Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 101 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.515 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1501
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    Saiu o THE KING OF FIGHTERS™ '98 ULTIMATE MATCH para PLAYSTATION 4.

    https://store.playstation.com/pt-br/...US218160000001
    Muito caro pra um jogo sem online, vou esperar promo.

  3. #1502
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    Saiu o THE KING OF FIGHTERS™ '98 ULTIMATE MATCH para PLAYSTATION 4.

    https://store.playstation.com/pt-br/...US218160000001
    Só pra deixar claro que essa é a versão do PS2 emulada da versão 98UM e não o update "Final Edition" que saiu pra Steam. Cenários 3D, Color Edit, AST nativo e Krauser roubadão.

  4. #1503
    Rugal Berstein
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Poderiam ter lançado o port do XboxLive que tinha online.

  5. #1504
    Alexgodash
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Vacilo da SNK, fiquei todo feliz que ia jogar contra os meus amigos.

    Espero que na 2k2 ela faça direito.

  6. #1505
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    Vacilo da SNK, fiquei todo feliz que ia jogar contra os meus amigos.

    Espero que na 2k2 ela faça direito.
    Não sei se percebeu ainda mas se não for um jogo completamente como KOFXIV ou SNK Heroines, só sai jogo através de emulador proprietário como os da CodeMystics, Hamster e DotEmu ou mesmo esses da Sony via PS2 Classics. Não espere algo muito diferente disso.

    Citação Postado originalmente por Rugal Berstein Ver Post
    Poderiam ter lançado o port do XboxLive que tinha online.
    No Xbox One tem a tal retrocompatibilidade. Sei do NGBC mas não dos UM. Se quer saber do console da Sony, leia acima.

  7. #1506
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    No Xbox One tem a tal retrocompatibilidade. Sei do NGBC mas não dos UM.
    Os 3 funcionam no Xbox One via retrocompatibilidade

  8. #1507
    pharionrk
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Vou arriscar então. Antes pensava em mandar pra casa da minha tia que mora por lá e sabe-se lá quando iria buscar ou mandar enviar.
    Cara se vc é realmente fã e tbm colecionador, vale o investimento. Vc tem que ver o poster do Kyo no KoF 96 que coisa linda. *------* <3
    O lote 1 foi liberado mas, infelizmente neste eu fui taxado. ¬¬'
    Agora é só aguardar ele chegar... Quando chegarem vou coloca-los em um quadro e depois posto as fotos aqui.

    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Muito caro pra um jogo sem online, vou esperar promo.
    Caramba, não sabia disso. Desanimei total.

  9. #1508
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Durante a PAX East 2018, durante o painel da SNK, uma coletânea de jogos em comemoração aos 40 anos da SNK foi anunciada:


    http://snk40th.com/



    Mais um port de Metal Slug XX para o PS4:



    E Shermie anunciada como nova personagem pro SNK Heroines




    E elenco até agora:

  10. #1509
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    E Shermie anunciada como nova personagem pro SNK Heroines

    Cada vez melhor esse jogo!
    Oq tem de carisma nas personagens e detalhes nesse, falta no KOF 14...

  11. #1510
    EuF
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Como não vi ninguém comentando sobre o suposto "Neo Geo Mini", vai aí minha opinião:

    Se tiver entrada para cartucho (e eles re/lançarem alguns jogos) ficaria o bicho. Imaginem uma continuação de Garou 2... E jogos AES que atualmente são muito caros, como o Kizuna Encounter. Se eles forem espertos vendem também com o adaptador para MVS. Eu compraria com certeza é ficaria a mil anos luz destes outros "minis"


  12. #1511
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Como não vi ninguém comentando sobre o suposto "Neo Geo Mini", vai aí minha opinião:

    Se tiver entrada para cartucho (e eles re/lançarem alguns jogos) ficaria o bicho. Imaginem uma continuação de Garou 2... E jogos AES que atualmente são muito caros, como o Kizuna Encounter. Se eles forem espertos vendem também com o adaptador para MVS. Eu compraria com certeza é ficaria a mil anos luz destes outros "minis"

    Como alguém vai comentar se ninguém nem a noticia postou? kkkk Eu ia postar qdo vi, mas acabei esquecendo tb...

    Mas acho que tu tá sonhando demais...

    SNK está produzindo um novo hardware; será que teremos um novo Neo Geo?

    A SNK já se aventurou no mundo dos consoles no passado, criando a famosa linha Neo Geo (que até hoje tem seus títulos vendidos no Switch e Xbox One). Agora, perto dos 40 anos de aniversário da companhia, há um teaser vindo de um novo hardware aparecendo em breve, mas ainda sem informações.

    Segundo o Kotaku, esse novo hardware terá uma compilação de títulos Neo-Geo, mas sem muitos detalhes. Na descrição oficial, está escrito “atarashii geemuki”, que significa “nova máquina de jogos”. Abaixo, você pode observar a silhueta do que será o novo produto da SNK. Confira:



    Não temos um Neo-Geo desde os anos 90 e a novidade pode ser bem interessante para os mais saudosistas. Claro, por se tratar de um anúncio japonês, nada está confirmado no Ocidente e sempre fica a dúvida se o produto pode chegar por aqui. Além disso, fica a dúvida se o hardware será algo portátil ou mini, como a Nintendo e – agora – a SEGA tem feito.

    VOXEL
    https://kotaku.com/snk-is-working-on...mes-1825379714


    Povo confundindo Novo Arcade com console. Isso ai tá com cara de um Arcade com frontend oficial SNK com vários joguinhos pra tu por a ficha e escolher, nada de novo. Tipo um MAME original... kkk

  13. #1512
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Como alguém vai comentar se ninguém nem a noticia postou? kkkk Eu ia postar qdo vi, mas acabei esquecendo tb...

    Mas acho que tu tá sonhando demais...



    https://kotaku.com/snk-is-working-on...mes-1825379714


    Povo confundindo Novo Arcade com console. Isso ai tá com cara de um Arcade com frontend oficial SNK com vários joguinhos pra tu por a ficha e escolher, nada de novo. Tipo um MAME original... kkk
    exatamente

  14. #1513
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Povo confundindo Novo Arcade com console. Isso ai tá com cara de um Arcade com frontend oficial SNK com vários joguinhos pra tu por a ficha e escolher, nada de novo. Tipo um MAME original... kkk
    Lembrando que a SNK já anunciou uma coletânea de jogos pro Nintendo Switch em comemoração aos seus 40 anos então duvido nada isso aí ser um Labo da SNK pro Switch


  15. #1514
    EuF
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Pela silhueta percebe-se que tem um controle Neo Geo (AES) ali...

  16. #1515
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Lembrando que a SNK já anunciou uma coletânea de jogos pro Nintendo Switch em comemoração aos seus 40 anos então duvido nada isso aí ser um Labo da SNK pro Switch

    Poutes.. ahhahaha Pior que acho daora esse lance do Labo... Mas esse ai não deve durar meia hora de jogatina intensa... hahahah

    Mas eu acho que é algo grande por conta do caimento do pano na foto, se não for uma renderização...

    Mas parece um controle Arcade no Neo Geo mesmo... Mas não bate nos detalhes, só se for modelo novo...



    Um mini Arcade feito com Raspberry então... kkkk

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •