Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 53 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 795 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #781
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Muito tosco esse KOF 97 que do 97 só tem os personagens.

    A SNKP podia pegar a ideia que a SNK teve antes de fazer o KOF e criar um beat'em up chamado Survivor, só que dessa vez com personagens de vários KOFs em vez de só FF e AOF.

  3. #782
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Nossa mãe do céu que bosta foi aquela?!

    A SNK não tem amor nenhum pelas franquias dela pqp!!! KOF tá fazendo 20 anos e lançam ISSO pra comemorar ?!

  4. #783
    Yiori
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    ******** deve tá muito barata a licença para usar os personagens da serie, pq o que tem saido de jogos usando assets de kof em jogo lixo...

  5. #784
    Sakyo
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Espero que eles estejam usando o dinheiro dessas vendas de licensas pra produzir um KOF novo de verdade!

  6. #785
    mariovj
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore


  7. #786
    guiltygear
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por mariovj Ver Post
    Que eu saiba não. Mas eis o motivo:
    Popular 2D VS fighting game "THE KING OF FIGHTERS-A 2012" returns as a free app to celebrate KOF 20th Anniversary!
    E resta saber a diferença, se tiver, entre a versão paga e grátis (se não for apenas um monte de propagandas na tela).

    Edit:
    A diferença maior é um monte de propagandas. Afinal, versão grátis.

  8. #787
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Olha só, nada como reviver o clássico beat'em up KOF'97 em que usava o Kyo pra bater em personagens como a Charlotte do Samurai Shodown...


    E não sei bem o ponto dessa discussão mas
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Quem tem mais exclusivos? Em termos de plataforma, PC ganha de longe considerando a história(não quer dizer que todos sejam bons)
    Quem é mais inovador? Atualmente eu diria que esses jogos indies quase experimentais mas em termos de plataforma não vejo nenhum destaque
    Quem diz quando uma geração começa e termina? As grandes produtoras, vide a declaração pública da Ubisoft em 2011 dizendo que precisavam uma nova geração para aumentar as vendas. Os jogos serem "limitados" tecnicamente por conta dos consoles é culpa das desenvolvedoras/produtoras
    Quem vende mais games? Provavelmente EA e Actvision
    Não tenho nada contra jogos mobile e não tenho essa mentalidade de plataforma superior mas vejo de forma bem positiva esses jogos de luta todos bem como a SNKP trazendo seus jogos para PC. Quanto mais opções, melhor.

    Agora, fazer um beat'em com personagens em 3D, pegar os sons originais, redesenhar portraits estampar uma logo nova e chamar de KOF'97 é nível brincadeira de primeiro de abril. Só que é a boa e velha SNKP que nós todos conhecemos

  9. #788
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Não exagerem no malho, afinal a SNK Playmore só licenciou a marca e os personagens, o resto quem está de fato fazendo é a tal empresa Ledo Interactive, e o jogo a princípio é para o mercado chinês. Assim a SNKP ganha uns trocados, e não está nem aí para o chororô dos fãs. Lançar jogos para smartphones hoje em dia é um filão, que muitas empresas tem explorado bastante dadas as facilidades de programação e o baixo custo de produção. Se sair algum jogo novo para outras plataformas, é motivo para erguer as mãos para os céus.

  10. #789
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Como disse, não tenho nada contra jogos mobile em si. Problema nesse caso é justamente criar algo bem diferente do que foi o original, aproveitar character design e os sons chamando de KOF'97 pra vender na aba do que provavelmente é a versão mais popular da franquia por lá.

    Jogos mais honestos como Rhythm of Fighters e Metal Slug Defense são bem decentes em suas propostas apresentando algo novo sem ficar tanto na onda da fama de outros.
    Esse KOF-A 2012 mesmo é melhor por ser um port simplificado do XIII e ao menos tenta manter a ideia do original

  11. #790
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Como disse, não tenho nada contra jogos mobile em si. Problema nesse caso é justamente criar algo bem diferente do que foi o original, aproveitar character design e os sons chamando de KOF'97 pra vender na aba do que provavelmente é a versão mais popular da franquia por lá.

    Jogos mais honestos como Rhythm of Fighters e Metal Slug Defense são bem decentes em suas propostas apresentando algo novo sem ficar tanto na onda da fama de outros.
    Esse KOF-A 2012 mesmo é melhor por ser um port simplificado do XIII e ao menos tenta manter a ideia do original
    Exatamente!

    A SNKP precisa se preocupar mais com o que outras empresas fazem com seus personagens licenciados. Não pode sair aceitando tudo só pelo dinheiro, que não compra dignidade.

  12. #791
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Calil_BFR Ver Post
    Exatamente!

    A SNKP precisa se preocupar mais com o que outras empresas fazem com seus personagens licenciados. Não pode sair aceitando tudo só pelo dinheiro, que não compra dignidade.
    Eu já vi algo semelhante no passado, quando a antiga SNK passou a se preocupar com a qualidade dos derivados de suas franquias depois de terem lançados aqueles OVAs.

    Pelo que parece, agora a atual SNK-Playmore não tá nem aí para qualidade dos derivados de suas franquias, desde que se tenha retorno certo... Depois não reclamem da falta de razão quando usamos o famoso bordão "Melhor que KoF".

  13. #792
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Se tiver online, compro com fervor... desde que não seja um assalto. Só faltou The King of Fighters' 98, Samurai Shodown IV e Real Bout Special nessa zica.

    Compra certa se o modo online tiver confirmado:
    • Fatal Fury Special
    • Garou: Mark of The Wolves
    • The Last Blade 2
    • Real Bout Fatal Fury 2: The Newcomers
    • Samurai Shodown II
    • Twinkle Star Sprites

  14. #793
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    pena não ter "A Próxima Gloria" mais o "The Ultimate 11: Snk Football Championship" já ta mais que
    perfeito para mim, isso sim é o verdadeiro jogo de futebol e se vier com online fica perfeito.

  15. #794
    Calil_BFR
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Votei no KOF 2000, meu preferido. Combos com strikers = [emoji173]

    Mas tá só com 100 votos... [emoji20]

  16. #795
    drexanale2k5
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Jogos mais honestos como Rhythm of Fighters e Metal Slug Defense são bem decentes em suas propostas apresentando algo novo sem ficar tanto na onda da fama de outros.
    Esse KOF-A 2012 mesmo é melhor por ser um port simplificado do XIII e ao menos tenta manter a ideia do original
    Os dois que você citou são feitos pela própria SNK Playmore. Não temos como saber o que levou a empresa a licenciar e permitir tamanha mudança.

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •