Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 31 de 31
  1. #1
    deltablade
    Visitante

    bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Bem eu vejo tanto vídeo aqui que não vai acrescenta nada de útil pra minha vida então decidir colocar os melhores desenhos Bíblico que achei no Youtube que ensina a palavra de Deus e instrui você nos ensinamento da palavras recomendo principalmente para as criança e já que rumores de fim do mundo e fim dos tempo nunca é tarde pra se arrepender para aqueles que estão vivo ,porque depois que morre ninguém sabe seu destino ? se o céu ou inferno vai depende das coisa boa que você fez em vida.

    Recomendo vocês baixar o Jdownloader e Vdownloader pra baixar os video do youtube no seu PC.


































































    OBS: Não to aqui pra evangeliza ninguém que tiver ouvindo ouça o que a palavra de Deus tem a dizer a você e para os membros que são ateus e satanista(Romulo) peço que respeite esse tópico.afinal de contas vocês podem até merece o inferno só que o filho de vocês não merece jamais compartilha do mesmo destino cada um tem o livre abi trio pra escolhe qual é o melhor caminho a seguir e o que me deixa triste é que na vida é sempre assim filho de satanista, satanista é filho de viado, viado é filho de macumbeiro, macumbeiro é e assim por diante , a sorte que Deus não julga as pessoas pelo seu atos e sim pelo seu coração. e jamais assista aquele desenho infantis todo cão merece o céu , que geralmente tem duplo sentindo.

  2. #31
    Sasuke
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Citação Postado originalmente por carnagedoom Ver Post
    minha mãe estava assistindo "vale a pena ver de novo" e ao ver a novela me lembrei da briga do romulo com o deltablade no fórum. Como o delta é de certa forma um escultor de tópicos (q são verdadeiras obras de arte) e o romulo vive querendo destruí-los, me lembrou das maldades perpetradas pela raquel na novela. Comentei com o mestre do photoshop e ele fez esta linda imagem.

    .

    ´duahsofhasohfoashg
    asdijgh
    sdjg
    sdjgjsdgjadsg
    jds
    igjdsa
    kgsa
    dkgsdkg=sadklgskadgkds
    gksadgksad
    gkasd
    0´gk
    asdkg
    sádklg
    sdkg
    asdkg
    ´ksdg
    kasd
    g


    mas que imagem bo@@@@, acho que o romulo deveria usar o quarto quadro como avatar, só acho.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  3. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16/11/2019, 21:06
  5. Como ganhar 1 milhão com o troco do pão...
    Por Zappa no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 17
    Último Post: 22/04/2012, 13:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •