Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 31
  1. #1
    deltablade
    Visitante

    bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Bem eu vejo tanto vídeo aqui que não vai acrescenta nada de útil pra minha vida então decidir colocar os melhores desenhos Bíblico que achei no Youtube que ensina a palavra de Deus e instrui você nos ensinamento da palavras recomendo principalmente para as criança e já que rumores de fim do mundo e fim dos tempo nunca é tarde pra se arrepender para aqueles que estão vivo ,porque depois que morre ninguém sabe seu destino ? se o céu ou inferno vai depende das coisa boa que você fez em vida.

    Recomendo vocês baixar o Jdownloader e Vdownloader pra baixar os video do youtube no seu PC.


































































    OBS: Não to aqui pra evangeliza ninguém que tiver ouvindo ouça o que a palavra de Deus tem a dizer a você e para os membros que são ateus e satanista(Romulo) peço que respeite esse tópico.afinal de contas vocês podem até merece o inferno só que o filho de vocês não merece jamais compartilha do mesmo destino cada um tem o livre abi trio pra escolhe qual é o melhor caminho a seguir e o que me deixa triste é que na vida é sempre assim filho de satanista, satanista é filho de viado, viado é filho de macumbeiro, macumbeiro é e assim por diante , a sorte que Deus não julga as pessoas pelo seu atos e sim pelo seu coração. e jamais assista aquele desenho infantis todo cão merece o céu , que geralmente tem duplo sentindo.

  2. #2
    Morpho
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança

    PQP somente os que tiverem mais 3GB de ram serão salvos, só eles conseguiram permanecer nesse topico sem o pc trava por mais de 30 seg.

  3. #3
    Roller_Aleixo
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança

    Belo tópico amigo, poste mais coisas que acho este um assunto muito legal.

  4. #4
    Roger
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança

    Isso sim é tópico de utilidade pública, muito bom champz.

  5. #5
    Andinpro
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança

    TecoZeroCool já viu todos.

  6. #6
    Carnagedoom
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança

    Bom tópico hein amiguinho. Opa, Romulo ta vendo o tópico. Ele deve estar assistindo os videos e chorando com as belas mensagens. Acho q vc vai conseguir converte-lo dessa vez. ;D

  7. #7
    Romulo
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança

    Eu detesto essas pataquadas religiosas desde criancinha...

    Lembro que quando eu era criança eu adorava o desenho do Ursinho Puff, mas ele passava no domingo de manhã e antes passavam os desenhos bíblicos.

    Como eu odiava a minha tia q me obrigava a assistir os desenhos bíblicos pra deixar eu ver o Puff....



    Enfim, mas um belíssimo tópico com o exclusivo...

    [cter]

  8. #8
    deltablade
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança

    Citação Postado originalmente por Romulo Ver Post
    Eu detesto essas pataquadas religiosas desde criancinha...

    Lembro que quando eu era criança eu adorava o desenho do Ursinho Puff, mas ele passava no domingo de manhã e antes passavam os desenhos bíblicos.

    Como eu odiava a minha tia q me obrigava a assistir os desenhos bíblicos pra deixar eu ver o Puff....



    Enfim, mas um belíssimo tópico com o exclusivo...

    [cter]
    Bem não esperava menos de você ainda bem que você minoria aqui no forum então é voto vencido, até gostava de assistir o Ursinho Puff agora ursinhos carinhosos eu mudava de canal quando passava essa porcaria, o que eu gostava mesmo era os seriado de mostros (tokusatsus) Chargeman,Flashman,Jaspion e Outros e os animes que o pessoa ja conhece.shurato,cavaleiro do zodiaco e outros que passava na extinta rede Manchete.


  9. #9
    Dreamerguy
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Prevejo que o apocalipse pode começar bem aqui, nesse tópico...

  10. #10
    deltablade
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]



    E to louco pra ver o fim do mundo quero ver os desespero nas cara da pessoas que não tiveram fé,se o mundo acaba ou não pra min tanto faz.




    Criança não fique assuntada com os vídeo a segui




  11. #11
    tecozc
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Citação Postado originalmente por Andinpro Ver Post
    TecoZeroCool já viu todos.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse não é o cara do topico de como ficar rico (ou alguma ***** desse tpw) né??
    Sei... hehehehe
    Com base no que ele falou e postou, já sei no que ele acredita!!

    -------------------------
    Cuidado boyzinho... Vou chamar os Illuminatte p/ te pegar viu!! kkkkkkkkkk
    A nova ordem mundial que nós (Carna e Eu) fazemos parte, vai te pegar!!! Tu vai sentir o nosso poder penetrar na tua vida!! Sem dó, cuspe ou piedade!!
    Fique sabendo que nós somos os filhos de satã!! Viemos p/ espalhar o mal no mundo! Muahahahaha
    -------------------------

    Bixo... deu um pouco de pena dessa cara velho... Sério!!
    E só uma coisa p/ deixar o meninho ai com medo... no livro "sagrado" (hehehe) deles é bem claro quando a questão de 'Não Julgar', e veja só... Ele o fez!! kkkkkkkkkk
    Cara, aceite!! Vamos p/ o Inferno juntos PORRA!! É ISSO AI CARAI!!!! Vamo tocar o terro naquela bosta!! Eu vou obter o poder de lá e vou botar p/ fuder!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Vou dar um golpe de estado no satã! kkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Max Lemiskiskuisken
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Amigo Delta, sei que é offtopic mas tenho que te alertar sobre sua postura. Você julga as pessoas, vende tokusatsu, anime pirata (isso é propriedade de outras pessoas, você não pode vender), deve jogar games piratinhas e ver hentai também. Isso tudo é pecado.
    Assim você já está abraçado com o capeta. O inferno é certo.
    Abraço!

  13. #13
    Kojiro
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Citação Postado originalmente por tecozc Ver Post
    Eu vou obter o poder de lá e vou botar p/ fuder!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Vou dar um golpe de estado no satã! kkkkkkkkkkkkkk
    eu ri muito disso
    AHIEUAHeuEAHIUEAHIUEAIAUEHIEAUHIUEAUHE


    galera 2012 ja quase aí... finalmente tudo será esclarecido..


    e aí quem ta com medo e quem ta ancioso ? hiuehUHIHEIUHIUE

  14. #14
    deltablade
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Citação Postado originalmente por Kojiro Ver Post
    eu ri muito disso
    AHIEUAHeuEAHIUEAHIUEAIAUEHIEAUHIUEAUHE


    galera 2012 ja quase aí... finalmente tudo será esclarecido..


    e aí quem ta com medo e quem ta ancioso ? hiuehUHIHEIUHIUE
    Eu to louco pra ver isso acontece independente de eu ser pecado ou não só o fato de está na frente de Deus no dia do juízo já ia me fazer ficar feliz ao ponto de não me importa o destino que eu ele determina.


  15. #15
    Morpho
    Visitante

    Re: bíblia desenho infantis para criança [Pesado 56k/PC do milhão]

    Citação Postado originalmente por MAX
    Amigo Delta, sei que é offtopic mas tenho que te alertar sobre sua postura. Você julga as pessoas, vende tokusatsu, anime pirata (isso é propriedade de outras pessoas, você não pode vender), deve jogar games piratinhas e ver hentai também. Isso tudo é pecado.
    Assim você já está abraçado com o capeta. O inferno é certo.
    Abraço!
    Pois é, o cara ta cometendo um dos piores pecados, além dos sete principais que é hipocrisia o seu destino é mais que certo.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 794
    Último Post: 22/12/2019, 08:19
  2. Aquisições - Poste aqui as Fotos!, Pesado para 56K
    Por AhlexTerry no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 1898
    Último Post: 27/11/2019, 18:47
  3. Respostas: 112
    Último Post: 22/11/2019, 00:23
  4. Respostas: 0
    Último Post: 16/11/2019, 21:06
  5. Como ganhar 1 milhão com o troco do pão...
    Por Zappa no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 17
    Último Post: 22/04/2012, 13:33

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •