Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Resultados 1 a 4 de 4
    Extreme Fighter Avatar de Lightwarrior
    Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Psp fat ou psp slim

Então estou pra pegar um psp so que n saco nada do sistema, estou entre um psp fat 1001 ( acho que e isso mesmo ) ou um slim 2001 , so tem que este 2001 n esta funcionando umd so rodando pelo cartão de memoria, so que vi em algum lugar que certos jogos precisa de umd qlqr pra rodar certos jogos assim como o primeiro desbloqueio do ps3, procede ? Qnto ao psp fat o desbloqueio dele parece ser um pouco antigo pq esse meu amigo mal usa ele a tempos no caso seria facil de atualizar ele ? roda jogos de ps2 e psx ? qual seria mais interessante de pegar ?

Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib //Xbox One Nacional 500GB//Ps4 Nacional 500GB//Nintendo Wii Desb
    Live: Lightwarrior8
    Psn: Lightwarrior8br

Dr_Venom
    Visitante

Re: Psp fat ou psp slim

Citação Postado originalmente por Lightwarrior Ver Post
    Então estou pra pegar um psp so que n saco nada do sistema, estou entre um psp fat 1001 ( acho que e isso mesmo ) ou um slim 2001 , so tem que este 2001 n esta funcionando umd so rodando pelo cartão de memoria, so que vi em algum lugar que certos jogos precisa de umd qlqr pra rodar certos jogos assim como o primeiro desbloqueio do ps3, procede ? Qnto ao psp fat o desbloqueio dele parece ser um pouco antigo pq esse meu amigo mal usa ele a tempos no caso seria facil de atualizar ele ? roda jogos de ps2 e psx ? qual seria mais interessante de pegar ?
    1- Não precisa de UMD para rodar os jogos.
    2- O desbloqueio dos dois é igual, já quem ambos atualizam o CFW.
    3- Só PSX. PS2 não roda, mas existem vários ports de PS2 para PSP, mas são jogos feitos para PSP.
    4- Pegue o que tiver melhor conservado e mais barato. Fat pro Slim 2001, muda só peso, finura e consumo de bateria basicamente (todos melhor no Slim2001).

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Citação Postado originalmente por Dr_Venom Ver Post
    1- Não precisa de UMD para rodar os jogos.
    2- O desbloqueio dos dois é igual, já quem ambos atualizam o CFW.
    3- Só PSX. PS2 não roda, mas existem vários ports de PS2 para PSP, mas são jogos feitos para PSP.
    4- Pegue o que tiver melhor conservado e mais barato. Fat pro Slim 2001, muda só peso, finura e consumo de bateria basicamente (todos melhor no Slim2001).
    saquei, obrigado pela ajuda venom

Ps3 Slim 500 GB CFW 4.50 Habib //Xbox One Nacional 500GB//Ps4 Nacional 500GB//Nintendo Wii Desb

Inicio
    Oct 2010
    Post Thanks / Like

Mais uma, qual o melhor desbloqueio ou seja cfw disponivel no momento, que rode todos jogos atuais e emuladores em especial de psx ?

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 10/07/2013, 21:59
  2. [COMPRO] Bateria original para psp fat .
    Por lucas_andersom no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 0
    Último Post: 27/01/2013, 00:08
  3. [Pesquisa de Preço/Vendo]PSP e PS2 FAT
    Por brunosato no fórum Rolos e Trocas
    Respostas: 4
    Último Post: 27/08/2012, 13:55
  4. Mugen Online Infinity Car jogue no PSP e PC,PC E PC e PSP e PSP
    Por deltablade no fórum Mugen e Beats of Rage
    Respostas: 3
    Último Post: 07/01/2012, 20:04
  5. Respostas: 19