Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 6 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #76
    AhlexTerry
    Visitante
    Certos de baixar na estréia: FF1, Kof 94 e Samurai.

    Depois vamos pensar nos outros, até pq dá quase 60,00... Compro um game de PS3 com isso.

  3. #77
    ricko
    Visitante
    Eu já fui muito rato dos fliperamas da Snk mas pow compraria isso não...Só se tivesse uma releitura porque são os mesmo jogos desde 1990.
    Até tenho uns aqui mas dá mais não. Playmore vai ficar empurrando os mesmos jogos até em 2099.
    Só espero Kof 13.

  4. #78
    AhlexTerry
    Visitante
    Mas a vantagem é a possibilidade de jogar online. Já estou até imaginando outras maravilhas:

    Fatal Fury 2
    Garou motw
    Real Bout Special
    Samurai II
    The Last Blade II
    Kof 97
    Kof 98 UM
    Kof 2002 UM

    PQP!!!!

    Ps.: Dark, tem que comprar pelo menos o Kof 94, hein?

  5. #79
    Experto
    Visitante
    vai ter q torcer pra q o online preste

  6. #80
    LeonX
    Visitante
    Bom vantagem por vantagem não vejo nenhuma... por que basta ter o MAME ou o GGPO e pronto :S

    O que me interessa e que pode ser a diferença é o jogo ter troféus :P

  7. #81
    drexanale2k5
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom vantagem por vantagem não vejo nenhuma... por que basta ter o MAME ou o GGPO e pronto :S
    Verdade, ainda mais agora que o Mame está atualizando as roms do Neo Geo. Estão tentando ao máximo melhorar a emulação.

  8. #82
    drexanale2k5
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Experto Ver Post
    eu sei q o Waku Waku 7 lançou pro PS2 e tal, esse texto é da KotakuBR e eu deixei o link lá no post anterior, se isso foi um problema em escrever o nome de um jogo errado como não portado ou não, é coisa deles já. só copiei e colei a news aki
    Mas se você sabia, poderia muito bem ter corrigido ou omitido essa informação. Se um escreve errado, e os outros repetem, muitos vão achar que o jogo realmente só saiu pro arcade. Tentar consertar o que está errado não faz mal nenhum né, é só prestar atenção.

  9. #83
    Experto
    Visitante
    trago news a respeito dos jogos Neo Geo na PSN US, então lá vai outro ctrl c e ctrl v

    NEOGEO games confirmed for US PSN




    Home / News Announcements / NEOGEO games confirmed for US PSN
    NEOGEO games confirmed for US PSN
    By Ben Jones on 07 December 2010 in Announcements, News with 1 Comment
    neogeo

    They’ve been a long time coming, but at long last NEOGEO games have been confirmed as coming to the US Store, on both the PS3 and the PSP. Starting December 21st, the first 10 games to be made available on the service are as follows;

    * FATAL FURY
    * ALPHA MISSION II
    * THE KING OF FIGHTERS ’94
    * SAMURAI SHODOWN
    * BASEBALL STARS PROFESSIONAL
    * MAGICIAN LORD
    * METAL SLUG
    * LEAGUE BOWLING
    * SUPER SIDEKICKS
    * ART OF FIGHTING

    However, these aren’t just straight ports of the classic titles. Each of these games are set to recieve a variety of upgrades, such as online versus and co-op on the PS3, and ad-hoc variants of the same modes on the PSP, along with a set of upgrades deemed by the press release as “a variety of features both hardcore fans and a new generation of NEOGEO gamers will be sure to appreciate”, which could perhaps mean sprite filtering options, a-la those found in Marvel vs Capcom 2, which would indeed be a welcome addition.



    These classic games are due to be priced at a suggested price of $8.99 per title, whilst each PSP version will cost $6.99 per title, which seems to me like a fair price for such classics. It would bear mentioning here that the PSP versions of these titles are slated to arrive in “January”, with the exceptions of Fatal Fury and Metal Slug, which will be available on both PSP and PS3 on the self same day. SNK also mentions in their press release that the library of NEOGEO games will be “continuously growing”, meaning that if your favourite title isn’t on the list, it may well be in the pipeline. So who knows, perhaps Pulstar is on the way after all!

    http://www.psnstores.com/images/neog...lfuryps3/6.jpg
    FONTE

  10. #84
    Ulisan
    Visitante
    CAça níquel do passado forever! \o/

  11. #85
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Ps.: Dark, tem que comprar pelo menos o Kof 94, hein?
    O 94 eu não sou muito chegado, se fosse a versão Re-Bout era certeza de compra hehe.

  12. #86
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom vantagem por vantagem não vejo nenhuma... por que basta ter o MAME ou o GGPO e pronto :S
    Citação Postado originalmente por drexanale2k5 Ver Post
    Verdade, ainda mais agora que o Mame está atualizando as roms do Neo Geo. Estão tentando ao máximo melhorar a emulação.
    Mas via emulador ñ eh oficial,e acredito que o sonho da maioria eh jogar esses games online de forma oficial ._.

  13. #87
    drexanale2k5
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Yagami-kun Ver Post
    Mas via emulador ñ eh oficial,e acredito que o sonho da maioria eh jogar esses games online de forma oficial ._.
    Se o sonho da maioria fosse esse, não haveria tanta pirataria por aí. A maioria prefere jogar "de grátis"...

  14. #88
    AhlexTerry
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Yagami-kun Ver Post
    Mas via emulador ñ eh oficial,e acredito que o sonho da maioria eh jogar esses games online de forma oficial ._.

    Assino embaixo... Como fã, sempre tive vontade de jogar em um servidor oficial... Tava quase comprando um 360 por causa disso... Mas agora, creio que as coisas vão fluir melhor.

  15. #89
    Drol
    Visitante


    Netcode superior no PS3?

    Só vou acreditar jogando mesmo LOL

  16. #90
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Assino embaixo... Como fã, sempre tive vontade de jogar em um servidor oficial... Tava quase comprando um 360 por causa disso... Mas agora, creio que as coisas vão fluir melhor.
    O problema não é nem questão de servidor e sim se o netcode vai ser decente! :S Jogar no emulador compensa mais do que com os Netcode da SNKP...

    Se bem que dai fico pensando será que esse tempo todo de hiato pra lançar outros jogos da SNKP no PS3 (tirando o KOF XII) seria pq estariam trabalhando junto com a SONY numa plataforma pra receber os jogos de NeoGeo com Multiplayer Online? Pq se essa plataforma for só pra jogos da MVS então podem esquecer os jogos que não foram lançados na velha de guerra :P Então não veremos KOF 98 UM e KOF 2002 UM tão cedo no PS3 :S

    PS.: Quando vocês vão colocar os smiles do fórum antigo aqui? :S

Página 6 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 456781656106 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •