Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 2 de 108 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #16
    Ulisan
    Visitante
    Antes dos fãs voltarem a sonhar com os outros lançamentos da SNK(P) e chorarem pedindo volta de Garou, AoF, etc, é preciso entender que a empresa só voltará a se reerguer se o KOF13 trazer de volta o sucesso que o KOF tinha antes a ponto de rivalizar com a SF como antes.
    KOF 13 é a única e última esperança criativa da SNKP.

  3. #17
    Drol
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Trouble Witches Neo, originalmente desenvolvido para PC pelo Studio Siesta (lol) e depois portado para Taito Type X pela SNKP, agora é anunciado para XBLA (Xbox360)
    Scan da Famitsu... a SNKP adicionou uma nova personagem nessa versão




  4. #18
    Death Metal
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Antes dos fãs voltarem a sonhar com os outros lançamentos da SNK(P) e chorarem pedindo volta de Garou, AoF, etc, é preciso entender que a empresa só voltará a se reerguer se o KOF13 trazer de volta o sucesso que o KOF tinha antes a ponto de rivalizar com a SF como antes.
    KOF 13 é a única e última esperança criativa da SNKP.
    Infelizmente não vai acontecer. A SNKP vai ter que fazer chover para que KOFXIII rivalize com SFIV. Ou criar exclusividades MUITO fodas para a versão caseira - mas, mesmo assim, já dá pra ver que KOFXIII não vai chegar perto do sucesso que SFIV fez.

    Na boa... para mim, KOFXIII ainda não é um jogo que representa a geração atual de consoles. Está mais para pixel art em 720p.

  5. #19
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Death Metal Ver Post
    Infelizmente não vai acontecer. A SNKP vai ter que fazer chover para que KOFXIII rivalize com SFIV. Ou criar exclusividades MUITO fodas para a versão caseira - mas, mesmo assim, já dá pra ver que KOFXIII não vai chegar perto do sucesso que SFIV fez..
    Aonde que sucesso de Kof XIII está associado a rivalizar SSFIV?

  6. #20
    Capitão Gemada
    Visitante
    Novas imagens de Trouble☆Witch Neo!



































  7. #21
    nando144
    Visitante
    Pra mim kofxiii já é sucesso absoluto, não joguei ainda, mais pelos vídeos que vi, esta totalmente inovado e com certeza vai trazer várias pessoas para jogar. acho que a playmore acertou e vai voltar com força total. Essa é minha opinião.
    Gostaria de ver novos jogos de luta, não a mesma coisa, acho que ela deveria investir em kof e samurai, esses de luta, e metal slug aventura. Agora esse kof skay que ela lançou para xbox 360 aff, sem comentários.

  8. #22
    Death Metal
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Aonde que sucesso de Kof XIII está associado a rivalizar SSFIV?
    No fato de que KOFXIII não é um jogo de corrida, RPG, esportes ou tiro. É claro, você pode ou não querer comparar os dois. Eu particularmente comparo, assim como muitos outros jogadores da nossa época, porque ambos são jogos do mesmo gênero com proposta e finalidade muito similares, se não as mesmas. O fato de já ter existido um Capcom Vs. SNK ou um SNK Vs. Capcom não é à toa, parceiro.

  9. #23
    pharionrk
    Visitante
    O ruim é q parece q a SNKP colocou uma viseira e so consegue enchergar sucesso em um unico game KOF... Confesso q o jogo de luta é um dos meus prediletos, mas
    focar apenas nele tbm naum... Se KOFXIII não vingar, as vezes quem sabe uma continuação decente de Garou, Samurai Spirits (Não aquela porcaria em 3D :P) ou AoF
    a empresa não volta ao "topo" como antes.

    Sonha não paga e não custa nd né?

  10. #24
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Death Metal Ver Post
    No fato de que KOFXIII não é um jogo de corrida, RPG, esportes ou tiro. É claro, você pode ou não querer comparar os dois. Eu particularmente comparo, assim como muitos outros jogadores da nossa época, porque ambos são jogos do mesmo gênero com proposta e finalidade muito similares, se não as mesmas. O fato de já ter existido um Capcom Vs. SNK ou um SNK Vs. Capcom não é à toa, parceiro.
    Tem jogos de luta que fazem sucesso mesmo não "rivalizando" com SSFIV.

    Sobre crossovers, que me lembre nem marvel nem tatsunoko "rivalizam" com capcom, muito menos a Manc..."Namco"

  11. #25
    Falcoon
    Visitante
    Vanguard Princess que o diga.

  12. #26
    Death Metal
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Tem jogos de luta que fazem sucesso mesmo não "rivalizando" com SSFIV.
    Não diretamente, você quer dizer. Mas, sim, é claro que existem. Sprite é uma bebida de sucesso que não rivaliza diretamente com Coca-Colae, e ainda assim pode ser considerada uma bebida de relativo sucesso. Mas a Pepsi, sim, é rival da Coca; isso é quase impossível de não perceber. Agora trasmita isso para o que a gente está discutindo: pense na Coca como um jogo da Capcom e na Pepsi como um jogo da SNK. É essa a relação de rivalidade que eu tentei passar no primeiro post onde mencionei isso.

    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Sobre crossovers, que me lembre nem marvel nem tatsunoko "rivalizam" com capcom, muito menos a Manc..."Namco"
    Bem, se a palavra "versus" presente nesses títulos não indica rivalidade entre os universos, então estou mal mesmo.

    Os únicos casos onde isso é verdadeiro são nos crossovers com a Namco, onde não é utilizada "versus", e sim "cross", que indica o apenas cruzamento dos personagens em um mesmo mundo, e não necessariamente rivalidade em si. Mas nos crossovers entre Capcom e SNK, todos sempre com "Vs." no título, a rivalidade entre os personagens das duas companhias está presente até nos diálogos entre eles - a propósito, cada um tem seu próprio rival, inclusive.

  13. #27
    1talo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Death Metal Ver Post
    Não diretamente, você quer dizer. Mas, sim, é claro que existem. Sprite é uma bebida de sucesso que não rivaliza diretamente com Coca-Colae, e ainda assim pode ser considerada uma bebida de relativo sucesso. Mas a Pepsi, sim, é rival da Coca; isso é quase impossível de não perceber. Agora trasmita isso para o que a gente está discutindo: pense na Coca como um jogo da Capcom e na Pepsi como um jogo da SNK. É essa a relação de rivalidade que eu tentei passar no primeiro post onde mencionei isso.


    Bem, se a palavra "versus" presente nesses títulos não indica rivalidade entre os universos, então estou mal mesmo.

    Os únicos casos onde isso é verdadeiro são nos crossovers com a Namco, onde não é utilizada "versus", e sim "cross", que indica o apenas cruzamento dos personagens em um mesmo mundo, e não necessariamente rivalidade em si. Mas nos crossovers entre Capcom e SNK, todos sempre com "Vs." no título, a rivalidade entre os personagens das duas companhias está presente até nos diálogos entre eles - a propósito, cada um tem seu próprio rival, inclusive.
    SNKP = pepsi?!

    ta mais pra chuap, delrei cola, dolly entre outros

  14. #28
    Saikyo
    Visitante
    É apenas "Vs" porque os UNIVERSOS resolveram COLIDIR, o que não significa CONFLITO entra as empresas.

    Por exemplo, Marvel vs Capcom é uma luta amigável entre todos os personagens, TODOS estão tentando parar Onslaught/Massacre, Capitão América se sacrifica no final do Hulk, Jin no dele também...

    E no Snk vs Capcom não é "certo" todos os rivais, quem é o "rival" do Hugo?Eu gostaria de uma lista completa das rivalidades...e esses crossovers são mais uma interação mais "amigável" entre as empresas japonesa do que uma briga real (como aconteceu em Mortal Kombat vs DC).

  15. #29
    drexanale2k5
    Visitante
    De novo essa história de rivalidade entre os jogos. Isso é passado, só acontecia quando os jogos de luta estavam no auge. Hoje em dia, eles não concorrem a ponto de rivalizar. Cada um tem seu público, e este público geralmente consome os vários títulos. Quem compra Street Fighter compra Tekken e King Of Fighters, na maioria das vezes. Eu penso assim, e creio que muitos aqui pensam da mesma forma. É o mesmo caso de ficar comparando os jogos. Isso não tem mais cabimento.

  16. #30
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    De novo essa história de rivalidade entre os jogos. Isso é passado, só acontecia quando os jogos de luta estavam no auge. Hoje em dia, eles não concorrem a ponto de rivalizar. Cada um tem seu público, e este público geralmente consome os vários títulos. Quem compra Street Fighter compra Tekken e King Of Fighters, na maioria das vezes. Eu penso assim, e creio que muitos aqui pensam da mesma forma. É o mesmo caso de ficar comparando os jogos. Isso não tem mais cabimento.
    PERFEITO.

    Eu compro tanto Street Fighter como The King of Fighters, só ainda não comprei um Tekken, mas penso em comprar o 6 do PS3 e o Tag2 certeza que comprarei.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •