Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 4 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #46
    LeonX
    Visitante
    Netcode do KOF 2k2 para XBOX Live enfrenta problemas inclusive no Japão.

    Fonte: Orochinagi
    The Professor from mmcafe.com reports:

    “KOF2002UM for the XBLA, its netplay is being blasted for lag even within Japan.”

    Oh wow. So much for 24mb infrastructure not needing good netcode.

    In related news, I’ve been playing it. It’s fun, with my friends who are too lazy to walk to my house. The ping setting is very innaccurate, but generally, anything over 80 is probably going to involve unblockable fireballs and overheads.
    Ou seja mesmo no Japão onde a qualidade de conexão a cabo (não é nem banda-larga e telefone) é de 1GB é capaz de dar suporte ao netcode péssimo do KOF 2K2 pra XBOX Live que é conhecida por sua ótima estrutura!

  3. #47
    ricko
    Visitante
    Esses jogos da playmore...
    Sempre cheio de brinks ahuahuahuah

  4. #48
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Entrevista com o Diretor de Relações dos EUA, Shinya Morishita

    Ele não diz muita coisa mas, garante KOF XIII para o ano que vem e eventos entorno do lançamento

    Tambem é dito algo como estamos trazendo de volta um monte franquias

    Me pergunto quais... o.O

    Se empolgaram tanto com o sucesso de KOF XIII que jah chegaram a esse ponto,mas como isso era algo que mts pediam agora eh ver no que vai dar ._.

  5. #49
    Saikyo
    Visitante
    Ajudando o que não sabem de "ingrêis":

    Como muitos já devem saber; nesse fim de semana passada The Answer, Trieu e eu tivemos chances de trazer KOFXIII nas regionais de SoCal. Alex Valle esteve mais do que feliz em ter esse jogo no SCR e SNKP até mostrou apoio com prêmios e emprestou a placa. O grupo da Level-Up (não confundir com o brasileiro) nos ajudou bastante com dificuldades técnicas, fizeram stream do torneio, além de chamar gente para jogar.

    Porém, uma coisa que muitos na comunidade SNK aqui nos estados unidos acredita que a maioria dos organizadores querem ter nada em relação a SNK. Principamente a Evo e MrWizard em particular, tem algo contra a empresa. Eu não sei daonde tiraram esse tipo de idéia, principalmente considenraod que deixar uma comunidade inteira fora iria ser mau para a imagem deles. MrWizard fez bastante trabalho para em andar um evento de Kof XII que a Ignition organizou no ano passado tudo por conta dele, sem ajuda da publisher. Depois de falar com vários top players e grandes nomes da cena, eu vi que a gigantesca maioria quer KOF entre os nomes principais.

    Agora com a data de lançamento de KOF XIII para console, um "movimento" começou a se forma para a Evo 2011. Fazer uma página do facebook ou grupo para o jogo entrar na Evo parece ser bom para alguns, mas eles precisam ver que isso não conquista nada. Só porque os fãs querem, não significa que merecem o espaço. Só porque o jogo é bom, não significa que tem de ser dado o espaço por causa disso somente.

    Alguns anos atrás, antes da ressurgência de fighters que SF4 trouxe, um torneio da Evo que tivesse entre 50 a 100 participantes poderia ser realizado no evento. Agora, um torneio precisa muito mais que isso hoje. KOF 2002 teve a chance de ir para a Evo no passado. Não teve inscritos suficientes então todos tiveram seu dinheiro devolta. Isso levou a uma reclamação do pessoal da comunidade que, "novamente", MrWizard e Evo odeiam a SNK. Eu estou 10,100% certo que maioria dos que reclamaram nem se mexeram para a incrição.

    The Answer fez um tópico na DreamCancel.com sobre KOFXII na Evo, e algumas respostas foram ridiculas. Usuários dizendo que nem vão a Evo a não ser que fosse um jogo oficial, ou sentem que se não for bom para o tempo livre deles eles nem vão aparecer. Essas pessoas parece que querem tudo de mão beijada fazendo quase nada. Não foram todos que mostraram essa atitude, mas uma boa parte se expressou desse jeito negativo.

    Na Evo passada Melty Blood estava entre os principais. O jogo pode ter um torneio principal por causa de sua comunidade. Eles se juntaram e foram capazes de deixar seu jogo nas melhores partes do evento. Isso é algo que a comunidade da SNK aqui na américa do norte incapaz de conseguir.

    A cena americana da SNK é somente draminha. Aliás, eu nem chamaria de drama, é mais como birra de pirralho. Todos pensam que são melhores que os outros, não podem ouvir criticas e que nunca estão errados, não importa o quanto estúpido ou idiota sejam seus comentários.

    A comunidade ama reclamar da SNK pela falta de atividade em torneios. Eu vou admitir, a SNK fez más escolhas mas no passado, eles tinham bastante títulos fortes. Garou MOTW, RBFF2, KOF98, nenhum desses teve a atenção em torneios grandes por causa da cena SNK. A empresa está tentando relançar esses jogos na live, com reações dividias. Assim, aqueles que nunca tiveram chance de jogar agora tem em seu console, porém tem um netcode péssimo.

    Eu vou dizer isso sobre a SNKP; colocar seus jogos com netplay horrível nesses dias é algo ruim para os negócios. Leva as pessoas a dizer que o jogo é uma *****, não o online, mas o game em si.

    Agora vou me focar em Kof XIII. Eu sei de dois arcades aqui nos sazunidos que tem ela, e muitos jogadores não querem ir nos arcades mais. O jogo vai ir para os arcades no ano que vem, e eu estou 100% que a comunidade daqui vai se mexer quase nada para suportar. Vamos dizer que o jogo tem o melhor online, que isso vai mudar nada. Pessoas vão comprar o jogo, dizer que é dimais cara, e vão dizer que deveria ter torneios pra ele MAS nunca vão para os mesmos.Posso ter sido meio cedo de eu dizer tudo isso, mas a história mostra que a cena da SNK no ocidente é preguiçosa, e viaja por nada.

    Numa edição ao vivo do podcast "Wake Up SRK", MrWizard disse que KOFXIII tem chance de ir para a Evo. Sim as chances são pequenas, mas que tem chances. Mesmo que não vá conseguir entrar na linha principal, tenho certeza que vai ter um torneio paralelo. Diabos, eu posso organizar esse torneio, se não eu, mais provavelmente The Answer ou o pessoal da AI, então ir a Evo é o necessário se você quer mostrar apoio ao KOFXIII. Nessa mesma entrevista que citei anteriormente, Wizard disse que se um jogo teve bastante hype no BYOC, ele é colocado na tela grande para as finais. Nós precisamos chegar nesse ponto para termos conseguido algo.

    A comunidade de Arcana Heart está crescendo e tendo bastante participação, e a de Melty Blood já conseguiu mais que a da SNK em anos anteriores. A comunidade precisa seguir esses dois exemplos. Nós todos precisamos lembrar que eles estão cortando jogos para salvar tempo. SSFIV tem um espaço garantido, e provavelmente MvC3 será outro. Tekken 6 é bastante pedido. Isso são três jogos já garantido, deixando 2, 3 espaços sobrando. Mortal Kombat 9 irá vir em breve, AH3 está sendo cogitado bastante, HDR sempre é participante, Blazblue tem chances muito boas e Melty Blood pode aparecer denovo.Isso significa 6 possíveis jogos incluindo KOFXIII competindo pelo espaço na Evo.

    A cena precisa se unir e estar presente fisicamente nos torneios. Não sentada em casa vendo streams ou se xingando por moivos retardados. Sei que é difícil para a maioria das pessoas ir em eventos pelo dinheiro, mas se tem algo dentro de seu estado ou não muito longe, vai lá!Faça pequenas reuniões, traga jogos da SNK em reuniões/torneios de SSF4. Assim que KOFXIII sair, encha o saco de todos os seus amigos para joga-lo.Faça o que for possível para o jogo ter publicidade. Ser um campeão da internet não está ajudando na cena.Saia de casa e seja ativo.

  6. #50
    LeonX
    Visitante
    Verdade mal vejo KOF nos EVO... ou o Marvel VS. Capcom 2 (desequilibrado mor) ou o Super Street Fighter IV.... fiquei sabendo que tiraram KOF XIII da EVO por causa dos bugs e infinitos!

  7. #51
    Drol
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Verdade mal vejo KOF nos EVO... ou o Marvel VS. Capcom 2 (desequilibrado mor) ou o Super Street Fighter IV.... fiquei sabendo que tiraram KOF XIII da EVO por causa dos bugs e infinitos!

  8. #52
    Yagami-kun
    Visitante
    http://game.snkplaymore.co.jp/game/x...le-witches.php
    Confirmada versão americana,mas tah dublada em inglês(espero que tenha opção pra mudar as vozes que nem em KOF XII) ¬¬

  9. #53
    LeonX
    Visitante
    Vim seco pensando que ero do KOF XIII e é esse Witches sei la oq :S

  10. #54
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vim seco pensando que ero do KOF XIII e é esse Witches sei la oq :S
    E dai??????
    Esse game eh mt foda por ser um shooter bem difícil,eu nem achava que fosse ser lançado no ocidente pq a SNKP USA soh tava vivendo de KOF,Metal Slug e coletâneas da era MVS u.u
    E Trouble Witches terá como mudar pras vozes japas sim,um cara no YouTube que comentou no trailer da versão americana viu essa info no Twitter da SNKP USA ^^

  11. #55
    Saikyo
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Vim seco pensando que ero do KOF XIII e é esse Witches sei la oq :S
    Leu o nome do tópico?
    O do Kof XIII é outro.

  12. #56
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Yagami-kun Ver Post
    E dai??????
    Esse game eh mt foda por ser um shooter bem difícil,eu nem achava que fosse ser lançado no ocidente pq a SNKP USA soh tava vivendo de KOF,Metal Slug e coletâneas da era MVS u.u
    E Trouble Witches terá como mudar pras vozes japas sim,um cara no YouTube que comentou no trailer da versão americana viu essa info no Twitter da SNKP USA ^^
    Citação Postado originalmente por Saikyo Ver Post
    Leu o nome do tópico?
    O do Kof XIII é outro.
    A esperança é a ultima que morre! ;(

  13. #57
    Drol
    Visitante
    Top 10 Arcadia Magazine de dezembro

  14. #58
    Vinn Aleixo
    Visitante
    Feliz agora, Dark? KOF XIII>AH3

    Mas não é melhor que MBAACC! :V

  15. #59
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Vinn Aleixo Ver Post
    Feliz agora, Dark? KOF XIII>AH3

    Mas não é melhor que MBAACC! :V
    Feliz porque? Já vinha falando... Que esse empresa lance esse game só em 2011 e com extras, porque dá tempo de incluir sem desculpas.

    Sobre eles lançarem outros jogos, não opino...

    Ano que vem Fatal Fury completa exatos 20 anos de seu lançamento, uma data especialíssima... Vamos ver o que essa empresa nos prepara.

  16. #60
    Drol
    Visitante
    KOF 98 UM Final Edition e KOF 2k2 UM, anunciados para NESiCAxLive games




Página 4 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 234561454104 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •