Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 100 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 50909899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.486 a 1.500 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1486
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Comprei só por essa Leona!!!
    Pois fique feliz porque ao menos nessa build pode escolher duas Leonas

    E vídeo do Produtor Oda contra o designer do jogo Kaito Soranaka para se ter uma ideia melhor de como o jogo "deve ser jogado"

  3. #1487
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Tudo muito lindu kkkk

    Seria um PLUS bacana se usassem roupas diferentes em vez de somente cores no próximo KOF, ou uma combinação disso... Já teve bastante KOF pra todos personagens terem pelo menos duas roupas... Claro, não fazer igual os KOF Maximum Impact, pq né.... kkkk

  4. #1488
    X-Kira
    Visitante

    Re: The King of Fighters XIV (PS4/PC/ARC)


  5. #1489
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    AF do Rugal quase finalisadinho...

    Mais imagens da versão não finalizada de Omega Rugal, fabricado pela empresa Storm Collectibles.
    Agora foi mostrado os dois rostos extras que virão com o item, totalizando 3x faces ao total (sério, gritando e rindo).

    Rugal será o primeiro de muitos itens de The King of Fighters 98 Ultimate Match que serão lançados pela Storm.

    O evento (ToyFar) acontece no Javits Center, na cidade de Nova Iorque.






    SNK Art Gallery: Evento no Japão traz Arcades Clássicos e artes de Shinkiro, Ogura, Hiroaki e outros designers da SNK.



    http://snkbrasil.com.br/gallery---sn...-in-umeda-loft

  6. #1490
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Engraçado ter uma feira pra mostrar isso em paralelo à Wonfes




  7. #1491
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Fundador da antiga Viccom, Kim Kaphwan faleceu hoje, 24/02/2018. Grande parceira da SNK nos anos 90 com a distribuição de máquinas MVS e publicação de produtos da marca NeoGeo na Coreia do Sul, também no desenvolvimento e publicação de Fight Fever.
    VGDensetsu skullokei

  8. #1492
    pharionrk
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    AF do Rugal quase finalisadinho...

    Então é bem provavel que estes sejam os futuros posters dos volumes que a SNK vai lançar. #NoAguardoDoVolume3 <3 *---------*

  9. #1493
    EuF
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Estes pôsteres não custam caro?

  10. #1494
    viniciuskak
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    eu tinha esse poster do kof 97 com a mary de costas de uma revista de games, me lembro até hoje que o tema da reportagem era "the king of fighters 97 inova a industria de jogos com forte apelo à moda em seus personagens" ou coisa do tipo, só sei que falava sobre os personagens de kof estarem vestidos na moda diferente dos outros jogos de luta, engraçado que isso mudou bastante de um tempo pra cá haha.

  11. #1495
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    eu tinha esse poster do kof 97 com a mary de costas de uma revista de games, me lembro até hoje que o tema da reportagem era "the king of fighters 97 inova a industria de jogos com forte apelo à moda em seus personagens" ou coisa do tipo, só sei que falava sobre os personagens de kof estarem vestidos na moda diferente dos outros jogos de luta, engraçado que isso mudou bastante de um tempo pra cá haha.
    Bem, a saga NESTS fizeram um estilo mais cyberpunk e no Ash foi mais fantasioso nos designs e personagens "modernos" como a Malin não emplacaram assim enquanto os personagens antigos ficaram "parados no tempo". XIV até que tentou modernizar sem mudar tanto pra certos personagens ao menos mas ainda segue mais a moda japonesa do que a ocidental.

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Mas hj é tranquilo de comprar pela SNK, pq ela envia para o Brasil, e sua compra fica menor que $50 dólares, ae nem taxado vc é. XD
    Interessante porque eu estava pensando em comprar e mandar pra minha tia que mora no Japão e de lá pensar como fazer pra enviar pra cá. Mas se dá pra comprar sem encher o saco dela, melhor. Como está a qualidade e tamanho?


    E em mais uma entrevista com os produtores do jogo SNK Heroines Tag Team Frenzy, foram explicados detalhes como a defesa funciona como um escudo que gasta barra conforme usa, controles inspirados em Smash Bros. e que ele não possui nenhuma ligação direta com jogos anteriores como Days of Memories e SNK Beach Volley: Gal’s Attack.
    Gematsu: Podemos esperar personagens que não são da série The King of Fighters?

    Beppu: Respondendo sua pergunta, sim. [...]não podemos entrar em detalhes sobre, mas sim.

    Gematsu: Eu não queria falar sobre personagens específicos já que um assunto meio complicado, mas quando pedimos por perguntas no twitter, todo mundo perguntou sobre Miss X de SNK Gals' Fighters. Poderia falar se Miss X irá ou não aparecer?

    Soranaka: O que posso falar é que nós estamos cientes das pessoas pedindo sobre Miss X, então... vamos ver o que podemos fazer daqui pra frente. Essa é a resposta que posso te dar agora.
    Gematsu

  12. #1496
    Oldkof
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    SNK se prepara pra iniciar ofertas públicas de ações da empresa


    Bom saber que, pelo menos agora, a SNK tem contador. Já é um começo pra não falir outra vez.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Agora vocês comprem a empresa e mandem ela fazer os jogos na engine e com os personagens que vocês querem.
    Se chegar com 300 quilos de flango os china vende na hora, aí depois é só vender a SNK para Arc Systems Works.

  13. #1497
    pharionrk
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Interessante porque eu estava pensando em comprar e mandar pra minha tia que mora no Japão e de lá pensar como fazer pra enviar pra cá. Mas se dá pra comprar sem encher o saco dela, melhor. Como está a qualidade e tamanho?
    O lote dois do poster chegou e não fui taxado, graças a Deus. hahahahahaha Os posters possuem uma qualidade de impressão absurda. Trabalho com Design Gráfico, e já trabalhei com impressão tbm, e afirmo que nunca vi uma impressão com uma qualidade tão absurda quanto essa, pqp. Os posters são lindos e enormes. Valeu demais o investimento. No mais, só aguardando eles lançarem a terceira remessa. XD

  14. #1498
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    O lote dois do poster chegou e não fui taxado, graças a Deus. hahahahahaha Os posters possuem uma qualidade de impressão absurda. Trabalho com Design Gráfico, e já trabalhei com impressão tbm, e afirmo que nunca vi uma impressão com uma qualidade tão absurda quanto essa, pqp. Os posters são lindos e enormes. Valeu demais o investimento. No mais, só aguardando eles lançarem a terceira remessa. XD
    Vou arriscar então. Antes pensava em mandar pra casa da minha tia que mora por lá e sabe-se lá quando iria buscar ou mandar enviar.


    Próxima personagem do SNK Heroines será revelada dia 6 de Abril:

    SNK 40TH ANNIVERSARY PANEL ANNOUNCED FOR PAX EAST 2018 (SNK HEROINES: TAG TEAM FRENZY CHARACTER REVEAL AND SURPRISES)


    Time: Friday, April 6, 12:00pm – 1:00pm EDT
    Location: Dragonfly Theatre
    Featuring: SNK Heroines: Tag Team Frenzy director Kaito Soranaka, veteran artist Naoto Abe, and other SNK staff
    Join us for a look into the history of the legendary developer of King of Fighters, Metal Slug, and SNK Heroines: Tag Team Frenzy, hosted by SNK staff. Includes special guests and announcements (the reveal of the next SNK Heroines character and other surprises)!
    gonintendo.com

  15. #1499
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    SNK Heroines confirmado pros arcades japoneses durante a stream das finais do circuito Burn2Fight de KOFXIV:


    During the “NESiCAxLive Presents The King of Fighters XIV Arcade Ver. Burn Two Fight 2018″ tournament at Megarage in Mizonokuchi, Japan, SNK announced that development has been decided on an arcade / NESiCAxLive2 version of SNK Heroines: Tag Team Frenzy.

    SNK Heroines: Tag Team Frenzy will launch for PlayStation 4 and Switch this summer. Further details about the arcade version were not announced.
    Gematsu

  16. #1500
    Alexgodash
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Saiu o THE KING OF FIGHTERS™ '98 ULTIMATE MATCH para PLAYSTATION 4.

    https://store.playstation.com/pt-br/...US218160000001

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •