O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
O Rouken não faz falta.
Me lembro que anos atras postaram no forum antigo
Videos de encontros que tinha que a galera se reunia para jogar.
Era os "Neo Encontro" que fizeram em SP e RJ em 2008
Encontrei esses videos abaixo no youtube.
Esse do Daytona USA aí em cima, eu participei, o tempo passa rápido demais, mas foi bacana.
Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Eu consegui fazer um encontro de FPS.
O pessoal jogou Unreal tournament.
Foi divertido, apesar de levar uma surra.
Bem vindo de volta Doraemon! Já faz um tempão. Parabéns pela nova fase.
(Acho) que não conheço pessoal ninguém por aqui. Mas considero bastante a maioria de vocês!
Já frequentei locais recomendados pelo Calil e Kojiro mas nunca cheguei a encontrar o povo do Rio apesar de morar no mesmo bairro que o Cisne.
Dá uma mistura de alegria e melancolia ver este tópico e notar que já se passaram cerca de VINTE FODENDO ANOS desse rolê todo que li. :'-)
Dando uma olhada na pasta com os emuladores de PS2, vi um arquivo com a BIOS dele com o nome do Maetel. Já tretei com ele e quase fui pra vala por conta disso, mas um outro cara que tinha um avatar do Coringa meio que comprou minha briga com ele e não teve a mesma sorte. Aliás, quem iria me expulsar seria o M.Ichi Doraemon.
Falando no Doraemon, pois bem... Te compreendo. Se você der uma olhada em algumas páginas recentes do Assuntos Gerais, vai me ver chorando as pitangas por conta da minha atual situação, onde eu também estava numa situação chata onde eu trabalhava, onde eu também não era lá bem tratado por parte do pessoal que lá trabalhava e com um gerente sendo um tremendo de um FILHO DA PUTA e que, se eu trombar com ele na rua, a probabilidade de alguma desgraça acontecer pode ser grande! Acabei sendo demitido na maior cachorrada (meu pai recém saiu da UTI após quase ter morrido por conta de pedra nos rins) e eu estando com problemas na coluna. Sigo desempregado faz quase 1 ano e já venho passando por depressão faz longa data. Ganhei uns 14 quilos desde que parei de trabalhar e estou sem ânimo até pra sair de casa e fazer alguma coisa.
Bem, você e o Kojiro, pelo o que eu vejo, tiveram mais sorte pra superar tal situação, mas pra mim, tá difícil. Que bom que o seu filho te ajudou a sair dessa.
Quanto ao Kojiro, os problemas cardíacos é de tanto ver vídeo XXX! É só parar que o coração volta ao normal!
Zoeira! Cara, diante dessa sua situação, dê graças a Deus pela namorada/parceira que você tem porque, nos dias atuais, tá muito fácil pra uma mulher abandonar o barco ao ver o parceiro dela estando em maus lençóis. Tem mulher que por menos abandona o marido/namorado. Relacionamento nos dias atuais está algo muito complicado.
Marcadores