Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 362
  1. #1
    Combone
    Visitante

    Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês


    Materia em inglês(shoryuken.com):

    Tencent, a Chinese online games company, recently announced a new fighting game, Xuan Dou Zhi Wang (I’m told it literally translates as ”Showoff Big Dipper King”), that could charitably be described as “heavily influenced” by the King of Fighters series. Tataki has uploaded footage from a recent Chinese gaming event showing the game being demoed by talented players, whom this news story reveals to be Dakou and Xiaohai, generally agreed to be China’s (and hence arguably the world’s) top two KOF players. Given the dubious legal territory the game occupies, it seems doubtful that it will ever see the light of day outside of China (although it’s not like more “respectable” games companies are above this kind of thing – compare Street Fighter’s Yun and Yang to Fighter’s History Dynamite’s Lee). What do you think? Does it have something unique to offer, or is it just another uninspired Chinese knockoff?

    Videos do jogo:







    ........

    Esse game ae...Ta bom heim

    Meio KOF,meio Street Fighter.

    .........

    Site do Jogo Pessoal



    ::: http://xd.qq.com/main.shtml :::

  2. #136
    itoumakoto
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês


  3. #137
    itoumakoto
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês


  4. #138
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por itoumakoto Ver Post
    A é, o video antigo de anuncio. Pela cena realmente parece o Kyo, mas essa cena éa mesma de Yan enfrentando El Blue (exceto pela roupa, que está mais para Kyo). É esperar para ver se aparece algo, mas até onde li só tinha Terry e Benimaru de confirmado.

  5. #139
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Será que existe alguma chance dos hackers disponibilizarem o jogo sem nenhuma restrição de conta, key e o escambau? Uma versão do jogo em inglês seria impossível?

    Com a palavra, guiltygear.

  6. #140
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Será que existe alguma chance dos hackers disponibilizarem o jogo sem nenhuma restrição de conta, key e o escambau? Uma versão do jogo em inglês seria impossível?

    Com a palavra, guiltygear.
    O que eu sei, ejá postei antes... E é meio chato ficar avisando. XD

    Previsão do jogo sair para Windows 8 RT (o tablet), não sei se sairá para o Windows 8 Desktop, isso por que não vi nada relatado.

    A versão Tablet aparentava ter opção offline(e versus, via Wi-fi), mas como o W8 "é online", não sei se ele será off livre (acho que
    não preciso explicar esta parte).

    Dado algumas semelhanças entre o W8 RT e o Desktop, é possivel que ele saia (mesmo que regional), nada impede alguem de portar.

    Pela quantidade de personagens, o elenco do jogo está quase completo, pelo menos atualmente, e pelo ritmo apenas um personagem ainda não pareceu, embora tenha silhuetas (a menos que venha a ser uma skin).

    Desconheço se o dueto de KOF estará disponivel para o W8 RT.

    A versão tablet aparenta ser privada de algumas opções que tem na online, segundo os chineses (tipo as tasks).

    A versão desktop requer uma key, alguns dizem que ela vale por 7 meses (o que dá uma ideia de prazo final para lançar o jogo), mas como tem usuarios com muito mais tempo que isso...
    O jogo ainda sofre atualizações, a mai recente foi a adiçã oda Skill Tree, onde o personagem pode evoluir até o nivel 30, ele sofre um boost nos golpes que você escolhe, seguindo uma ordem você libera um golpe secreto (que está bem visivel aparentemente, mas como é tudo chinês...)

    Todas a musicas do Lobby não são licenciadas pelo que sei, então até então está é a primeira barreira do jogo em, e se aparecer fora da China.

    Terry e Benimaru aparentemente vão aparecer na WCG 2013.

    O jogo teve um campeonato este ano lá na China. Dá para achar os videos facil pelo site oficial do jogo.

    Só lembrei disso.

  7. #141
    Morpho
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Confesso que esperava um pouco mais desses sprites, mas realmente parece que foram importados do KOF13 com algumas modificações, pelo menos o terry ta um pouco menos bombado, agora só resta ver em movimento a obra.

  8. #142
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Confesso que esperava um pouco mais desses sprites, mas realmente parece que foram importados do KOF13 com algumas modificações, pelo menos o terry ta um pouco menos bombado, agora só resta ver em movimento a obra.
    Comparado ao jogo pelo que já vi, parece menos trabalhado em alguns aspectos por ter sido copiado em cima. Mas se for um estagio inicial, ach oque tá valendo.

    Edit:

    Pequeno gif do Terry apelando, e os avatares já estão rolando no jogo.

  9. #143
    emersonfiore
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    caras jogo bem bacana... alguém já conseguiu jogar ele??? ele tem story mode ou versus contra a cpu?

  10. #144
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por emersonfiore Ver Post
    caras jogo bem bacana... alguém já conseguiu jogar ele??? ele tem story mode ou versus contra a cpu?
    Arcade (1x1, e as duas versões do 3x3,tem explicado abaixo), Bonus (um estagio onde se tem um tempo para quebrar os barris no melhor estilo SF), podem até 3 participar da baderna. O jogo até tem estoria, mas ela é puramente escrita, apesar de ter uma cena na primeira vez que se loga no server. Os dados do server não são misturados, o que se faz/libera em um, não vai para o outro.

    Versus 1x1 ou 3x3, sendo que se cria uma sala para isso, privada ou aberta, no caso do 3x3 é solo (um jogador contra o outro) ou 3 jogadores contra outros 3.
    Ranked Match são 1x1, 3x3 tem um horario especifico e a variação do 3x3 (3 jogadores, um com cada personagem contra outros 3 tem outro horario especifico para acontecer)
    Tournament acontece em dias especificos, pelo menos 1 por mês pelo que sei.

    No caso das salas de versus é possível adicionar bots. Ranked é meio morto, o pessoal aparentemente vai mais pelas tasks.

  11. #145
    emersonfiore
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Galera, consegui me cadastrar e logar o jogo de boa, sem cd key, pelo tutorial no site http://www.kingofcombat.com/

  12. #146
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Gostei bastante dos vídeos que estou vendo do movelist.

  13. #147
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Horas depois e eu estou embasbacado!

    Quero jogar pra ontem XD
    Combos vol1


    Combos vol2

  14. #148
    Morpho
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Personagem novo



    Discípulos do Doctrine Dark??? XD

  15. #149
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Fiz um teste aqui, é um mod tipo um "briga de rua". Só vai com o Yan, talvez seja el invadindo a base, dada a cena que tem no primeiro acesso do jogo.


  16. #150
    Morpho
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Maneiro, é como já disseram esse gráfico cai bem em qualquer coisa, jogo de luta, beat'n up etc...

Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novo arma Grátis do Game
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 14/04/2020, 13:48
  2. YUZU dando crash(travando) quando dou exit(fecho emulador)
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 2
    Último Post: 01/02/2020, 12:20
  3. [DOWNLOAD GAMES] Fighting Ex Layer v1.30
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2019, 20:45
  4. [PS4/Steam] Fighting EX Layer
    Por Oldkof no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 281
    Último Post: 26/06/2019, 14:56
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •