Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 362
  1. #1
    Combone
    Visitante

    Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês


    Materia em inglês(shoryuken.com):

    Tencent, a Chinese online games company, recently announced a new fighting game, Xuan Dou Zhi Wang (I’m told it literally translates as ”Showoff Big Dipper King”), that could charitably be described as “heavily influenced” by the King of Fighters series. Tataki has uploaded footage from a recent Chinese gaming event showing the game being demoed by talented players, whom this news story reveals to be Dakou and Xiaohai, generally agreed to be China’s (and hence arguably the world’s) top two KOF players. Given the dubious legal territory the game occupies, it seems doubtful that it will ever see the light of day outside of China (although it’s not like more “respectable” games companies are above this kind of thing – compare Street Fighter’s Yun and Yang to Fighter’s History Dynamite’s Lee). What do you think? Does it have something unique to offer, or is it just another uninspired Chinese knockoff?

    Videos do jogo:







    ........

    Esse game ae...Ta bom heim

    Meio KOF,meio Street Fighter.

    .........

    Site do Jogo Pessoal



    ::: http://xd.qq.com/main.shtml :::

  2. #316
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Como não... Olha a gente a qui no fórum e outros cantos como facebook que vive nego mendigando a key :P
    Bom, tava olhando os jogos da Tencent com a Jade Studios, então comecei a imaginar o que aconteceria se o jogo saísse de lá. Até por que o jogo é free, e fico imaginando como ele arrecada dinheiro, ele sozinho se é que arrecada, então se for pra ter coisas nojentas que vejo nos server br (sem exagero ou extremismo, mas não duvido que rolasse um Pay to Win fora de lá), eu pelo menos imagino que seja melhor ele ficar onde tá.

    Eu já encontrei uns franceses e espanhóis no online (já que se comunicaram), então sei que o jogo tem muita gente interessada, mas se for observar,os chineses (por razões obvias) predominam, fora isso, tem muitos Br que sumiram do online (nunca mais vi eles online), e já vi relatos de uns que perderam seus acessos por que ficaram por volta de 2 a 3 meses sem logar.

    No mias a 3 meses ou mais atrás tinha até gente vendendo a key, teve gente que fez pack de 1 dolar por chave (não lucrando nada alem do que ele pagou pelas chaves), outros vendendo a $5 (10 reais) por chave, e teve outros que vendiam por 5 dolares (dos quais até 90% era de taxa), engraçado que dessa galera. Excluindo os dos 1 e 5 dolares, a mesma galera que quer hoje (alguns deles) foi os que acharam 10 reais caro.

    Isso tá soando mais como desabafo, mas ach oque beira a isso mesmo.

    Lá pela China, parece que os novos tablets com chip da intel virão com o jogo, não sei se versão otimizada para ele ou a desktop.

  3. #317
    Spit-Nick
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    então nem pra comprar a key a gente acha mais... e eu nesse jogo nunca vi Brasileiros, tb com aquela conta lá fica difícil...

  4. #318
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Até agora não entendi o esquema, cada dia eu clico em uma sequencia diferente e num da em nada :/
    Tomara que próximo ao natal eles distribuam keys mais facilmente rss

  5. #319
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Spit-Nick Ver Post
    então nem pra comprar a key a gente acha mais... e eu nesse jogo nunca vi Brasileiros, tb com aquela conta lá fica difícil...
    No shop tem um item pra renomear a conta.

  6. #320
    dafirus
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Meu amigo, Guiltygear, consegui hoje uma conta para mim!! Muito legal!! Estou jogando o jogo.
    Quem quiser me add ai pra tirar tretas procura por Dafirus.
    Te espero lá Guiltygear! Abraço!

  7. #321
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por dafirus Ver Post
    Meu amigo, Guiltygear, consegui hoje uma conta para mim!! Muito legal!! Estou jogando o jogo.
    Quem quiser me add ai pra tirar tretas procura por Dafirus.
    Te espero lá Guiltygear! Abraço!
    Diga como conseguiu, quem sabe não anima o pessoal XD

  8. #322
    dafirus
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Consegui entrando em um site mexicano que distribui contas zeradas para quem participá dele. Entrei na página do Facebook para acompanhar tb. Foi isso. Só pra vc´s terem ideia, mês passado eles deram 40 contas pro pessoal que participou lá de um quiz. Dessa vez eles só tinham duas e eu fui um dos ganhadores.
    No Face é isso: https://www.facebook.com/groups/519277804797309/ ou procura por 炫斗之王 Xuan Dou Zhi Wang Group
    E a página dos kras é: anim-arte.com
    Boa sorte!

  9. #323
    O Astronauta
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por dafirus Ver Post
    Consegui entrando em um site mexicano que distribui contas zeradas para quem participá dele. Entrei na página do Facebook para acompanhar tb. Foi isso. Só pra vc´s terem ideia, mês passado eles deram 40 contas pro pessoal que participou lá de um quiz. Dessa vez eles só tinham duas e eu fui um dos ganhadores.
    No Face é isso: https://www.facebook.com/groups/519277804797309/ ou procura por 炫斗之王 Xuan Dou Zhi Wang Group
    E a página dos kras é: anim-arte.com
    Boa sorte!
    Pra quem já tentou de tudo, não custa nada tentar este também... Valeu pela dica, pelo menos tá comprovada que funciona...

  10. #324
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Então, + de 1 mês e nada de keys, nem entrei no site pra ter novidades, já tem chars novos né?
    Quem ainda ta jogando?

  11. #325
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Danielps Ver Post
    Então, + de 1 mês e nada de keys, nem entrei no site pra ter novidades, já tem chars novos né?
    Quem ainda ta jogando?
    Tem 1 mês que não jogo. Mas tem personagem novo agendado e um refeito, e em janeiro deve entrar novos personagens da KOF parece.
    Tem o site que oAstronauta citou, mas eu perdi o link. ¬¬

  12. #326
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Perguntas:

    1 - O jogo tem quantos chars até agora?
    2 - Cada char tem um cenário próprio ou não se preocupam com isso cada vez que um é adicionado?
    3 - Existe um número limite de chars ou a ideia é sempre adicionar mais de tempos em tempos?
    4 - Eles não adicionam novos cenários também?

  13. #327
    guiltygear
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Perguntas:

    1 - O jogo tem quantos chars até agora?
    2 - Cada char tem um cenário próprio ou não se preocupam com isso cada vez que um é adicionado?
    3 - Existe um número limite de chars ou a ideia é sempre adicionar mais de tempos em tempos?
    4 - Eles não adicionam novos cenários também?
    Na ordem:
    26 personagens, sendo 2 de KOF. E mais 2 a caminho, sendo que 1 não se sabe se é refeito ou entrará como alternativo (ou skin).

    Com exceção de Crazy Brazel, não existe cenario fixo.

    Até agora, a cada 2 ou 3 meses aparece um novo.

    Sim, mas se comparado aos numero de personagens, são poucos. Isso em nada compromete a diversão.

  14. #328
    Danielps
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Mais um

  15. #329
    Turambei
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Olá pessoal... fiz a QQ Account, baixei o jogo... tentei logar, e logo depois veio esta tela...como devo proceder aqui? Desculpe a noobisse, mas não guento mais tentar jogar este jogo e só ficar frustrado rsrsrssr por favor, alguém me ajude.

    http://imageshack.us/a/img812/3646/rd8b.jpg

  16. #330
    Lemke
    Visitante

    Re: Xuan Dou Zhi Wang - Novo Fighting Game Chinês

    Tá podendo jogar por aqui já?

Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Novo arma Grátis do Game
    Por NETOLAL no fórum Android e iOS
    Respostas: 0
    Último Post: 14/04/2020, 13:48
  2. YUZU dando crash(travando) quando dou exit(fecho emulador)
    Por gamesmame no fórum Tudo Sobre Emulação
    Respostas: 2
    Último Post: 01/02/2020, 12:20
  3. [DOWNLOAD GAMES] Fighting Ex Layer v1.30
    Por cis_negro no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 3
    Último Post: 13/09/2019, 20:45
  4. [PS4/Steam] Fighting EX Layer
    Por Oldkof no fórum Jogos de Luta
    Respostas: 281
    Último Post: 26/06/2019, 14:56
  5. Respostas: 0
    Último Post: 30/08/2011, 21:26

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •