Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 61 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #901
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por ThiagoPS Ver Post
    Tem brasileira, a Leona
    Ela tão brasileira quanto o blanka kkkk

  3. #902
    viniciuskak
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Ela tão brasileira quanto o blanka kkkk
    A Snk nunca confirmou se a Leona é brasileira ou não ,tudo que se sabe é que ela nasceu na amazônia ,mas isso não é o suficiente para dizer que foi no território brasileiro.

    Quanto a lista ,me cheirou a fake ,parece até lista de mugen uehue .Achei bastante ridículo a Alice(só pra ter mais lutadoras de bikini)no lugar da blue mary.A SNK também nunca teve muito sucesso em representar o Brasil com o Bob e o Richard ,ambos são ridiculamente genericos(ok ,o Bob tem ainda um pouco de mérito devido a data de criação),enquanto teve lutadores de capoeira não-brasileiros como o Soiree e Momoko ,a momoko apesar do character design me irritar bastante é um personagem divertido de se jogar e tem golpes bem bacanas ,não sei se gostaria de ver ela voltar na serie... talvez se estivesse com um design mais maduro.
    OK ,vamos lá...
    -Um ninja brasileiro é absurdo ,prevejo um cara vestido com uma roupa igual a do Eiji(parece até uniforme de personagens da snk)mas verde com amarelo ,se fosse pra realmente colocar um brasileiro eu super apoio a ideia de tirar o Takuma e por o Marco no lugar(serio ,eu odeio o takuma).
    -Um boxer penso em um cara com cara de porto riquenho ,de trancinhas ,bigodinho e uma calça larga(no melhor estilo pupa salgueiro).
    -A menina latina trabalha como catadora de lixo e faz reciclagem em um aterro sanitário , é acolhida pela família Dela Vega e se apaixona por um dos filhos do patriarca ,para lutar pelo seu amor ,Maria entra no torneio The King of Fighters vestida de personagem de DoA.

  4. #903
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Essa lista parece ser meio furada, mas se o pessoal do King Of Combat tiver nessa produção eu já fico aliviado, pois não veremos personagens caricaturas ou bizarros.

  5. #904
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por viniciuskak Ver Post
    A Snk nunca confirmou se a Leona é brasileira ou não ,tudo que se sabe é que ela nasceu na amazônia ,mas isso não é o suficiente para dizer que foi no território brasileiro.

    Quanto a lista ,me cheirou a fake ,parece até lista de mugen uehue .Achei bastante ridículo a Alice(só pra ter mais lutadoras de bikini)no lugar da blue mary.A SNK também nunca teve muito sucesso em representar o Brasil com o Bob e o Richard ,ambos são ridiculamente genericos(ok ,o Bob tem ainda um pouco de mérito devido a data de criação),enquanto teve lutadores de capoeira não-brasileiros como o Soiree e Momoko ,a momoko apesar do character design me irritar bastante é um personagem divertido de se jogar e tem golpes bem bacanas ,não sei se gostaria de ver ela voltar na serie... talvez se estivesse com um design mais maduro.
    OK ,vamos lá...
    -Um ninja brasileiro é absurdo ,prevejo um cara vestido com uma roupa igual a do Eiji(parece até uniforme de personagens da snk)mas verde com amarelo ,se fosse pra realmente colocar um brasileiro eu super apoio a ideia de tirar o Takuma e por o Marco no lugar(serio ,eu odeio o takuma).
    -Um boxer penso em um cara com cara de porto riquenho ,de trancinhas ,bigodinho e uma calça larga(no melhor estilo pupa salgueiro).
    -A menina latina trabalha como catadora de lixo e faz reciclagem em um aterro sanitário , é acolhida pela família Dela Vega e se apaixona por um dos filhos do patriarca ,para lutar pelo seu amor ,Maria entra no torneio The King of Fighters vestida de personagem de DoA.
    Se ela nasceu na Amazonia nao confirma que ela é brasileira?????

    O que se sabe é que ela foi encontrada lá nao o local de seu nascimento kkkkkkk

    No mais voce podia te usado um desses talvez tivesse entendido que estou cansado de saber dessa historia






    E voltando ao rumor segue um link para um artigo interessante sobre a parceria da SNKP com a Tencent
    http://dreamcancel.com/2015/02/03/th...t-a-look-back/

  6. #905
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Se ela nasceu na Amazonia nao confirma que ela é brasileira?????

    O que se sabe é que ela foi encontrada lá nao o local de seu nascimento kkkkkkk
    O que ele falou não tem nada de errado, uma fez que a floresta Amazônica se estende além das fronteiras de nosso país. Errado é acreditar que todo o território que a floresta Amazônica cobre pertence ao Brasil...




  7. #906
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    O que ele falou não tem nada de errado, uma fez que a floresta Amazônica se estende além das fronteiras de nosso país. Errado é acreditar que todo o território que a floresta Amazônica cobre pertence ao Brasil...



    Sério mesmo que voce achou que nao sabia disso? kkkk

    Voce nem entendeu o que eu disse pelo jeito

  8. #907
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Cada vez mais faz sentido esse rumor...

    Agora a própria Tencent informou que esta entrando negociação com a SNKP novamente após o acordo que permitiu Benimaru e Terry participar do jogo deles acabar

    http://xd.qq.com/webplat/info/news_v...1/301040.shtml

  9. #908
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Já esta na hora dessa Tencent investir no Inglês.

  10. #909
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ué, dá pra postar agora aqui?
    http://dreamcancel.com/2015/03/10/sn...for-new-roles/

    SNK Playmore contratando para novos cargos

    A página de recrutamento da SNKP mencionou anteriormente aberturas de cargos para desenvolvedores. Entretanto, hoje tanto Gatoray no Twitter como Professor na Madman's Cafe mostraram links para seção do site japonês de vagas que menciona novos cargos para o escritório da empresa em Osaka.

    Citação Postado originalmente por Professor
    Psicologia do Consumidor
    A empresa está procurando por um psicólogo formado para trabalhar com a equipe de desenvolvimento a fim de fazer seus jogos mais atraentes para o consumidor. Acho que eles ainda não descobriram o motivo do Metal Slug Defense ter tido tantos downloads.

    Analista Estatístico
    Empresa procura um estatístico formado para fazer análise de dados úteis para o desenvolvimento de jogos.

    Administração de empresas e vendas no exterior
    Para cuidar de negócios, vendas, contratos, etc.


    Todos os cargos requerem fluência em japonês
    Considerando o que se escuta por aí sobre exploração no trabalho no Japão(vide o caso do Ono). Acharia que contratar psicólogo seria para outros motivos além de foco no produto em si.

  11. #910
    pharionrk
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Aff... Deve ter uns 4 a 6 anos que a SNKP só contrata. :P
    O máximo que fez foi KOF XII e XIII e nada mais. ¬¬

  12. #911
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Aff... Deve ter uns 4 a 6 anos que a SNKP só contrata. [emoji14]
    O máximo que fez foi KOF XII e XIII e nada mais. ¬¬
    Você esqueceu do grande sucesso atual da SNKP, Metal Slug Defense

    É bem provavel que a SNKP contratou esse povo ai para entender como MSD chegou a 20 milhoes de downloads

  13. #912
    West
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Cade novidadeess SNKP? ):

    Poxa, vai chegar a EVO e vai começar o hype e... Nada vai acontecer again.

  14. #913
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Você esqueceu do grande sucesso atual da SNKP, Metal Slug Defense

    É bem provavel que a SNKP contratou esse povo ai para entender como MSD chegou a 20 milhoes de downloads
    Em time que está ganhando não se mexe:


    Athena se junta ao elenco de Metal Slug Defense como mais uma participação especial como Kyo, Benimaru, Goro Daimon, Iori, Vice, Mature, Clark, Ralf, and Leona. Kensou e Chin virão em seguida

    http://dreamcancel.com/2015/03/19/at...-slug-defense/
    Qual próximo evento que a SNKP poderia participar para anunciar algo de concreto? Lembro que o XIII apareceu meio que do nada.
    Se eles contrataram alguém que desenha já dava pra ter uma logo ao menos e poderíamos esperar como Tekken x Street Fighter.

  15. #914
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Porra, o elenco todo de Kof vai entrar nesse jogo? Fala serio.

  16. #915
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Metal Slug Defence é legal bacarai.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •