Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 11 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #151
    diegocross
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    A novidade que eu gostei mesmo foi The King Of Fighters XIII> Ta massa as sequencias, so nao peguei as manhas de jogar com Iori

  3. #152
    Neo Duke
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    SNK Playmore e o seu legado de pachinkos. Outro pachinko a vista, que sairá em outubro:



    Kyo está badass demais nessa artwork. lol

  4. #153
    Hanzo *WH*
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    terceiro kof pachinko, os outros dois tambem era muito bons

  5. #154
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    que venha mais, aqui no brasil tem um monte e é divertido demais

  6. #155
    Hanzo *WH*
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    que venha mais, aqui no brasil tem um monte e é divertido demais
    quem dera se sua ironia fosse veridica

  7. #156
    InvincibleDragon
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Primeiro Vingador Ver Post
    que venha mais, aqui no brasil tem um monte e é divertido demais
    Claro, porque a SNK Playmore faz Pachinkos exatamente pro povo brasileiro se divertir, somos o principal alvo dela.......

  8. #157
    Adovisk
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Pergunta ai para os mais informados sobre a SNK-Playmore. Antes de sair o KOF XIII a SNK havia dito que esse seria a ultima cartada dela, se não fosse bem nas vendas a serie iria terminar e aparentemente ela iria ficar apenas nos Pachinkos. Eu sei que o KOF XIII ficou muito bom, foi bem aceito e tudo mais, foi considerado até o melhor jogo de luta pela GameSpot no ano que foi lançado.
    As perguntas são: E ai como se saiu o KOF XIII, vendeu bem (foi "bastante" lucrativo)? A SNK esta satisfeita? Já esta falando no próximo jogo da serie?

  9. #158
    Saikyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Que deu a entender foi bem sucedido, mas não vão fazer tão cedo um próximo jogo da franquia.

    Acho bom isso porque faz ela não ficar só se "segurando" em KOF.

  10. #159
    Neo Duke
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Adovisk Ver Post
    As perguntas são: E ai como se saiu o KOF XIII, vendeu bem (foi "bastante" lucrativo)? A SNK esta satisfeita? Já esta falando no próximo jogo da serie?
    E ai como se saiu o KOF XIII, vendeu bem (foi "bastante" lucrativo)?
    - Foi o jogo dela que mais vendeu ao longo da história, e ela demonstrou ter ficado bem contente com o resultado. Apesar do preço dele inicial ter sido apenas de 40 dólares - quase que um pedido de desculpas pelo KOF XII, enquanto um jogo novo sai em média a 60-, ela conseguiu vender bem, acima do que eles esperavam.

    Ela está satisfeita?
    - Sim, ela gostou do resultado atingido, tanto com relação a vendas como popularidade do jogo. Ele conseguiu um nível de popularidade em terras americanas, que nenhum outro jogo da série antes havia conseguido. Além de atualmente ser considerado pela maioria dos players como o jogo mais bem balanceado (e quando dizem isso, sempre citam que é mais bem balanceado que SSF4:AE, por exemplo).

    Já esta falando no próximo jogo da serie?
    - Não, ainda não e disseram que por hora não tem nenhum outro FG em vias de ser produzido. Eles disseram apenas que tem vontade de não ficar somente em KOF e também fazer jogos de outros gêneros, como vão lançar um Metal Slug de celular aí (acho) de estratégia, e outros jogos mais. Sobre FGs ela disse que além de KOF, os que seriam mais cotados para serem feitos são: Garou Mark of the Wolves 2 e Neo Geo Battle Coliseum 2. Agora palpite meu... Eu acho que o próximo KOF, só deve rolar lá para 2014. No aniversário de 20 anos da série, e não somente por ser uma data comemorativa, mas porque isso daria o tempo necessário que eles precisam para criar todos os outros personagens que precisarão ser incluídos no Dream Match da saga do Ash, fora outros que certamente não faltarão, como Geese, Orochi Team e etc. Então seria um prazo longo, mas daria para trabalhar bem e polir o game antes de ser lançado.

  11. #160
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    garou 2?!

    eu hein, sou muito mais os pachinkos
    bomba bem mais

  12. #161
    Adovisk
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Neo Duke Ver Post
    E ai como se saiu o KOF XIII, vendeu bem (foi "bastante" lucrativo)?
    - Foi o jogo dela que mais vendeu ao longo da história, e ela demonstrou ter ficado bem contente com o resultado. Apesar do preço dele inicial ter sido apenas de 40 dólares - quase que um pedido de desculpas pelo KOF XII, enquanto um jogo novo sai em média a 60-, ela conseguiu vender bem, acima do que eles esperavam.

    Ela está satisfeita?
    - Sim, ela gostou do resultado atingido, tanto com relação a vendas como popularidade do jogo. Ele conseguiu um nível de popularidade em terras americanas, que nenhum outro jogo da série antes havia conseguido. Além de atualmente ser considerado pela maioria dos players como o jogo mais bem balanceado (e quando dizem isso, sempre citam que é mais bem balanceado que SSF4:AE, por exemplo).

    Já esta falando no próximo jogo da serie?
    - Não, ainda não e disseram que por hora não tem nenhum outro FG em vias de ser produzido. Eles disseram apenas que tem vontade de não ficar somente em KOF e também fazer jogos de outros gêneros, como vão lançar um Metal Slug de celular aí (acho) de estratégia, e outros jogos mais. Sobre FGs ela disse que além de KOF, os que seriam mais cotados para serem feitos são: Garou Mark of the Wolves 2 e Neo Geo Battle Coliseum 2. Agora palpite meu... Eu acho que o próximo KOF, só deve rolar lá para 2014. No aniversário de 20 anos da série, e não somente por ser uma data comemorativa, mas porque isso daria o tempo necessário que eles precisam para criar todos os outros personagens que precisarão ser incluídos no Dream Match da saga do Ash, fora outros que certamente não faltarão, como Geese, Orochi Team e etc. Então seria um prazo longo, mas daria para trabalhar bem e polir o game antes de ser lançado.
    Esse é a resposta que queria ouvir (ou ler neste caso). Valeu mesmo. Pelo menos acredito que a ideia de abandonar os jogos e ficar por conta apenas das maquina Pachinko deve ter sido descartada por hora (tomara).

    Acho que a SNK poderia fazer uma especia de terceirização de sprites, como assim: Atualmente vemos muitos artistas e desenvolvedores, principalmente de mugen, criando alguns sprites de personagens da SNK no novo modelo utilizado quem não deixam nada a desejar. Acho que a SNK poderia fazer o seguinte, colocar o anuncio que estaria comprando Sprites dos personagens antigos feitos no novo formato, teria que ser o personagem todo e ela pagaria (apos claro, de uma avaliação) os sprites por um valor X (o autor perderia os direitos sobre a imagem também). Assim quem curte aditar sprites poderia tentar encarar uma empreitada a fazer isso, assim seria uma forma dela adquirir sprites sem utilizar seus funcionários, que estariam focados em outros aspectos.

    Mesmo que não fiquem tão bons, seria questão apenas de corrigir uma coisa ou outra e fazer os quadros que faltam.

    Para não atrapalhar o próprio trabalho dela, ela poderia fazer uma lista de personagens que queria que alguém fizesse, sendo esses os que ela pretende deixar por ultimo ou quem sabe nem fazer. Dessa forma ela poderia, sem correr qualquer risco ou gasto, a chance de adquirir sprites de alguns personagem antigo.

    Acredito que poderia acelerar qualquer projeto dela e acima de tudo, fazer com que os fãs se sintam parte do projeto.

  13. #162
    Primeiro Vingador
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Ezio Auditore Ver Post
    Meu amigo ke se deletou do forum veio mandar vcs irem tomar no cú e dizer ke saum noobs.
    Po cara, nem vou dormir depois que vc falou isso

    principalmente de um cidadão que acabou de criar perfil so pra falar merd* e ser banido
    muito bom

  14. #163
    nandokio
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post

    E não me fale de Garou/FF porque ele nunca chegou perto das vendas de um KOF


    Fatal Fury 2 para SNES 434.843 cópias vendidas até 29 de janeiro de 1994.

    Fatal Fury Special SNES 557.529 cópias vendidas até 1995.

    Que eu saiba é ao contrário manolo, pois o único jogo que chega perto desses números é o KOF XIII com 540 mil cópias vendidas...

  15. #164
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    And in comes a new one.

    SNKPlaymore is once again getting a major change in its management. Taking over former president Ryo Mizufune's seat is Masao Ohata. SNKP hasn't made any form of press release, although their site has been undated to reflect the change. It seems like they did this almost silently similarly to the last time. If people recall, Soichiro Hosoya was replaced by Mizufune almost under the radar while everyone was busy at Tokyo Game Show 2010.

    While Mizufune was known to have come from SNKP's Pachislot sector, Ohata's background is not known.

    This is the third freaking time the president's changed in the past 4 years and quite frankly that's obviously not the sign of a healthy company.
    A SNK Playmore esta trocando de presidente novamente

    Ryo Mizufune sai entra Masao Ohata, ex CEO da Bandai americana

    Lembrando que Ryo Mizufune era o cara que queria acabar com a divisão de games da SNKP e se focar só em panchiko

    Agora dia 21/11 sai o comunicado oficial

  16. #165
    Zero+
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    A SNK Playmore esta trocando de presidente novamente

    Ryo Mizufune sai entra Masao Ohata, ex CEO da Bandai americana

    Lembrando que Ryo Mizufune era o cara que queria acabar com a divisão de games da SNKP e se focar só em panchiko

    Agora dia 21/11 sai o comunicado oficial
    Espero que o Masao esteja disposto a uma volta às origens.

Página 11 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •