O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)
...Ah sim, antigamente, o Romulo usava um avatar onde ele aparecia utilizando uma cartola....
Como o maioria atual da galera do forum é mais nova uma grande parte não devem ter conhecido esse aqui: antes de RADS, Radamantys, Rei do Fliperama etc... existia na neofighters o caçador de encrenca Nº1 Kof Jogador Doidao que odiava CDZ e amava Dragon Ball, tinha também um user com o nick de cu arrombado que na época suspeitavamos que seria o Cereal ou o Zechs, um moderador antigo também muito gente boa o Neofightersbr01, Blind Shiryu que saiu do forum porque não aguentava mais o vei pescador defendendo a nintendo hehehehe O Hideki namorado da Chi e a Chi namorada do Hideki etc.. tô indo pro serviço agora se eu lembrar de mais users antigos vou postando aqui.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior que eu terminei de postar isso e vi você postando em outros lugares, fiquei pensando "será que é ele?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...obrigado por esclarecer...é que realmente é MUITA coincidencia, pois o nick era igual e ele usava um avatar bem parecido com o seu...Pode ser que eu tenha me enganado no nick, mas lembro que tinha LINK no meio pois ele era fã do jogo Zelda, :P
Abraço!
Kojiro Mestre da putaria.... fundador do clube da mão peluda ehaoHEueh
Esqueceram de muitos... Mas quem lembraria de todos???? Coffinator não poderia estar fora da lista.
Ariel, a Bixa Master do fórum tb não poderia faltar!
Tem o vovô Copive tb. Ele fez um post na seção da moderação altamente foderoso. Virou a super lenda do fórum depois do post (Pelo menos para mim). Se vocês forem bonzinhos, eu mostro um dia para vcs...
Ps.: Alguém lembra da história do moderador que se "Warnou"??? KKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk
Isso mesmo, ele deu warn nele mesmo! E ainda mandou tomar no Kuff, aahhauahuaua
Não me esqueço dessa aqui:
(Banido: Justiceiro Da_Justiça
Motivo: Acordei de mau humor :xD
Tem também o Dut que criou um tópico pra comentar como a menina do Bom Dia & Cia estava "apetitosa".
E Eiji, eu sei de quem você está falando, ele realmente usava um avatar do Link. Mas não me recordo do nick dele, mas não tinha dark não.
A frase do copive foi mitica, a ponto de não ser dito em público kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aliás! Faltou colocar o Skullo, o único cara que rouba seus drops em qualquer MMO que você jogar com ele.
Caracas, ri muito com o tópico do Dut, sobre a Priscila do "bom dia & cia". Será que ela continua com a mesma opnião sobre ela depois de 2 anos?
Falta o Michi ai e seu amor declarado a sua amada...
Simbionte the Killer que fim levou?
Fernando KOF04, que iria aparecer na Record... e quase matou o povo de medo sem entregar os produtos!
Sonic_Forever, eterno inimigo do MauricioSky...
Puts tem tantos...
Marcadores