Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 40 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 586 a 600 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #586
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    http://shoryuken.com/2014/08/25/snk-...emark-in-japan
    ou seja o próximo KOF vai ser mesmo o MI 3
    Pelo que entendi, registrar não é o mesmo que vai ser.

  3. #587
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    http://shoryuken.com/2014/08/25/snk-...emark-in-japan
    ou seja o próximo KOF vai ser mesmo o MI 3


    eu já estava imaginando que seria um possível MIA

  4. #588
    Hyoga Knight
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Valeu pela dica, comprei, até que os caras falam coisas não superficiais sobre o jogo, como o personagem Gaidel a onde KOF é mais popular etc, agora eu não sei se é do estilo dessa revista OLD GAMER ou se foi preguiça mesmo, nem para os caras aplicarem um filtro nas imagens é serrilhado para todo lado (vide a capa), também não curtir o poster, as coisa vem grampeada como se fosse uma das paginas da revista, achei estranho isso, mas valeu pela nostalgia, KOF nunca é demais, já fazia tempo que eu não comprava uma revista de games.
    Também já adquiri a minha. Acho que é proposital as imagens com os pixels sem nenhum tratamento para preservar o aspecto original dos jogos antigos. E pôster quando vem em revista é sempre grampeado, infelizmente.

    Eu tenho praticamente todas as edições da Old Gamer, com exceção da n°1 que não acho mais à venda. Vale a pena dar uma conferida nas outras edições também.

  5. #589
    mariovj
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    e não é só MI

    The Last Blade
    Athena Asamiya (o registro também foi feito em 2014)
    Beast Busters

    http://www.eventhubs.com/news/2014/a...ts-new-titles/

  6. #590
    orochiej
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Mais um pachinko, ou é pra valer agora???

  7. #591
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    já disseram que não é,e não falei nada antes porque iriam me xingar mas desde o começo eu já previa que seria o MI 3

  8. #592
    pharionrk
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    MI3, que nojo! :P

  9. #593
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Bom então deve ser isso, novo MI, e KOFXIV com os sprites reaproveitados do XII e do XIII.

  10. #594
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Eu vejo Pachinkos, Pachinkos em to lugar XD

  11. #595
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    e não é só MI

    The Last Blade
    Athena Asamiya (o registro também foi feito em 2014)
    Beast Busters

    http://www.eventhubs.com/news/2014/a...ts-new-titles/
    Beast Busters é um clássico da SNK. É um Rail Shooter a lá Virtua Cop e House of The Dead, com um monte de zumbis e outras criaturas. Tem um jogo para arcade pré-NeoGeo (na verdade o último jogo lançado pela SNK antes de lançar o NeoGeo), um para Hyper NeoGeo 64, e um RPG para NeoGeo Pocket chamado Dark Arms: Beast Busters.

    Espero que KoF14 e Maximum Impact 3 sejam dois jogos separados. Afinal, a estória do Maximum Impact 2 (vulgo KoF2006) ficou em aberto, igual a estória de Garou...





    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    já disseram que não é,e não falei nada antes porque iriam me xingar mas desde o começo eu já previa que seria o MI 3
    Eu não reclamo de você, pois você fez apenas uma suposição e, pelo que parece até o momento, acertou. Eu reclamo da SNK-PlayLess, que ficam lançando caça-niqueis ao invés de games, além de quererem ressuscitar o Maximum Impact...

    Será que o Falcoon voltou a trabalhar na SNK-Playmore...?





    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Eu vejo Pachinkos, Pachinkos em to luga XD
    Calado, LeonX! Não fique me lembrando dessa tristeza!!





    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Bom então deve ser isso, novo MI, e KOFXIV com os sprites reaproveitados do XII e do XIII.
    Frase redundante... KoF12 é a "versão incompleta" (para não dizer "beta") do KoF13. Logo, todas as sprites contidas no KoF12 se encontram no KoF13.

  12. #596
    cecil harvey
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    agora fica a dúvida,será que esse novo Last Blade terá sprites como os dos KOFs XII e XIII ou será algo 3D como o Samurai Shodown Sen?

  13. #597
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    Frase redundante... KoF12 é a "versão incompleta" (para não dizer "beta") do KoF13. Logo, todas as sprites contidas no KoF12 se encontram no KoF13.
    hehehe, é que eu já estava sono na hora que postei isso ai

    Espero que KoF14 e Maximum Impact 3 sejam dois jogos separados. Afinal, a estória do Maximum Impact 2 (vulgo KoF2006) ficou em aberto, igual a estória de Garou...
    Estou por fora da estoria do M.I., eles deixaram alguma brecha pra linkar com o KOF principal?

    Será que o Falcoon voltou a trabalhar na SNK-Playmore...?
    Tomara que não, não gosto muito da arte dele, pior mesmo que ele só o Nona, que fez aquela cagada nas artes do 2001 e uma pior no sprites do XIII, não sei como ainda mantem esse cara lá, se Shinkiro já não é mais uma opção, que pelo menos trabalhem com Hiroaki e Ogura.

    Citação Postado originalmente por cecil harvey Ver Post
    agora fica a dúvida,será que esse novo Last Blade terá sprites como os dos KOFs XII e XIII ou será algo 3D como o Samurai Shodown Sen?
    Eu vou apostar no 3D ou numa outra coisa, já que Sprites estilo KOFXIII, dão muito trabalho.

  14. #598
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Vocês são uma comédia mesmo. Mal apareceu a notícia dos registros e já se começou uma especulação descabida. E se o novo Maximum Impact for um pachinko? A SNK Playmore disse que irá lançar UM jogo de luta da série KOF, e UM do Samurai Spirits. Esperem o desenrolar dos trabalhos para saber o que vai ser o que. Depois não gostam do que estar por vir e ficam metendo o malho...

  15. #599
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Estou por fora da estoria do M.I., eles deixaram alguma brecha pra linkar com o KOF principal?
    Não tem nada que linka os jogos a não ser aquele OVA "Another Day", que "cruzam" (sem deixar crias) a saga de Ash com a saga de Maximum Impact, além de algumas coisas de Garou (como a história que envolve o passado de Rock). Na verdade, se for considerar os fatos que é narrado dentro do universo SNK, tudo acaba se tornando um grande caos.

    De acordo com a estória de Maximum Impact 2, até onde entendi, Luise é uma alienígena (Mars People?) e Soiree desapareceu. Regulation A não tem história.

    Se alguém me perguntar, eu preferiria que continuassem a estória e Garou, que também ficou em aberto, do que continuar a história do Maximum Impact.





    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Tomara que não, não gosto muito da arte dele, pior mesmo que ele só o Nona, que fez aquela cagada nas artes do 2001 e uma pior no sprites do XIII, não sei como ainda mantem esse cara lá, se Shinkiro já não é mais uma opção, que pelo menos trabalhem com Hiroaki e Ogura.
    Onde eu assino?





    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Eu vou apostar no 3D ou numa outra coisa, já que Sprites estilo KOFXIII, dão muito trabalho.
    Espero que não tentem fazer o The Last Blade beber na mesma fonte que Soul Calibur. Desse resultado, já tive trauma suficiente com o Samurai Shodown Sen.

  16. #600
    Victor Doom
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    O jogo de MOBA Koreano chamado Core Masters, introduziu hoje três personagens do The King of Fighters 98. Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Athena Asamiya.







    A versão americana do MOBA será publicado em breve pela Rock Hippo.

    http://core-masters.com/

    Fonte da noticia: http://mmoculture.com/

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •