(Um tema polemico)
O que os membros acham dessa imagem???
vamos discutir...
(Um tema polemico)
O que os membros acham dessa imagem???
vamos discutir...
Mas vai que o papa da um créu no guri na hora da doação... "Filho, vem sentar no troninho do tio antes de comer" kkkk
Vendo esse tópíco, lembrei daquele fanático pela microsoft, só criava tópicos pra gerar istas war, e sim ninguém mandou o muleque não estudar.
verdade, esse tipo de tópico atrai guerra na certa, mas não deixa de ser uma grande verdade, pra que diabos o cara que um trono de ouro -____________-'''''' que se sentir um Deus?
não gosto da onda desses papas mesmo antes de ser cristão nunca gostei, e a cada dia gosto muito menos dessa atitudes de religiosos, é nego roubando, enganando, fazendo um grande comercio da fé, pena que não posso dizer, te vejo no inferno, pq não vou pra la....
PS: te vejo no inferno eu diria para os Papas e seus adoradores =P, mas vão só to fora XD
Cade o nosso amigo deltablade pra comentar tudo isso?
Na boa, tópico inutil só pra atrair floods e briguinhas bestas vou fechar por hora se outro mod/admin achar errado só reabrir.
Ó, não tenho nada contra esse tipo de tópico, mas acredito que o dono poderia ao menos ter criado um texto com argumentos para justificar o tópico. Criar um tópico com tema polêmico a partir de uma única imagem é no mínimo, tentativa de flame barato né.
Marcadores