Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 104 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.546 a 1.560 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #1546
    Melfice
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    E essa musica do Doom nesse KoF Chines ae! HUA!

  3. #1547
    Mastxadow
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por melfice Ver Post
    e essa musica do doom nesse kof chines ae! Hua!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. #1548
    RenchaNameless
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Luong confirmada







  5. #1549
    Alexgodash
    Visitante

    Re: Notícias SNK


  6. #1550
    Administrador
    Inicio
    Oct 2010
    Posts
    2.898

    Re: Notícias SNK

    Desanimei com a lista do International por faltar parte dos KOFs
    Achei que faltou tb o AoF 2




  7. #1551
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Fish Ver Post
    Desanimei com a lista do International por faltar parte dos KOFs
    Achei que faltou tb o AoF 2



    Também não gostei, Tiraram KOFs e encheram de Metal Slug... Além de não ter definitivamente o Aerofighters... \=

    Mas logo saberemos se vai ser Hackeável... heheheh

    Citação Postado originalmente por Alexgodash Ver Post
    Vendo esse video eu já não gostei. Tudo indica que o Direcional, tanto do Mini arcade qto do Joy externo, serão analógicos convencionais enrustidos... Que porcaria...

  8. #1552
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Aero Fighters é da Video System, não da SNK.

  9. #1553
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    NeoGeo Mini Japonês faltando Shock Troopers bom, Metal Slug 5 e por que motivos colocar o 2 e não o X. Enquanto o Internacional faltando Real Bout 2 e Twinkle Star Sprites só não machucam porque sei que a facada vai ser braba quando confirmarem o preço

    O controle, se aceitar outros pela USB-C ali sai até mais barato na verdade.

    Citação Postado originalmente por RenchaNameless Ver Post
    Luong confirmada
    A SNK subiu o vídeo dela publicamente sem querer junto das outras 10. Engraçado que mesmo que era certeza a presença dela, o vídeo dela é o "12" sem se saber quem é a personagem "11"


  10. #1554
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por guiltygear Ver Post
    Aero Fighters é da Video System, não da SNK.
    Não importa, não tem e pronto... My bad... memória afetiva me trollando...

    De qualquer forma reforço o restante do post... rs

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    NeoGeo Mini Japonês faltando Shock Troopers bom, Metal Slug 5 e por que motivos colocar o 2 e não o X. Enquanto o Internacional faltando Real Bout 2 e Twinkle Star Sprites só não machucam porque sei que a facada vai ser braba quando confirmarem o preço

    O controle, se aceitar outros pela USB-C ali sai até mais barato na verdade.
    Eu já prefiro o Metal Slug 2, quando lançou esse X eu achei meio afensivo, um 2 bootleg, sei lá... Mas botar 5 Metal Slug e não botar a KOF 94, achei além da conta...

    Tomara mesmo que suporte outros controles, Pq ai só colocar aquela mesa marota de Arcade baseada em algum controle USB. Mas acredito que seja alguma entrada própria, e não USB... \=

    Achei sensacional usar o Mini na TV grande com 2 controles. Só não sei o quanto dessa opinião vai restar qdo divulgarem o preço... kkkk Só de saber que o direcional não é direcional, já achei bem paia...

  11. #1555
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Eu já prefiro o Metal Slug 2, quando lançou esse X eu achei meio afensivo, um 2 bootleg, sei lá... Mas botar 5 Metal Slug e não botar a KOF 94, achei além da conta...

    Tomara mesmo que suporte outros controles, Pq ai só colocar aquela mesa marota de Arcade baseada em algum controle USB. Mas acredito que seja alguma entrada própria, e não USB... \=

    Achei sensacional usar o Mini na TV grande com 2 controles. Só não sei o quanto dessa opinião vai restar qdo divulgarem o preço... kkkk Só de saber que o direcional não é direcional, já achei bem paia...
    Eles foram bem claros em o controle ser em entrada USB-C. Um adaptador não é nem R$10,00. Agora o preço desse Mini importando pra cá por outro lado...

    E o Metal Slug 2 tem muito mais slowdown. Tirando isso eram umas poucas mudanças como dia/noite e onde estão inimigos não? Só tenho trauma dos slowdowns do 2.

  12. #1556
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Eles foram bem claros em o controle ser em entrada USB-C. Um adaptador não é nem R$10,00. Agora o preço desse Mini importando pra cá por outro lado...
    Falaram? kkkk Eu fiquei puto com os direcionais e não prestei atenção, fora a graça do cara quase se chamar "Maximum Power" e ter aquela voz grossa.. kkk

    Mas se é assim , melhor então, geram esperanças... Provavelmente todas consumidas após revelarem o preço...

    E o Metal Slug 2 tem muito mais slowdown. Tirando isso eram umas poucas mudanças como dia/noite e onde estão inimigos não? Só tenho trauma dos slowdowns do 2.
    Eu nem cheguei a jogar o X pra ver isso. Na verdade nessa época Slowdowns pra mim era feature... kkk Joguei até dar tendinite o MS2 no bar. Imagina ir de cabo a rabo com uma ficha... Hahahaha

    Mas exatamente por isso é que acho desnecessário o X, só é o 2 com iluminação e inimigos trocados, o brilho fia todo no 2, poderia muito bem ser um Gameplay premium pra quem zerasse sem morrer, por exemplo, Como a Konami fez com Vilent Storm. era muito massa...

  13. #1557
    Densetsu Wolf
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Realmente, o NEOGEO mini teve uma lista de games muito pessimamente escolhida. Faltou mais jogos da séries Fatal Fury e Art of Fighting nisso aí. Outra coisa é que eles sempre insistem em colocar o primeiro Super Sidekicks, sendo que o mais popular é o SSK3.

    Ps.: Dudu Yagami bixona

  14. #1558
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por Eduardo Yagami Ver Post
    Mas exatamente por isso é que acho desnecessário o X, só é o 2 com iluminação e inimigos trocados, o brilho fia todo no 2, poderia muito bem ser um Gameplay premium pra quem zerasse sem morrer, por exemplo, Como a Konami fez com Vilent Storm. era muito massa...
    Mas o X justamente é um "remixado" do 2 com performance melhor. Não tem como "adicionar" já que é outra ROM e esse Mini é um emulador bonitinho.

    Enfim, Luong oficialmente confirmada junto da Mian:


  15. #1559
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    O Mini jogável na E3:



    Se quiser vê-lo em ação tem vídeos sendo postados no twitter pelo pessoal


    E ainda no Heroines, no vídeo da Mian, um dos backgrounds disponíveis pro Photo Mode é a própria SNK:

  16. #1560
    Eduardo Yagami
    Visitante

    Re: Notícias SNK

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    O Mini jogável na E3:



    Se quiser vê-lo em ação tem vídeos sendo postados no twitter pelo pessoal


    E ainda no Heroines, no vídeo da Mian, um dos backgrounds disponíveis pro Photo Mode é a própria SNK:
    Mai ki coisinha mais linda... ( aproveitando e elogiando ainda enquanto não souber o preço... kkk)

    Nossa, tava boiando quem era essa Mian... kkkk
    Personagens super marcantes de KoF...

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •