Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 232
  1. #1
    LanMarques
    Visitante

    Exclamation Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    BitGamer é especializada em Games de todas as categorias e Jogos Hentais
    Atenção! Novas regras!

    Devido ao alto número de leechers, estarei enviando convites seguindo esta maneira:

    - Não mande o pedido via MP! Peça pelo tópico.

    - Sempre quando for solicitar, deixe o email!

    - Confira a caixa "Spam" de seu serviço de email, pois a vezes o convite já foi enviado e está lá.

    - Re-envio do convite será feito sem problemas caso esteja ocorrendo algum problema de ativação.

    - Não será enviado para usuários que acabaram de se cadastrar justamente para pedir convite e os mesmos serão punidos com banimento.

    - Os usuários com quantidade pequena de posts terão o conteudo dos mesmos analizados para termos certeza de que é um usuário participativo e não um "posthunter" que postam coisas aleatórias só para receberem o convite.

    - Não será re-enviado convites para usuários que estourarem o ratio, e por este fim teve a conta suspensa no Bitgamer.

    - Não é necessário ofertar um outro convite de outro site, meu propósito é apenas aumentar a comunidade da Bitgamer com bons usuários.




    ---------------------------------------------------------------------------------

    Mini-Faq para se dar bem no Bitgamer e geralmente na maioria dos sites de torrent:
    1- A principal: Não chegue e já saia catando tudo de uma vez!
    A principio parece bom, mas seu ratio é detonado muito rápido, sair pegando tudo no impulso é realmente desaconselhável, pois com certeza sua conta vai ser suspensa e não vai ser possivel pegar lançamentos e raridades.

    2 - Se for pegar um lançamento seja um dos primeiros!
    100% de sucesso se for um game importante, pois dai todos vão pegar e se você é um dos primeiros que começou ou até mesmo já terminou e virou seeder, é uma das melhores maneiras! Claro que você tem que ter uma taxa de conexão com um valor de UPLOAD bom.

    3- As vezes tem o mesmo game que você procura dentro de Golden-Torrents Collections!
    O Bitgamer tem muito disso, as vezes tem um pacotão de games e lá no meio tem o que você quer. Dai basta baixa-lo isoladament, pois a maioria dos programas de torrent tem essa opção.
    Pra quem não sabe, Golden-Torrents são torrents que não é descontado do Ratio a taxa de Download, só de Upload que é contabilizado, ou seja lucro!

    4 - "Engorde" seu ratio primeiro usando Golden-Torrents!
    Deixando seu Ratio alto é bem chato, mas se pegar vários Golden-Torrents e deixa-los em upload, vai acontecer um retorno garantido, mas geralmente os Golden-Torrent tem um tamanho massivo! 20GB para cima, o ideal é baixar 100% e depois continuar upando... mas dá para pegar parcialmente que mesmo assim vai contabilizar. Então cate várias Coletaneas Golden-Torrents... mas para cada um, apenas cate 1 jogo de dentro de cada!

    5 - Faça apostas!
    O Bitgamer e assim como outros trackers usam a taxa de upload em jogos ou loterias, nelas você pode apostar e se tiver sorte ganhar muuuuuuuito ratio!
    No Bitgamer tem a loteria mensal onde você usa 100MB de upload por cada bilhete, nisso é formado um bolão que final o montante apostado é dividido entre os ganhadores. Tem o Blackjack também, porem este eu nunca utilizei...

    6 - Salve o mundo!
    No link: http://www.bitgamer.com/savetheworld.php
    Há uma maneira de conseguir 33MB por dia que em um ano dá em média 12GB ou 1 GB por mês.
    Basta ir clicando em ordem nos 6 botões e pronto! 33MB a mais na conta, parece pouco mas pode salvar seu ratio e sua conta!

    7 - Free Leech Weekend = Dia do regaço de downloads!
    Essa é a hora! No Bitgamer costuma a ter essas semanas de download-di-gratis!
    Bom pra você baixar e excelente para você upar! Só fique esperto para aproveitar a baixar desde o começo da data estipulada e rezar para tudo que você baixou terminar antes do último dia do evento!

    8 - Doação?!
    É! Doação para o site também tem que ser relevado, pois doação em $$$ é convertida em taxa de upload, sem contar que ajuda o tracker a sobreviver contra as contas de manutenção... mas como um bom brasileiro não gosta disso, não vou entrar em detalhes.

    9 - Faça você mesmo Uploads de novos conteúdos!
    Não preciso dizer muito sobre esse, há tutoriais de como criar um torrent pra tudo quanto é canto, o único aviso é que no Bitgamer (E com certeza em outros trackers internacionais) é importante que a descrição e detalhes do seus torrents SEJAM EM INGLÊS, de preferência também contendo imagens, sem contar a compactação que em caso o arquivo seja superior a 40MB, este deve ser dividido/segmentado.

    10 - Divida a conta com um amigo(s).
    Se der, faça isso! Contando que o seu amigo não seja um leecher e entenda como funciona um torrent, rachar a conta não seria uma má ideia! Combinem as regras antes e tudo vai dar certo.

    ---------------------------------------------------------------------------------
    :aD:
    Agradecimentos aos convidados que estão fazendo sua parte no BitGamer:

    fredfioreze
    codwind
    Duh
    lhcca
    tgreis1
    CptGuapo
    ViNi1990
    marcomcfly
    tenchubr
    fmk
    Mellfice
    shazan
    leosp
    z3n
    Emarques
    Masker
    TioNick
    frperez
    dyammad
    Raedu
    spoothe
    TriTon
    Musashi
    frperez
    leosp
    henriqueyudi
    jeffsamsou
    Lightwarrior
    deltablade
    Combone
    fidizila
    Andr31
    Ulquiorra - Sama
    Jaburtufo




    ---------------------------------------------------------------------------------

    Lista dos usuários que não leram as regras e acabaram banidos do forum:

    gilvane
    Kamikazeex
    tytann
    Biel
    Kurosakikun
    adao
    insanohero
    ednei1309
    Slavezero
    rickx
    leodantas
    manolo
    cizinho
    pedro123
    spikemax
    Ravena
    Trapoll21
    shinigami
    Kucha
    darkalbedo
    ryugalord
    lucaslbm18
    João
    f3licio
    ldramalho
    lucasbuff
    thiago_182
    ikreytos
    xaxim29
    All-Capone
    Joao_SPFC
    GabrielDir
    Rodrigocuevaz
    JhoWx
    Ziper
    João Paulo Januario
    thoompsson
    Charles Messias Nobrega


    Atenção! Leia as Regras!

  2. #91
    ryugalord
    Visitante
    Olá amigo gostaria de um convite porfavor: [email protected]

    Lembrando que vi vocês tem alguns métodos de seleção para convite bom é minha primeira vez pedindo convite em foruns como esse mas prometo que vou seguir as regras direito pois é dificio achar convites assim.

    Muito Obrigado!

  3. #92
    diegocross
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Sou do Manicômio Share (se isso vale como alguém que nao é sangue-suga), já fico de semente o dia todo lá no site. Já serviria para o BitGamer também (já que baixo muitos jogos). Sou novo aqui, mas me dar uma chance....


    Gostaria de parabenizar pelo forum ser bem completão e organizado.

    VOu ser sincero SOU NOVATO no forum. Nao conhecia o forum e pesquisando na internet achei esse forum falando do convite do Bitgamer. Pois destravei meu xbox360 recentemente e agora que me interessei em fazer parte de um grupo que sejam dedicado a DOWN e UP de jogos.

    Vi que novatos que querem convite como eu nao iriao ganhar, porém gostaria da oportunidade de participar do forum e mostrar que sou participativo (nao um sangue-suga) e fik de seed pra colaborar com o ratio para outros membros.

    Tenho 5Mb de conexao (que deve ser uma velocidade razoável) para fik de up pra galerinha.

    Uma duvida: Preciso de muito espaço no HD para ficar de seed? Ou se baixar os GoldCollection( pra fik com eles de UP) já é o suficiente para um ratio razoável?

    Em fim gostaria de uma oportunidade de participar do BitGamer, e que se em 1 semana meu ratio nao for bom (mostrando que sou sangue-suga) pode me excluir. PROMESSA DE ESCOTEIRO^^

    Email: [email protected]

  4. #93
    lucaslbm18
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Por favor me mande um convite: E-mail [email protected]

  5. #94
    Nickfer95
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    por favor, se for possível, eu também gostaria de um convite, coloquei internet nova esses dias e gostaria de experimentar em um bom site de downloads e uploads, obrigado!

    email: [email protected]

  6. #95
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    passei por aqui só pra aualizar a lista de ban ( que tá linda por sinal.... ) e dar um recado pros "novatos", leiam as regras, participem, que ganharão convite, tenho muitos, mas tem que fazer por merecer fikdik o/



  7. #96
    João
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Gostei da organização, parbéns.
    Gostaria de receber um convite...
    [email protected]

  8. #97
    Masds
    Visitante

    Cool

    Boa Tarde,

    Gostei muito do forum, não havia conhecido o mesmo ainda.
    Estava procurando como reativar minha conta do Bitgamer na internet quando me deparei com este topico.
    Minha conta foi pro espaço por motivo de muito tempo sem mexer, e foi desativada. Já fui até no mIrc dos caras, mais sem sucesso. Tive problemas com minha internet a um tempo e fiquei sem entrar por +/- 5 meses no Bitgamer, por este motivo a mesma foi desativada.
    Poderiam me enviar um convite, por gentileza? Estou muito afim de voltar e ajudar o pessoal a baixar seus jogos, tenho uma conexão legal com Up de 1.5MB.
    Meu e-mail é: [email protected]

    Desde já grato pela gentileza.

  9. #98
    deltablade
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Bem eu nunca entrei nesse queria recebe um convite só pra ver o conteúdo desse site.

    [email protected]

  10. #99
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Citação Postado originalmente por deltablade Ver Post
    Bem eu nunca entrei nesse queria recebe um convite só pra ver o conteúdo desse site.

    [email protected]
    enfim um usuario que atende os requisitos.....
    checa seu email delta, já mandei o convite, bons downloads!



  11. #100
    deltablade
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    enfim um usuario que atende os requisitos.....
    checa seu email delta, já mandei o convite, bons downloads!
    Obrigado pelo o envio do convite

  12. #101
    Combone
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Se alguem tiver um convite,eu quero

    Email: [email protected]

  13. #102
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Citação Postado originalmente por Combone Ver Post
    Se alguem tiver um convite,eu quero

    Email: [email protected]
    convite enviado



  14. #103
    Combone
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Citação Postado originalmente por windslashkun Ver Post
    convite enviado
    Muito Obrigado

  15. #104
    diegocross
    Visitante

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Por Favor me dar uma oportunidade. Já fico de semente para o Manicômio Share, já serviria para ajudar no Bitgamer e virse-versa. Sou novo aqui, mas nao significa que eu seja um membro ruim para o site. Infelizmente eu nao conhecia o forum aqui para ter muitos comentários e nao vou sair colocando POST so pra ter números (nao seria honesto). Só pesso uma oportunidade de participar de mais uma família, além do Manicômio Share.


    [email protected]

    Fiquem com Deus!!

  16. #105
    Super Moderador Avatar de windslashkun
    Inicio
    Oct 2010
    Localização
    Goiania
    Idade
    43
    Posts
    357

    Re: Convite Do Bitgamer - Free XD - Leiam as Regras antes de postar

    Citação Postado originalmente por diegocross Ver Post
    Por Favor me dar uma oportunidade. Já fico de semente para o Manicômio Share, já serviria para ajudar no Bitgamer e virse-versa. Sou novo aqui, mas nao significa que eu seja um membro ruim para o site. Infelizmente eu nao conhecia o forum aqui para ter muitos comentários e nao vou sair colocando POST so pra ter números (nao seria honesto). Só pesso uma oportunidade de participar de mais uma família, além do Manicômio Share.


    [email protected]

    Fiquem com Deus!!
    bom, farei uma rápida explicação: se o convidado fizer "besteira" no site, quem o convidou se lasca, simples assim, então paciência, bem vindo ao forum e atenda aos requisitos para ganhar seu convite.



Página 7 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Seriais jogos PC Free [ Originais ]
    Por _S4MUR4I_ no fórum Novidades Sobre Jogos
    Respostas: 938
    Último Post: 22/12/2020, 17:21
  2. Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2020, 22:42
  3. Todos Nascidos Antes de 1986 devem ouvir essa mensagem
    Por deltablade no fórum Videos Online
    Respostas: 2
    Último Post: 07/09/2019, 15:30
  4. Bitgamer com cadastro aberto, por tempo limitado...
    Por Wonderboy no fórum Informática Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 18/11/2018, 14:26
  5. Respostas: 0
    Último Post: 13/10/2010, 13:18

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •