Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 89 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.335 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1321
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    É legal ver a SNK querer se aventurar em outros gêneros de jogos, porém toda a mitologia de AOF foi construída na base do VS mesmo... Se mudarem isso, vai ter que ser um trabalho MUITO bem feito em todos os aspectos para dar certo.

    Porque não fazem um Metal Slug em 3ª pessoa mas mantendo todo o humor? Acho que ia dar muito mais certo, ou então investir em uma nova IP para um jogo de ação ou aventura.

    Vamos ver o que essas modelagens nos reservam para o futuro.

  3. #1322
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    É legal ver a SNK querer se aventurar em outros gêneros de jogos, porém toda a mitologia de AOF foi construída na base do VS mesmo... Se mudarem isso, vai ter que ser um trabalho MUITO bem feito em todos os aspectos para dar certo.

    Porque não fazem um Metal Slug em 3ª pessoa mas mantendo todo o humor? Acho que ia dar muito mais certo, ou então investir em uma nova IP para um jogo de ação ou aventura.

    Vamos ver o que essas modelagens nos reservam para o futuro.
    Acho que o primeiro e terceiro AOF daria para fazer dado como a trama é simples, segundo não consigo imaginar como.

    até onde vejo 3D e SNK na mesma frase gera ódio nas pessoas.
    E lembrar que a primeira vez que um Metal Slug saiu em terceira pessoa se teve um misto de opiniões.


  4. #1323
    A3AS-X
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Pra mim o primeiro AoF dá tranquilamente pra virar um beat'em up decente, a história é perfeita, cada personagem enfrentado serviria como boss, umas cutscenes no meio das fases, muito melhor que fazer um novo jogo travado.

  5. #1324
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Esse Jack tá muito bem feito, nada de Afeminado nem delicado, assim como deveria ser KoFXIV, mas essas imagens ai são oficiais?

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Enquanto isso, Oda pergunta no facebook se seria legal AOF voltar como um jogo de ação mas o povo só sabe pedir personagem em KOF...


    Esse Metal Slug eu lembro de ter visto na época, mas não joguei...

    Citação Postado originalmente por A3AS-X Ver Post
    Pra mim o primeiro AoF dá tranquilamente pra virar um beat'em up decente, a história é perfeita, cada personagem enfrentado serviria como boss, umas cutscenes no meio das fases, muito melhor que fazer um novo jogo travado.
    Concordo, que raiva dessas coisas... Oportunidade falar direto com os caras e só soltarem cagaço...

    Eu acharia legal um jogo de Ação de AoF, O enredo cabe muito bem, colocando em outro tipo de plataforma, reapresentando o Universo deles... Não é o tipo de jogo o problema e sim o capricho dispensado pra ele valer a pena... Nome tem, só nisso já geraria uma atenção enorme ao titulo, depois só fazer um jogo decente e tá feito o sucesso...

    Ai pegam a grana e fazem um KoF digno... kkkkkkkkkk

  6. #1325
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por A3AS-X Ver Post
    Pra mim o primeiro AoF dá tranquilamente pra virar um beat'em up decente, a história é perfeita, cada personagem enfrentado serviria como boss, umas cutscenes no meio das fases, muito melhor que fazer um novo jogo travado.
    Verdade. Preferia um de luta mesmo, mas acho que um beat 'em up pode dar certo.

    Aliás, só eu acharia muito interessante que a SNK retomasse a ideia do Survivor, o beat 'em up com crossover AOF-FF que depois virou KOF?

  7. #1326
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Tem um Tizoc wannabe ali!

    Por mim, pode lançar jogos mobile a vontade, desde que continuem com a divisão de games para consoles, espero do fundo do meu coração que não seja esse o "outro projeto" que o Oda falou.

    PS: Já que estão investindo em Mobile, tragam o Rhythm of Fighters de volta por favor!!!
    ROF não tinha nem que ter saído. Nem ele nem Beast Busters.

    Não entendi por que eles tiraram. Se eles não queriam atualizar mais, bastava deixar lá e pronto.

    Me decepcionei muito nessa.

  8. #1327
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK

    MMO mobile chegando...


  9. #1328
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    MMO mobile chegando...

    Acabei de ver o post na página do facebook, não sei se a ideia seria algo como a proposta do MMO de anos e anos atrás, mas como é só um vídeo conceito, não dá pra saber de muita coisa.

    Por mim, que continuem expandindo a franquia pra outros jogos que não apenas de luta, mas gostaria de ver novas franquias mais pra frente também.

  10. #1329
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Parece que os personagens podem ser customizados livremente, em um momento o Joe aparece com uma jaqueta e o Billy com o seu visual de Garou premium.

    Não é um estilo de jogo que me agrada e já estou começando a ficar preocupado, a SNK está colocando todo o foco dela só em KOF de novo e isso foi muito prejudicial no passado(cof... Sky Stage.. cof cof)

  11. #1330
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK



    The King of Fighters: World is an MMORPG for iOS and Android devices featuring characters from SNK's series of the same name.

    This massively multiplayer persistent online RPG will launch in China in the summer of 2017, and afterwards will be released world wide.

    It sounds like this will be a free to play title, which charges for items and other upgrades.
    Development is being handled by SNK, and it features a full on 3D engine, and has a 3D CG map with a panoramic view.

    Popular KoF characters from the past will appear in this title, and traverse the landscape while solving puzzles and battling.
    https://www.eventhubs.com/news/2017/...a-summer-2017/

  12. #1331
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Qual o problema do Sky Stage? Teve até sequência com NeoGeo Heroes. Estranho é ninguém do Twinkle Star Sprites no jogo considerando o estilo dele.
    O problema do Sky Stage é que foi um jogo de navinha usando os personagens de KOF, na época do lançamento a SNK cagou e andou mais ainda para outras franquias, ao ponto de fazer isso !

    Se fosse fazer um jogo de nave, que ao menos colocasse as naves baseadas nos personagens e não colocar eles voando pela tela e soltando rajadas de poder ilógicas.

    Ai, esse é um exemplo de jogo que poderia sair para android, o gameplay é muito mais casual, mas fico feliz de terem enterrado o jogo.

    Já no ponto das colaborações, foi legal ver essas novas de Samurai Showdown, mas também acho que já está na hora de deixar esse lance de colaboração um pouco na geladeira, tá bom já..

  13. #1332
    denis
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    O game é da netmarble (a mesma do game marvel future fight) saquem só :

    http://youtu.be/ddRcYLpc4bI


  14. #1333
    viniciuskak
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Se esse for o jogo renderizado na engine , a qualidade visual está perfeita e bem fiel as artes antigas.
    Me arriscaria a dizer que ficou mais bonito que o kof xiv em questão de estilo/expressão.

  15. #1334
    denis
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Pois é, não sei qual é essa engine. Se é igual aos outros games (unreal) ou se é a mesma de outros jogos da produtora (unity)

    Enviado de meu SM-T111M usando Tapatalk

  16. #1335
    ~Wild_Wolf
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Pior que eu acho até válido essas parcerias da SNK, ela precisa divulgar o nome dela que diga-se de passagem já andava deveras apagado da cabeça do pessoal. E se isso trás renda e visibilidade, que mal tem?

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •