Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 120 de 122 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122 ÚltimoÚltimo
Resultados 1.786 a 1.800 de 1826
  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Re: Futebol - Clubes/2012

    Alguém viu o jogaço hoje???? Manchester vs Blackburn??? 2x3

    Na falta do campeonato brasileiro, estou acompanhando tudo.

  2. #1786
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Prazer, Corinthians. Primeiro Campeão Mundial FIFA sem Libertadores.
    E você ainda se orgulha disso? piada, né? uahuahua.

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Lei 20.899 do código esportivo:

    Paragráfo Primeiro: Fica ressalvado que: Para ser bi-mundial é necessário ter ganho duas (d-u-a-s) libetadores da América.

    Inciso I: O que não compete à lei em vigor descrita no paragráfo primeiro é tido como improbidade.
    Exatamente. Qualquer coisa fora disso é esquema sujo pra fazer o Corinthians ser campeão. Vide falcatrua de 2005.

  3. #1787
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    E você ainda se orgulha disso? piada, né? uahuahua.


    Exatamente. Qualquer coisa fora disso é esquema sujo pra fazer o Corinthians ser campeão. Vide falcatrua de 2005.
    Ta bom Bi-rebaixado.. ta bom.. Chora na cama... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seja maior que o freguês Internacional, ganha algum título de expressão nacional (NACIONAL, gauchão não vale), ai a gente pode tentar começar alguma conversa...

    Quer vc queira, quer os adversários queiram.. Temos dois mundiais... É o que ta na FIFA. É o que a Fiel comemora. Já disse, se te incomoda tanto, fala com o Blatter, fala com o Marin, fala com o Teixeira, fala com o clube dos treze que seu time faz parte e fazia em 2000.


    *Eu me recuso a responder o Ura Ura. Nosso maior pé quente. Torcedor Corinthiano enrustido. Profeta da nova era. Seu Lindo!!!!! hauhauauhauhauhauhauhauhauahuahauha...

    **Me orgulho da minha família... Meu time é lazer...

  4. #1788
    battosai
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Parabéns corinthians por ser campeão intercontinental, foi merecido!




    enquanto isso no site do chelsea:



  5. #1789
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Ta bom Bi-rebaixado.. ta bom.. Chora na cama... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seja maior que o freguês Internacional, ganha algum título de expressão nacional (NACIONAL, gauchão não vale), ai a gente pode tentar começar alguma conversa...

    Quer vc queira, quer os adversários queiram.. Temos dois mundiais... É o que ta na FIFA. É o que a Fiel comemora. Já disse, se te incomoda tanto, fala com o Blatter, fala com o Marin, fala com o Teixeira, fala com o clube dos treze que seu time faz parte e fazia em 2000.
    Acho que para um time que já foi uma vez rebaixado, (e pelo próprio Grêmio, por sinal) não tem moral nenhuma pra falar do mesmo. Seu time SEMPRE foi freguês do meu. Fatos são fatos.

    Moral pra discutir com Corinthiano eu tenho de sobra, afinal, meu time não foi perder a virgindade da américa só depois de um século de existência. Meu time é bi da libertadores, campeão do mundo, tetra da copa do Brasil, campeão da recopa e bi do brasileiro. (Se fosse um time beneficiado do eixo e recebendo rios de dinheiro da globo, provavelmente teria vencido bem mais campeonatos brasileiros...)

    E só pra constar, meu time tem o MELHOR ESTÁDIO DA AMÉRICA LATINA, e o ÚNICO que não foi construído usando dinheiro público. (o que é vergonhoso). É bem verdade que estamos passando por um período de seca, mas agora com estádio de luxo e o melhor presidente da história do clube no comando, certamente voltaremos as grandes conquistas.

    E não me incomoda o fato da mídia alimentar o folclore de que vocês são bi mundiais. Na verdade cada vez que vejo isso dou gargalhadas. Huahuahuaha.

  6. #1790
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Sobre bi, tri mundial sei lá o que...considero o Corinthians bi mundial sim.

    Agora achar que torneio que não era "chancelado" pela FIFA não vale, aí é demais prá mim. Dizer que o Santos de Pelé, o Flamengo de Zico, o São Paulo de Raí e Telê não foram campeões mundiais por causa de uma "chancelinha" da FIFA é demais prá minha cabeça.
    Eu tb concordo que são bi justamente pela "chancela" da Fifa. Só isso justifica.
    Pode ser injusto, feio, mal-feito, mas no esporte futebol não manda o achismo nosso de cada dia, nem de jornalistas ou dirigentes de clubes.
    O povo desdenha da Copa rio 51 vencida pelo Palmeiras cuja taça foi entregue por ninguém menos que Jules Rimet (assim com em 2000 foi entregue pelo Blatter). Mas pra Fifa não conta e esse é o motivo de não ter como refutar. Vou falar o que? Se a federação que manda no esporte diz, tá dito.
    Então, paciência. Cada torneio teve sua importância histórica e ninguém tira título ganho.
    Mas enquanto a FIFA não fizer o que fez a CBF em relação aos torneios da CBD, o curintia é o único brasileiro bi-mundial, Inter e SP tem 1 e o restante não tem nenhum.

    Pelo menos eu penso dessa forma.

  7. #1791
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Copa do Brasil que vai ser interessante

    Começa pra valer nas oitavas

  8. #1792
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Dr. Ferroviaria Ver Post
    Esse "melhor estádio da américa latina" que você citou, por acaso é o mesmo que no intervalo do jogo de inauguração saiu areia em vez de água do encanamento do estádio ? Rs...
    A arena foi inaugurada antes do ideal porque o Odone quis inaugurar ainda no mandato dele. Ou seja, pura vaidade de não deixar pro Koff inaugurar. Creio que até março ficará 100%.

  9. #1793
    Urashima
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    não deixar pro Koff inaugurar.
    Na hora que li, achei que o Koff era The King of Fighters.

  10. #1794
    Ravenlord
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    E só pra constar, meu time tem o MELHOR ESTÁDIO DA AMÉRICA LATINA, e o ÚNICO que não foi construído usando dinheiro público. (o que é vergonhoso).
    Ãnr-hrã... se você estiver falando em estádio construído, pode até estar certo em falar em único, pois a Arena Palestra Itália ainda está em obras. Está sendo construída pela WTorre sem um tostão de dinheiro público em seu orçamento, e teve que lutar muito contra os orgãos governamentais para sair do papel.

    Agora, vem cá, vc acredita mesmo nessa história de "melhor da américa latina"?
    Pq já começa pelo lugar que pelo que dizem, é mais feio que o engenhão. Depois passa pela cidade, afinal, porto alegre é uma cidade bonita, rica e tudo mais, mas fora do brasil é desconhecida. Gringo só lembra de Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil.
    O estádio pode ser lindo e moderno, mas pra ser considerado o melhor, só isso não é suficiente. Conta a localização, o entorno, mobilidade urbana, a lista de atributos extrapola a edificação em si.

  11. #1795
    Igor_Arabe
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    É como falei antes: O Mundial de 2000 foi "invalidado" a partir do momento que edmundo errou sua cobrança... Se for considerar qualquer coisa internacional a nivel intercontinental as copa rio 51 dos imundos a do Unimed/RJ (53?), e a pequena taça do mundo do vencida pelo... Corinthians! Sem falar que tem os intercontinentais Afro-Asiaticos. Com os mesmos critérios de duas partidas, que nem o "mundial" antigamente. É que nem os imundos: tem mais conquistas nacionais, porem o bambi é o maior campeao brasileiro e por ai vai... Se considerar um mundial outros vao se dizer no direito bla bla e vai "virar brasil".

    *O que tive de aguentar recalcado bambi não é brincadeira.

  12. #1796
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Urashima Ver Post
    Na hora que li, achei que o Koff era The King of Fighters.
    Huahuahuaaha. Não não, me referia ao Fabio Koff, ex presidente do clube dos 13 mesmo.

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Ãnr-hrã... se você estiver falando em estádio construído, pode até estar certo em falar em único, pois a Arena Palestra Itália ainda está em obras. Está sendo construída pela WTorre sem um tostão de dinheiro público em seu orçamento, e teve que lutar muito contra os orgãos governamentais para sair do papel.
    Sim, me referia a estádio construído do zero, não remendos.

    Citação Postado originalmente por Ravenlord Ver Post
    Agora, vem cá, vc acredita mesmo nessa história de "melhor da américa latina"?
    Pq já começa pelo lugar que pelo que dizem, é mais feio que o engenhão. Depois passa pela cidade, afinal, porto alegre é uma cidade bonita, rica e tudo mais, mas fora do brasil é desconhecida. Gringo só lembra de Rio de Janeiro e São Paulo no Brasil.
    O estádio pode ser lindo e moderno, mas pra ser considerado o melhor, só isso não é suficiente. Conta a localização, o entorno, mobilidade urbana, a lista de atributos extrapola a edificação em si.
    Olha, pelo menos é o que a mídia esportiva diz. O entorno por ser responsabilidade da prefeitura, ainda será feito para o ano que vem. O bairro de fato não é dos melhores agora, mas com a arena estando ali o mesmo sofrerá uma revitalização aos poucos e ficará muito melhor.

  13. #1797
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Igor_Arabe Ver Post
    *O que tive de aguentar recalcado bambi não é brincadeira.
    Então tá :

    * São Paulo : Campeão mundial FIFA, sem ser time convidado nem representante do país sede.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!

  14. #1798
    Sasuke
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Juninho dá adeus ao Vasco e assina contrato com o New York Red Bulls, dos Estados Unidos

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ul...dos-unidos.htm

    rs

  15. #1799
    BarbieNãoMaisRebaixada
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por Sanosuke Sagara Ver Post
    Acho que para um time que já foi uma vez rebaixado, (e pelo próprio Grêmio, por sinal) não tem moral nenhuma pra falar do mesmo. Seu time SEMPRE foi freguês do meu. Fatos são fatos.

    Moral pra discutir com Corinthiano eu tenho de sobra, afinal, meu time não foi perder a virgindade da américa só depois de um século de existência. Meu time é bi da libertadores, campeão do mundo, tetra da copa do Brasil, campeão da recopa e bi do brasileiro. (Se fosse um time beneficiado do eixo e recebendo rios de dinheiro da globo, provavelmente teria vencido bem mais campeonatos brasileiros...)

    E só pra constar, meu time tem o MELHOR ESTÁDIO DA AMÉRICA LATINA, e o ÚNICO que não foi construído usando dinheiro público. (o que é vergonhoso). É bem verdade que estamos passando por um período de seca, mas agora com estádio de luxo e o melhor presidente da história do clube no comando, certamente voltaremos as grandes conquistas.

    E não me incomoda o fato da mídia alimentar o folclore de que vocês são bi mundiais. Na verdade cada vez que vejo isso dou gargalhadas. Huahuahuaha.
    1- Não cai duas vezes.
    2-Sou fregues, por isso tenho razão.
    3-Enumere os títulos ganhos pelo Grêmio pós queda. Já disse, não vale estadual. Não, no seu caso vale sim.
    4-Que demorasse 300 anos, o ex-virgem da América, mesmo enquanto virgem era e é maior que o tricolor gaúcho, economicamente, em retorno de mídia, em torcida, em patrocínio... etc, etc, etc...
    5-Mimimi de eixo Rio-SP de novo não. Fala algo novo. Que culpa tenho eu SP ser a maior economia do pais? Só existe "eixo" por conta dos omissos pequenos limítrofes. Culpe o presidente do seu time por isso.
    6-Parabéns pelo estádio. Te rendeu anos de seca sem comemorar título tendo na última década a única conquista a "batalha dos aflitos". Batalha Épica pelo supertítulo do campeonato brasileiro da serie B... lindo.
    Flamengo não tem estádio... Milan não tem estádio... Inter não tem estádio... Sinceramente o Corinthians não precisa de estádio, não deveria construir estádio, muito menos com dinheiro público. O único motivo que vejo pra estádio é o sócio torcedor, que por sinal, sem estádio próprio, com o Pacaembu, funciona melhor que o sócio torcedor do SPFC... Estádio não ganha título, se ganhasse, simplesmente não existiríamos...


    ***Sobre o Vasco, o último apaga luz. É o único time que já inicia 2013 com risco de cair. E vamos levar o Dedé.
    ****Pato NÂOO!!!!!!!!! UM ABSURDO DE CARO!!!!

  16. #1800
    Dr. Ferroviaria
    Visitante

    Re: Futebol - Tópico oficial/2012

    Citação Postado originalmente por YashiroNanakase Ver Post
    Flamengo não tem estádio... Milan não tem estádio... Inter não tem estádio... Sinceramente o Corinthians não precisa de estádio, não deveria construir estádio, muito menos com dinheiro público. O único motivo que vejo pra estádio é o sócio torcedor, que por sinal, sem estádio próprio, com o Pacaembu, funciona melhor que o sócio torcedor do SPFC... Estádio não ganha título, se ganhasse, simplesmente não existiríamos...
    ****Pato NÂOO!!!!!!!!! UM ABSURDO DE CARO!!!!
    *Nem o Santos pode ser comparado ao trio de ferro.

    ** Estádio não ganha jogo nem título. O Fluminense, campeão brasileiro 2012, não tem nem CT. O estádio e o CT (o de Cotia do SP é espetacular) são importantíssimos, mas não fundamentais. Dentro de um regime capitalista, o dinheiro faz diferença, o resto não. Juvenal, após o tri-brasileiro 2006/2007/2008 achou que só a estrutura do SP trazia os títulos ao Morumbi, resultado: 4 anos de seca !
    Estádio deve ser explorado com camarotes, lojas, eventos, shows e jogos de futebol para ser rentável. Li o ano passado que o custo médio DIÁRIO do Morumbi ao SP é de R$ 32.500,00.

    ***Pato sim ! Além de caro é canelinha de vidro, vive machucado, tomara que venha pro Corinthians ! Rs...

    ****Sócio torcedor do SP acabou. O programa foi encerrado por falta de competência de quem gere esse produto. O sócio torcedor tricolor ficou de fora da final da Sulamericana. Não houve prioridade alguma e os ingressos se esgotaram em 4 horas.

Tópicos Similares

  1. Futebol - Tópico oficial/2018
    Por KensouADV no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 17
    Último Post: 28/06/2018, 17:04
  2. Futebol - Tópico oficial/2017
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 258
    Último Post: 08/04/2018, 19:41
  3. Futebol - Tópico oficial/2016
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 264
    Último Post: 29/12/2016, 21:49
  4. Futebol - Tópico oficial/2015
    Por Igor_Arabe no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 447
    Último Post: 08/01/2016, 12:29
  5. Futebol - Tópico oficial/2013
    Por Dr. Ferroviaria no fórum Assuntos Gerais
    Respostas: 1405
    Último Post: 20/12/2013, 08:38

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •