Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 362
  1. #1
    Combone
    Visitante

    Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês


    Materia em inglês(shoryuken.com):

    Tencent, a Chinese online games company, recently announced a new fighting game, Xuan Dou Zhi Wang (I’m told it literally translates as ”Showoff Big Dipper King”), that could charitably be described as “heavily influenced” by the King of Fighters series. Tataki has uploaded footage from a recent Chinese gaming event showing the game being demoed by talented players, whom this news story reveals to be Dakou and Xiaohai, generally agreed to be China’s (and hence arguably the world’s) top two KOF players. Given the dubious legal territory the game occupies, it seems doubtful that it will ever see the light of day outside of China (although it’s not like more “respectable” games companies are above this kind of thing – compare Street Fighter’s Yun and Yang to Fighter’s History Dynamite’s Lee). What do you think? Does it have something unique to offer, or is it just another uninspired Chinese knockoff?

    Videos do jogo:







    ........

    Esse game ae...Ta bom heim

    Meio KOF,meio Street Fighter.

    .........

    Site do Jogo Pessoal



    ::: http://xd.qq.com/main.shtml :::

  2. #196
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Bagunça XD
    Eu postei muita coisa... Podia colocar no 1º post mais informações de como baixar, instalar e conseguir a key

    É Fod@ estar com o jogo instalado e não poder jogar
    Tinha uns login coletivo no forum Shoryuken para quem quisesse jogar, eu postei isso meses atrás, mas parece que ninguém deu bola ou gosta de ler. XD

  3. #197
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Passou batido essa informação
    Mais um motivo para colocar informações no 1º post :P

  4. #198
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Passou batido essa informação
    Mais um motivo para colocar informações no 1º post :P
    Ah sim. Se a "identidade" usada tiver menos de 18 anos, parece que só se pode jogar 3 horas por dia.

  5. #199
    Drol
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Movelist do Terry e do Benimaru




    "Novo" char

  6. #200
    Dissection
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    toda vez que eu vejo uma nova imagem desse jogo eu fico com ainda mais vontade de jogar esse jogo, mais só o trabalho que é conseguir essas benditas key se cadastrar e tudo mais já desanima tudo rs.

  7. #201
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Nem é complicado, só a key que é chato de conseguir

  8. #202
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Guilty voltei o tópico desde a primeira página, não achei nada sobre conta compartilhada pro povo jogar, mas vi muita informação que havia passado batido XD

    Sobre a key, vou tentar todo dia (admito ter tentado algumas vezes hoje kkk)
    Comprar a bendita eu dei uma googleada e nada de informação.

  9. #203
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Guilty voltei o tópico desde a primeira página, não achei nada sobre conta compartilhada pro povo jogar, mas vi muita informação que havia passado batido XD

    Sobre a key, vou tentar todo dia (admito ter tentado algumas vezes hoje kkk)
    Comprar a bendita eu dei uma googleada e nada de informação.
    Olhe sua caixa de MP seu imundo, se olhou responda XD

  10. #204
    alexminasepm
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    HAHAHA.........esse novo Char e o RYU!! tem ate o Hurricane kick e o soco Medio no ar!!! ahahha

  11. #205
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Esse topico precisa de uma organizada.
    Fui buscar isso em outro lugar.
    3 contas "publicas" para vocês brincarem. Agradecimentos ao user FaqGFW do forum Shoryuken por disponibilizar elas.
    Código:
    QQ num: 2223404563
    password: tianchang
    
    QQ num: 452484648
    password: 505115190
    
    QQ num: 760860198
    password: 505115190

  12. #206
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Oba! Testei essa primeira conta e ta funcionando! Poucos chars mas ja da pra ter o gostinho

  13. #207
    mariovj
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    vlw guiltygear

    usei o código 3 e o incrível que estou usando uma placa on-board e roda de boa

    como é os modos de luta? só tem on line ? consegui apenas no menu tutorial em off


    edit: descobri aqui o modo treino... gostei do game

  14. #208
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    vlw guiltygear

    usei o código 3 e o incrível que estou usando uma placa on-board e roda de boa

    como é os modos de luta? só tem on line ? consegui apenas no menu tutorial em off
    Tem o modo arcade. É só escolher no mapa, o que muda é o chefe final, e conforme passa a dificuldade vai liberando. Os dois pontos altos acima é para jogar em grupo. Escolheu a zona é só clicar no grande start lá embaixo. Barril é o bonus (que dá dinheiro para comprar core cards, que ajuda a acumular pontos de skill). Se escolher ir em grupo você pode chamar uns amigos ou participante online. Caso vá só, será você contra 3. Ach oque superficialmente isso ajuda por agora... Aonde tá o NEW na imagem é o beat up mode, só vai com Yan, e a mimdá a ideia quese passa antes do inicio do jogo (é uma cena onde ele invade a base e encontra Brazel)

    Alguns menus traduzidos (nas fotos claro). Não lembro se foi JonhGrimm ou ShinKensou que traduziu (Forum Shoryuken).














  15. #209
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Bom um pequeno resumo do que pude aprender em poucos minutos de jogo.

    1- O jogo é LINDO! Super fluído e leve como o colega acima cita, roda em janela ou tela cheia na boa sem legs
    2- Personagens e telas com riqueza de detalhes absurda
    3- Inicialmente houve um estranhamento do gameplay,não é a mesma coisa para quem ta acostumado com Kof98/2002,
    aqueles combos dos vídeos de apresentação dos personagens só depois de semanas de treino é super difícil ligar os combos rs.
    Certo que pode ser "demência" minha, mas fazer combos rápidos tipo A, B abaixado frete A + golpe foi fod@ pegar o tempo :P
    4- Não vá esperando que a tela vá estar cheia de personagens, você vai ter que ralar para conseguir os pontos necessários para comprar os personagens (adorei isso! Lembrei da época do Mvc2)
    5-Modo Beat Up disponível e divertido, você vai enfrentar uns caras que parecem discípulos do Doctrine Dark


    Ainda vou ir tentando conseguir a minha key, pra poder ir abrindo os personagens e conseguindo os extras pra depois começar a jogar online! Amanhã vou tentar o modo arcade pra ver como ta, agora o sono bateu XD

  16. #210
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Dá para liberar 4 por mês (a depender das promoções in game vai mais, tipo a desse mês), eu que fui leso em aprender os esquemas do jogo logo quando comecei. Daniel já viu a minha tela mais cedo quando emprestei a conta. O jogo empresta de 1 a 2 personagens as vezes, seja por semana ou mês (fica um nome amarelo na frente na tela de seleção), o que tem em azul eu ainda não entendi, apesar de ter comprado eles (e só faltar o panda desse modelo).

Página 14 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novo arma Grátis do Game
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 14/04/2020, 13:48
  2. YUZU dando crash(travando) quando dou exit(fecho emulador)
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 2
    Último Post: 01/02/2020, 12:20
  3. [DOWNLOAD GAMES] Fighting Ex Layer v1.30
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2019, 20:45
  4. [PS4/Steam] Fighting EX Layer
    Por Oldkof no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 281
    Último Post: 26/06/2019, 14:56
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •