banir os users por qualquer motivo torpe. Menos mal que o staff acabou tirando ele do cargo e, consequentemente, banido. Ele bem que tentava voltar criando um tópico e fazendo um gracejo, mas sempre era descoberto.

Rayzen: Esse era da turma do RADS. Adorava criar tópico pra "causar" e chamar a atenção, porém, também sempre era descoberto e banido. Diz a lenda que ele nunca desistia e sempre voltava.

Lobo Solitário (Gushead): Esse é nintendista até a alma, uahuahah. Volta e meia ele cria um tópico sobre a Nintendo e manda uma frase irônica no final. É hater declarado da Sony. Foi outro membro da tropa de ataque.

Mauriciovsky: Título do tópico: "BOMBA! Xbox 360 muito perto de ganhar a geração". Preciso dizer mais alguma coisa? uahahaha. Esse era caixista até a alma. Defendia com todas as forças a Microsoft nos tópicos e seu hobby preferido era difamar a Sony. Sem dúvida, uma figurassa.

Vei Pescador: Sempre com seu bom humor nos tópicos que faz, (geralmente com imagens de alguma festa bizarra lá do Ceará) fazendo o povo do fórum cair na gargalhada. Nintendista roxo.

Zechs Marquise (vulgo Zeca da Marquise): Era sempre alvo de chacota dos "muy amigos" do fórum, chamando o mesmo de biba nas mais diversas situações. Coitado.

Vash The Stampede: Alguém se lembra do tópico recordista de posts "Eu quero uma Poisongirl pra mim"? pois é. O tópico causou uma repercussão tão grande que fizeram até uma comunidade no orkut para a diva Karol, chamado "The Poisoned'z".

Brainy (vulgo o impiedoso): Fanático pelas mulheres asiáticas. Não gostava de animais e algumas vezes expressava esse sentimento postando imagens de algum animal assado no espeto ou algo do gênero, por isso ganhou a fama de impiedoso.

-AOF-: Mestre das enquetes irreverentes. Adorava criar enquetes com perguntas que consequentemente bombavam de comentários. Figurassa.

Poison Girl: Acho que ela pode ser considerada a garota mais queridinha da Snk-Neo até agora. Os marmanjos de plantão bem que tentavam ter alguma chance com ela, seja com poemas ou declarações amorosas.

Yashiro Nanakase (vulgo Barbie Rebaixada): O Corinthiano mais roxo do fórum. Fez uma aposta corajosa (e tola) com o usuário Dark Howard dizendo que se o Corinthians fosse rebaixado, ele mudaria o nick para "Barbie Rebaixada", com direito até a avatar personalizado da boneca com o escudo do time agregado. Fazia parte da aposta que somente após o Corinthians ganhar uma libertadores é que ele poderia retornar com seu nick e avatar normais. Depois que seu time finalmente ganhou a liberta depois de anos cumprindo a aposta, voltou ao seu nick e avatar de origem.

Ahlex Terry: "Are you ok? BUSTER WOOOOLF!!!" acho que essa frase já define a fera. Fã incondicional do Terry Bogard e consequentemente do renomado jogo de luta "Fatal Fury". Adora Saint Seiya (esse garoto tem bom gosto) e The King of Fighters também.

Pansy Parkinson (vulgo Sara, Panso, Whip, Peppermint, etc.): Uma das figuras lendárias que a Neofighters já teve. Enganou por muito tempo vários marmanjos se fazendo passar por mulher, mas na verdade, não passava de uma mulher de tromba. (Se é que me entendem)

Morcegoxxx: Caixista fanático, defendia com afinco a Microsoft na seção arcades. Diz a lenda que era português, por isso, sempre tinha nos seus textos gírias engraçadas que só ele conhecia.

Zappa: O usuário mais fanático pela franquia "Tales of" que o fórum já viu. Ama de paixão todo e qualquer jogo de Tales of que existe. (mesmo que seja um rebosteio) Cria tópicos com títulos irreverentes do tipo "Minha Namco linda acaba de anunciar novo jogo de Tales of para tal console". Figurassa.

Dr. Mame: Antigo usuário da Neofighters e empenhadíssimo nas profetizações de sistemas impossíveis na época (como Namco System 11 e CPS3) sempre nos presenteava com muitas imagens e teorias sobre seu emulador que nunca foi revelado. Muitos acreditavam nas suas palavras, outros duvidavam e alguns iam mais além.

vacalouca: Praticamente um mestre em eletrônica. Caixista fanático que adorava postar imagens mostrando as gambiarras que ele fazia no seu 360 para tentar refrigerar o console, evitando uma possível "3 red lights of dead". Também curtia difamar a Sony.

Ioei Endiabrado: Tudo começou quando na "inocência" esse cidadão criou um tópico perguntando como "endiabrar" os lutadores do The King 2003 pra PS2. Desde então, virou quase um ídolo popular na época.

Romulo: Conhecido por ter personalidade forte e de geralmente chutar o pau da barraca nos seus comentários. Diz a lenda que é parente do Stallone devido a aparência idêntica ao ator. Descobriu-se inclusive que ele gostava da novela Pícara Sonhadora.

Radamanthys: Conhecido como "o pseudo hacker que queria causar a ruína na Neofighters". Certa vez criou um tópico prometendo o famoso "dia D", pois nesse dia, ele tiraria o site/fórum do ar para sempre. Entrou em pânico quando o administrador fabiofilho disse que chamaria a polícia federal para rastrear e prender o safado. No final das contas, nada aconteceu.

Copive: Um dos dinossauros da Neofighters. Geralmente está sumido do fórum meditando para encontrar a paz interior. Diz a lenda que criou um post altamente fodástico na seção dos moderadores, além de ser sagaz em seus comentários.

DilmarX: Mais um dos dinossauros que a Neofighters possui. É membro da Neofighers desde a época do telejogo movido a carvão. Conhece histórias cabulosas de vários membros de todas as versões que o fórum já teve. Já foi moderador, e conseguiu a proeza de dar warn nele mesmo. (miiiiticooooooo)

X-Phoenix (vulgo Ariel, a pequena sereia): O responsável por trás do nascimento da Snk-Neofighters. Conhecido por criar customizações legais das versões do Windows e disponibilizar pra galera na seção da informática.

DUT: Conhecido por dizer que uma apresentadora mirim do Bom Dia & Cia era "apetitosa", chegando até a dizer que provavelmente vários homens a teriam molestado. (teoria da conspiração mode on)

Kojiro: É o membro mais pervertido sexual que a neofighters já teve. Mestre da doutrina "mão peluda". Vários dos seus seguidores postam vídeos em homenagem a ele diariamente na seção dos vídeos online.

ThiagoRJ (vulgo ThiagoRBD): Sofreu a maior trollagem de todos os tempos ao idolatrar (e dizer que era a namorada dele) o Pansy Parkinson (vulgo Panso). Depois que Panso foi enfim desmascarado, sumiu sem deixar rastro pela humilhação que sofreu ao saber da verdade e de sofrer gozação dos outros membros do fórum.

guiltygear: Deve ser o membro com maior número de floods, digo, posts do fórum. Adora uma discussão e de fazer quotes múltiplos para mostrar seu ponto de vista.

Mastxadow: O pokémaníaco do fórum. Recentemente sofreu uma trollagem no seu avatar e sign, servindo de chacota até para membros de outros fóruns.

OldBarbie: (vulgo OldKof) Fã de Saint Seiya e que fez uma aposta com ele mesmo dizendo que o valor do PS4 seria de 4 mil. Como errou o valor, teve seu nick e avatar alterados marotamente.

Em3rson: Discípulo master do guiltygear na arte da floodagem. É viciado na Steam.

Master Fighter Avatar de InvincibleDragon
    Inicio
    Oct 2010

Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

No Pansy, No Buy..... Ehr... Digo, tá faltando uma das figuras mais míticas aí, Pansy Parkinson / peppermint =PPPPP

"Certamente eles existiam,
    Aqueles cegos pela AMBIÇÃO,
    Aqueles consumidos pela VINGANÇA,
    mas aqui eles não existem,
    somente VENCEDORES e DERROTADOS
    Aqui, o mais forte é a LEI."

O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)

Advanced Fighter Avatar de Ar2r
    Inicio
    Oct 2010

Ta faltando nego.
    Rei do Fliperama
    Aquele Zequinha da SNK e suas perguntas.
    Esqueci os outros, mas falta mais.

BMT
    Ar2r / pharionrk / Oldkof / Urashima / orochiej / Hanzo *WH*/ Skullo -13- / kcv_ventura / Red Son / Kojiro / musico_louco / Macbellito / akumaster*** / Em3son
    Aqui sim rola altas putarias!

Extreme Fighter Avatar de Roger
    Inicio
    Oct 2010

Tinha um também que amava a micro$oft, um tal lá de morcego sei lá qual nome, as brigas eram quase todos os dias.

kcv_ventura
    Visitante

cara ...Poison Girl.. lembro disso, pow tamo todo mundo ficando velho aqui no fórum.

Mas tá faltando gente ai.

DilmarX
    Visitante

LToshio. Mãe Indignada. Tonny Little. Dr. MAME. senhordeidade. ThiagoRJ. PC Novato. Magma Dragoon. Joanintendo. Panso. Mai. Eu (me dei warn).

Nem 10% aqui saberão do que tô falando.

Observem.

Genius Fighter Avatar de Hyoga Knight
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por InvincibleDragon Ver Post
    No Pansy, No Buy..... Ehr... Digo, tá faltando uma das figuras mais míticas aí, Pansy Parkinson / peppermint =PPPPP
    Tem razão, como poderia esquecer de uma das figuras mais miticas do fórum, hehe. Editado.

Citação Postado originalmente por Ar2r Ver Post
    Ta faltando nego.
    Rei do Fliperama
    Aquele Zequinha da SNK e suas perguntas.
    Esqueci os outros, mas falta mais.
    Esse Rei do Fliperama não me é estranho, mas não me lembro das características dele no fórum. Se lembrar de alguma coisa sobre essa figura é só dizer que eu acrescento ele na "calçada da fama".

Já esse Zequinha eu nunca vi.

Citação Postado originalmente por Roger Ver Post
    Tinha um também que amava a micro$oft, um tal lá de morcego sei lá qual nome, as brigas eram quase todos os dias.
    Lembro dele também. Editado.

Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post
    LToshio. Mãe Indignada. Tonny Little. Dr. MAME. senhordeidade. ThiagoRJ. PC Novato. Magma Dragoon. Joanintendo. Panso. Mai. Eu (me dei warn).

Observem.
    Tem razão, Dilmar. Me lembro de alguns desses. Se lembrar das características de cada um é só editar seu post que eu acrescento lá.

Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post

Observem.
    é... tá faltando gente d++++ dilmar manja das putarias internas e externas.... hauhauahuahauahauhauahuhauahuhuah

@Sanosuke Sagara
    alguns dos "mitos" desse ano por exemplo que faltaram: ragexmaxima, Lionel Richie, SimpleMachine e o mais cor de rosa do nosso querido forum: Ulisan/Ulichan hauhauhauhauhauhauhauhauhauha quem não viu, não acompanhou a melhor parte do forum esse ano...... -n ahuhauahauhauahauahauahauhauh
    "Se privar de outros jogos ou video games só por "amor à empresa" é uma completa burrice."
    "Ter uma preferência por uma empresa e/ou achá-la superior? OK! Idolatrá-la, colocando-a acima de todas as coisas e ignorar todo o resto? NÃO OK!"

♡。◕ ‿ ◕。♡ Esquadrão Fofura Will Hunt You!. ♡。◕ ‿ ◕。♡

Katana666
    Visitante

eu sinto falta do dominio do forum antigo, era muuuuito movimentado, tem que fazer uma campanha pro pessoal todo da antiga voltar, refiz meu cadastro a pouco tempo.
    eu não tenho certeza mas acho que o El Cochero fez um video com fotos e nicks do pessoal daqui da snkneo ficou maneiro, esse post sem duvida é legal de lembrar do perfil do pessoal que ja me irritaram e ja me fizeram rir pra caraca kkkk, nosso amigo Kyle que aparece tipo Hattori Hanzo das sombras quando se fala de informatica....com exceção do Andipro que mete malha em tudo asusahusahusahuahahahaha.

Furious Fighter Avatar de ~Wild_Wolf
    Inicio
    Oct 2010

Tá faltando o iluste Yakuza de Beliche:

Citação Postado originalmente por Katana666 Ver Post
    com exceção do Andipro que mete malha em tudo asusahusahusahuahahahaha.
    Andinpro é traidor do movimento Farcry, nem conta

Furious Fighter Avatar de Kojiro
    Inicio
    Oct 2010

kd a Claire *-* (Ju Lopes) <333 <.. uma das Musas tbm ... cade cade ?

HAeuhuhea

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    kd a Claire *-* (Ju Lopes) <333 <.. uma das Musas tbm ... cade cade ?

HAeuhuhea
    Cadê tu? Você já é uma lenda do forum atual.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Winner Fighter Avatar de Carnagedoom
    Inicio
    Dec 2010

Eu ia falar do Zappa, mas ja foi editado. Tinha o X-hunter tmb, q fez pipocarem avatares comunistas no fórum. E na atualidade eu diria q o Deltablade ja pode entrar nessa lista ai, o cara ja é mito.

Tem o Chapadodeloucura, q além de me engrupir uma VGA, fez todo mundo assistir um programa tosco de namoro na TV, dizendo q ia aparecer (e nunca apareceu). Se colocou Darth, acho q devia ter o Vader tmb... e o vacaloca.

Ultimate Fighter Avatar de guiltygear
    Inicio
    Oct 2010

Atualmente tem o Hanzo *WH* com seus quotes epicos e ódio pela Capcom.

"Resident Evil Franchising Attorney"
    #VoltaRouken
    Emuladores
    Black Market Team

Tópicos Similares

1. Snk-Neofighters Entrevista: Vei Pescador
    Por Alexgodash no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 31
    Último Post: 05/11/2014, 18:57
  2. 15 mitos sobre o videogame
    Por Hyoga Knight no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 07/03/2012, 11:58
  3. Qual a sua nota para a nova SNK-NeoFighters?
    Por AhlexTerry no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 57
    Último Post: 01/02/2012, 09:10
  4. Site diz que Nintendo cria mitos e compra ideias de jogos de terceiros
    Por Zappa no fórum Novidades - Arcade, Consoles e Portáteis
    Respostas: 37
    Último Post: 27/08/2011, 08:50

Marcadores

Permissões de Postagem