Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 94 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 44849293949596104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.396 a 1.410 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1396
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post

    Putz, pior que eu vi tudo mas não lembro momento exato. É quando o Oda está falando sobre diversos eventos citando a EVO (uma das poucas palavras que entendi nessa conferência toda). Tem também uma hora que parece falar da história da franquia KOF tendo KOFXII fazendo parte da cronologia mas não o XI.
    Oush!! XII faz parte e o XI não? ele bebeu? hahahahah

    Se bem que eu praticamente nem joguei o XI... Já não era uma época que me ligava nos Arcades e aquele negócio de trocar personagem no meio da luta não caiu n meu gosto... =/

  3. #1397
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Previsão de lançamento: 05/07/2017

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Oush!! XII faz parte e o XI não? ele bebeu? hahahahah

    Se bem que eu praticamente nem joguei o XI... Já não era uma época que me ligava nos Arcades e aquele negócio de trocar personagem no meio da luta não caiu n meu gosto... =/
    Achei uma imagem:


    E ainda acho que XI merecia um tratamento UM contendo os personagens do 2003 e XIII. Pelo contrário, fez parte da época que mais joguei de forma "séria" participando de pequenos torneios por aí. Tenho trauma e rancor de Gato e Oswald até hoje.

  4. #1398
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK

    Bizarro...98 e 2002 ok...mas XII e não XI

    Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk

  5. #1399
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    A gente já viu que o pessoal que fez esses banners pra exibir no evento cometeram diversos erros, como a Chizuru Yashiro e Goenitz no hall de personagens de XIV, gerando aquele monte de boatos, no final das contas isso deve ter sido apenas mais um erro.

    Porque não existe condição humana de alguém considerar a XII pra alguma coisa, nem mesmo o Kensou e seu gosto bizarro!!(é brincadeira hein ?!)

  6. #1400
    West
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    XI é uma excelente KOF, só é esquecida mesmo. =/

  7. #1401
    Zaros
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    XI é uma excelente KOF, só é esquecida mesmo. =/
    É o KOF que mais gosto até hoje.

  8. #1402
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Não é bem uma notícia.

    Finalmente um vídeo que preste no canal dele:

  9. #1403
    EuF
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Amibos,

    Já que falaram do XI:

    Vocês conhecem alguma revista nacional que tenha falado dos KoFs 2001 (MVS), 2002 (MVS) e XIII (arcade/ps3) na época de seus lançamentos?

    Se sim, quais revistas e números?



  10. #1404
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK

    THE KING OF FIGHTERS: DESTINY vai ser transmitido via Steam?

    Data de lançamento: 3/ago/2017

    http://store.steampowered.com/app/642890/

  11. #1405
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Trailer do evento chinês legendado em inglês:




    Citação Postado originalmente por West Ver Post
    XI é uma excelente KOF, só é esquecida mesmo. =/
    Te falar que gosto bastante e foi o KOF que mais joguei de maneira "competitiva". Porém, ele tem muitos problemas não só de balanceamento (Gato/Kula/Oswald ainda me dão trauma e a Athena linda coitada só presta o LDM) e bugs (por que raios Duck King como 2P tem vantagem em frames?). O sistema é uma ótima evolução do 2003 e o sistema de tag de fato pode falar que funciona mas a direção do jogo é completamente diferente dos KOFs "clássicos" com valorização de ataques aéreos (jogue 10min contra alguém que sabe jogar de Kula pra ver o pesadelo) e pressão do atacante com poucos recursos defensivos. Ainda por cima, tem heranças do final da saga NESTS com os juggles fazendo quase tudo quicar e a versão "arranged" do PS2 não ajudou em nada considerando que os personagens do NGBC não tiveram cuidado quase algum exceto adicionar o NGBC Kyo aos chamados top tiers.
    Ainda quero uma versão UM com talvez todos os personagens da saga do Ash (só fazer um headswap do Ash, Joe e desenhar mesmo só o Raiden) com bugs corrigidos e rebalanceamento (quem sabe, "consertar" os antiaéreos desse jogo). Ou mesmo uma versão online do jogo na Steam pras pessoas conhecerem o terror do Gato, da Kula e alegria do LeonX fazer as pessoas darem ragequit com o Oswald.
    Apesar da Athena ser uma das piores que já vi com até o SCB ser podre, o LDM é um dos mais legais. Kensou também considero a versão mais divertida e legal de se jogar do personagem.

    Para os saudosistas, esse canal, kouhatsu de fato exibe partidas do KOFXI


    Bônus:


    Citação Postado originalmente por Sakyo Ver Post
    Porque não existe condição humana de alguém considerar a XII pra alguma coisa, nem mesmo o Kensou e seu gosto bizarro!!(é brincadeira hein ?!)
    Você fala bizarro, eu falo correto.

  12. #1406
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Colaboração: "Crash Fever x KOF98":


    http://crashfever.com/

  13. #1407
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Até eu já me perdi nessas colaborações, porque o com CrashFever foi anunciado meses atrás mas só saiu semana passada (05/07). Bem como esse outro próximo acho que já listei antes mas enfim,

    Valkyrie Connect x The King of Fighters


    https://www.gamer.ne.jp/news/201707120058/




    Engraçado sprite do '98 com voz do XIV e na página lista Rugal dublado pelo cara do Yamazaki no XIV(Tsuguo Nogami)



  14. #1408
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Abertura do KOF Destiny:


  15. #1409
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Produção Chinesa, musica Japonesa... Bagulho estranho pacacete viu.... Hahahahaha

    Mas essa CGI da época do Wild Ambition... deve ser apelo a nostalgia... hahahah

    E vai ter Rugal! Não tinha reparado nisso....

  16. #1410
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Rugal deve ficar lutando com o Kyo mas só vai dar pra ver lá no fundo da janela da Geese Tower enquanto os verdadeiros protagonistas mostram a batalha final entre Geese e Terry.

    Citação Postado originalmente por JiMMy_PaGe Ver Post
    Cara, eu to realmente feliz com Windjammers, eu adoro esse jogo \ o /

    Vou comprar com certeza, mesmo sendo DotEmu


    Lançamento em 29 de agosto.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •