Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 67 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 a 1.005 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #991
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por rouken Ver Post
    A versão "solo" foi para PS2 bastante retrabalhada, com cenários 3D, ABERTURA NOVA, e tals... Para quem gosta de conferir dessas diferenças e polimentos é legal, mas para quem só quer mesmo se forcar no basicão do jogo, é, praticamente "seis" e "meia-dúzia". Vale lembrar que a NEST Saga trás as versões Dreamcast e NeoGeo dos jogos desse pacote, e que a versão PS2 do KoF'2000 tem mais coisas, como Strikers adicionais, etc...
    Isso que você comentou é fato, concordo, porém o retrabalho nesse 2001 não passou nem perto o que fizeram o 99, fizeram um retrabalho em cima de cenários que tinham já uma aparência esquisita, pode comparar 2002 e 2001 com os antecessores, a textura dos cenários é meio morta, é um troço estranho, mas eu tiraria peixe do bolso, se tivessem chamado ou Hiroaki ou Shinkiro, para desfazer a tragédia que o Nona fez ai sim.
    No mais a única vantagem de valor ao meu ver dessa versão para NEST Saga é que a solo foi localizada, já a coleção ficou só no japão :/

    Citação Postado originalmente por JTJunnior Ver Post
    Na realidade saiu o 2000 e agora o 2001, não entendi pq, era melhor terem lançado NESTS, com o 99evo junto.
    Pois é vai ver que é pelo motivos que ele Rouken falou, que eu não considero suficientes, só aceitaria esse fosse o caso do 99EVO solo contra um NEST Saga com 99 normal, ai sim.

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    No ocidente, acho que só chega no máximo 2002UM e 98UMFE que saíram na Steam. Os Metal Slug até vejo saindo todos com online considerando a pouca diferença em qualidade entre eles.(É mais fácil encontrar alguém que queira jogar o 4 em vez do 1 do que o 2001 em vez do 2002UM)
    Mas pelo visto vai ser a versão PS2 sem localização mesmo, o 98UM já foi. O certo era pelo menos fazer port descente desses 2 jogos para o PS3 afinal são a versões definitivas do KOF 2D :/

  3. #992
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Eu não sei mais onde comentar isso então vai aqui mesmo...

    Estava lá eu de boa procurando notícias de futebol por aí entrando no Lancenet. Daí que me deparo com isso:


    Eu não tenho imagem para definir minha reação quanto a isso...

    Desisti quando ressurgiram meus pesadelos dos anos 90

  4. #993
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    hahahah
    Chang, Choi e Kim na tela, e olha quem é o chefe.



    Os caras manja mesmo

  5. #994
    Drol
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore


  6. #995
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Ainda estão contratando? Esse suposto jogo sai ano que vem mesmo?

  7. #996
    EuF
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Pô, esta imagem está me lembrando Pachinco...


  8. #997
    rouken
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Pô, esta imagem está me lembrando Pachinco...

    SNK-Playmore e Pachinko são praticamente sinônimos... Que saudade dos anos 90...

  9. #998
    Dissection
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por EuF Ver Post
    Pô, esta imagem está me lembrando Pachinco...




    mesmo pensamento que eu tive quando vi essa imagem.

  10. #999
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por KensouADV Ver Post
    Ainda estão contratando? Esse suposto jogo sai ano que vem mesmo?
    Duvido, no ritmo que só depois das olimpíadas, mas afinal o que esta escrito na imagem? É ainda recrutamento?

  11. #1000
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Morpho Ver Post
    Duvido, no ritmo que só depois das olimpíadas, mas afinal o que esta escrito na imagem? É ainda recrutamento?
    Isso mesmo.

    Citação Postado originalmente por Dreamcancel
    SNK Playmore anunciou em seu twitter que eles atualizaram sua página de recrutamento - agora descreve duas novas posições de planejamento: uma para um KoF e outra para mobiles. Experiência e fluência em japonês são esperados.
    http://dreamcancel.com/2015/07/29/sn...h-leona-model/

    Estou mais impressionado de ter sido a Leona e não a Mai ou a Athena como primeira mulher "revelada" nesses Classificados da SNKP.

  12. #1001
    pharionrk
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Olha o pachinkoooooooooooo ai geeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeee!!!!!

  13. #1002
    Morpho
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Kensou
    Estou mais impressionado de ter sido a Leona e não a Mai ou a Athena como primeira mulher "revelada" nesses Classificados da SNKP.
    A imagens delas ja foram usadas muito no metal slug defense, leona tb foi mais foi no inicio.

    Mas enfim essa coisa ta muito estranha, so falta eles lançarem o KOF XIV como Pachinko

  14. #1003
    KensouADV
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Rollback comeu meu post

    Citação Postado originalmente por pharionrk Ver Post
    Olha o pachinkoooooooooooo ai geeeeeeeeeeeeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeee!!!!!
    De acordo com o Professor, a SNKP está realmente contratando para "planejamento de jogo para consoles para um jogo de luta KOF". Agora se vai ser um jogo de luta tradicional ou não, só a SNKP sabe.
    A empresa está procurando pessoas experientes com projetos passados constando planejamento para jogos de console dando prioridade para jogos de luta, dados para jogos de ação e que saibam fazer especificação para UI.

    Cargos para pachinko e mobile também especificados separadamente indicando que esse cargo em questão é outra coisa.

    De um jeito ou de outro teremos um KOF novo vindo aí. Agora vamos torcer pra TGS rolar um milagre e a SNKP dar as caras.

  15. #1004
    Igor Peixe
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por kensouADV Ver Post
    Rollback comeu meu post



    De acordo com o Professor, a SNKP está realmente contratando para "planejamento de jogo para consoles para um jogo de luta KOF". Agora se vai ser um jogo de luta tradicional ou não, só a SNKP sabe.
    A empresa está procurando pessoas experientes com projetos passados constando planejamento para jogos de console dando prioridade para jogos de luta, dados para jogos de ação e que saibam fazer especificação para UI.

    Cargos para pachinko e mobile também especificados separadamente indicando que esse cargo em questão é outra coisa.

    De um jeito ou de outro teremos um KOF novo vindo aí. Agora vamos torcer pra TGS rolar um milagre e a SNKP dar as caras.
    Como assim se vai ser tradicional ou não? Qual a diferença?

  16. #1005
    LeonX
    Visitante

    Re: Notícias SNK Playmore

    Citação Postado originalmente por Igor Peixe Ver Post
    Como assim se vai ser tradicional ou não? Qual a diferença?
    Tradicional = The King of Fighter XIII
    Não Tradicional = The King of Fighters Maximum Impact Regulation A

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •