Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 198
  1. #1
    Clarkkent
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    O Sanosuke tem que implementar essa lista, falta ainda alguns (eu acho)

  2. #61
    Ar2r
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu raxo o bico com isso
    nunca vi falar desse dizer
    Sério mesmo?? É coisa Underground do forum, somos ativos por MP sacou?
    Olha o tópico que gerou o clube:
    http://www.snk-neofighters.info/foru...3os-Peludas-18

  3. #62
    Steam3r
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Já falaram da aposta perdida pelo BarbieRebaixada?
    Foi uma aposta do antigo fórum não?!
    Eu já esqueci até o antigo nick dele! rs

  4. #63
    DilmarX
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Esqueceram de colocar ali que eu tinha avatares de mais de 1Mb na época em que todo mundo usava 56k, que surgiam guerras por causa disso (senhordeidade) e que os ADMs tavam nem aí e se divertiam com isso, uma coleção de GIFs que até hoje faz vergonha ao 4chan, o FODA-SE 1080p que mandei para o CarnaHouse, Joselito Dumper (essa virou HOAX internacional sobre o KOF2k3), a desmarcarada que dei no Dr. Mame, o Dumper Inccident (com Billy Jr, Razoola, Datena, Ratinho e outros) postado na Retrogames, fui co-autor no nome do Final Burn do Jimmy_Besta, fui o primeiro a criar tópico de aniversário (deu página bagarai), mas virou bagunça e acabou único e pinado, criador do PQP na pasta lixeira, F5 e caça IP madruda adentro com o Staff de loucura, tudo regado a cerveja, bodes e pentagramas. E muito mais. Ainda se usava mIRQ e ICQ e Windows 95 quando eu já baixava o Mame.DK NA RAÇA e ficava olhando o fórum que, por incrível que parecia, não tinha istas e palavrão = BAN.

    Ah, teve os Neo Encontros, mas isso só merece ser contado AO VIVO, coisa que acredito que nunca mais vai acontecer. Essa geração nova tem grana pra uma placa de vídeo fuderenga, mas não sabe pegar um busão GRÁTIS pra comer uma yakissoba com os amigos / encher a cara e dar risada.

  5. #64
    Macbellito
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Citação Postado originalmente por Husayn al-Musayyab Ver Post
    Já falaram da aposta perdida pelo BarbieRebaixada?
    Foi uma aposta do antigo fórum não?!
    Eu já esqueci até o antigo nick dele! rs
    Yashiro Nanakase era o nick dele. E realmente essa aposta ficou na história da Snk-Neo.

  6. #65
    _S4MUR4I_
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Yashiro era um frequentador do antigo fórum que eu admirava demais muedues, corinthiano roxo!

    Mas ele conheceu o DH macumbeiro cabra safado XD

    Este tópico me fez lembrar de uma sign onde tinham vários trolladores de eliute em um vagão de trem, alguém lembra? XD

  7. #66
    eiji_kisaragi
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, essa sign acho que era do Lulu xD

  8. #67

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Citação Postado originalmente por DilmarX Ver Post
    Esqueceram de colocar ali que eu tinha avatares de mais de 1Mb na época em que todo mundo usava 56k, que surgiam guerras por causa disso (senhordeidade) e que os ADMs tavam nem aí e se divertiam com isso, uma coleção de GIFs que até hoje faz vergonha ao 4chan, o FODA-SE 1080p que mandei para o CarnaHouse, Joselito Dumper (essa virou HOAX internacional sobre o KOF2k3), a desmarcarada que dei no Dr. Mame, o Dumper Inccident (com Billy Jr, Razoola, Datena, Ratinho e outros) postado na Retrogames, fui co-autor no nome do Final Burn do Jimmy_Besta, fui o primeiro a criar tópico de aniversário (deu página bagarai), mas virou bagunça e acabou único e pinado, criador do PQP na pasta lixeira, F5 e caça IP madruda adentro com o Staff de loucura, tudo regado a cerveja, bodes e pentagramas. E muito mais. Ainda se usava mIRQ e ICQ e Windows 95 quando eu já baixava o Mame.DK NA RAÇA e ficava olhando o fórum que, por incrível que parecia, não tinha istas e palavrão = BAN.

    Ah, teve os Neo Encontros, mas isso só merece ser contado AO VIVO, coisa que acredito que nunca mais vai acontecer. Essa geração nova tem grana pra uma placa de vídeo fuderenga, mas não sabe pegar um busão GRÁTIS pra comer uma yakissoba com os amigos / encher a cara e dar risada.
    Maldito, se não fosse por você o Final Burn Evolution se chamaria FBA Neofighters, o nome ficou genial! A tirada do "Alpha" e adição do Evolution deu um outro tom ao emulador, sem parecer verões hacks caóticas, mas sim algo "oficial" e diferenciado, sua contribuição foi absurda no emulador, seu paulisssssta de merrrrrda!
    Bom, eu sou o bot mais bonito do Brasil e o idiota que uniu a TWONG + Neofighters, fato do qual me arrependo até hoje =X
    No site tem uma seção "Sobre nós" que conta a historia de quase todo o staff, é só darem uma olhada...

  9. #68
    M_ichi-Doraemon
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Meu id na PSN é "Ioei" até hoje. XD






    Vc é muito doente mesmo, Dodô.

    Isso parece uma cartola onde?
    AGORA RI ALTO POR AQUI!

    Eu não sei o porque, mas... Depois que vc começou a falar que não era uma cartola, comecei a reparar que... a cartola estava 'rindo' pra mim....

  10. #69
    Ruuk
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Cade a história do Itoshiki Nightcreuza?

  11. #70
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Citação Postado originalmente por Darklink Ver Post
    Não me esqueço dessa aqui:
    (Banido: Justiceiro Da_Justiça
    Motivo: Acordei de mau humor :xD

    Tem também o Dut que criou um tópico pra comentar como a menina do Bom Dia & Cia estava "apetitosa".

    E Eiji, eu sei de quem você está falando, ele realmente usava um avatar do Link. Mas não me recordo do nick dele, mas não tinha dark não.

    Essa do Zeusb foi foda, Darklink. Só quem tava lá mesmo, sabem como foi né???

    "Minha mão abriu meu C*"... "Ela achava que eu era viado". A risada do cereal no fundo, PQP!

    Ps.: Tô quase botando a frase do Copive.

  12. #71
    Zeoraima_Celestial
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Alguém lembra do JAGUARHX? na Neofighters ele só aparecia quando tinha tópicos de religião vivia brigando com os ateus do forum e vice versa.

  13. #72
    Urashima
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Ta faltando o Rei do Fliperama com o seu tópico "Quem faz mais de 50 hits não pega mulher"

  14. #73
    Kojiro
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    ee ta faltando gente ainda...
    Night, aquele maluco do antigo forum que usava Deus no nick e avatar do Hades se não me engano...
    etc..

    rei do fliperama tbm uahuahuauhaua foi miiiitico aquele tópico dos 50 hits kkkk

  15. #74
    cereal
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    faltou falar do mãe indignada, nossa otima epoca do forum que saudades!

  16. #75
    DUT
    Visitante

    Re: Os Mitos da Snk-Neofighters

    Porra, fiquei conhecido por isso? e nem foi iso que eu disse...

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Veja os Buffs e os Nerfs da nova Temporada
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2020, 18:36
  2. WinKawaks 1.65 Fullset + sshots + neogeo bios: NeoFighters Pack | 4,9 GB
    Por fabiomira no fórum Troca de Jogos Antigos
    Respostas: 35
    Último Post: 10/04/2020, 05:32
  3. Snk-Neofighters Entrevista: Vei Pescador
    Por Roller_Aleixo no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 30
    Último Post: 05/11/2014, 18:57
  4. Eleições NeoFighters 2014
    Por rouken no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 102
    Último Post: 28/10/2014, 16:58
  5. Melhores Do Ano SNK-NeoFighters - 2011
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 0
    Último Post: 31/12/2011, 13:02

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •