Bem vindo ao nosso forum ! É seu primeiro acesso?
Registro
Página 7 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 1608

Tópico: Notícias SNK

  1. #1
    AhlexTerry
    Visitante

    Post Notícias SNK


    Tópico destinado a notícias sobre a empresa SNK Playmore.

    (Apenas para assuntos que não necessitam de um tópico, ou seja, os mais simples).



    Arquivo de notícias:


    12/10/2010 - Hosoya deixa a presidência da SNK Playmore.
    15/10/2010 - Anúncio da data de Kof 02 Um para Live.

  2. #91
    Yagami-kun
    Visitante
    Citação Postado originalmente por AhlexTerry Ver Post
    Assino embaixo... Como fã, sempre tive vontade de jogar em um servidor oficial... Tava quase comprando um 360 por causa disso... Mas agora, creio que as coisas vão fluir melhor.
    Esse tb sempre foi meu sonho ^^

  3. #92
    Robson Vieira
    Visitante
    Acho bacana a idéia de jogar certos títulos on line, principalmente os melhores de cada franquia, mas considero isso também, como alguns dizem acima, caça-níquel mesmo. Um abraço ao pessoal!

  4. #93
    LeonX
    Visitante
    Bom, péssima noticia para os trophy hunters (Chamou?) segundo uma resposta de um representante da SNKP no Playstation.Blog Europeu referente se os jogos terão suporte a troféus.... responderam que não, igual ao que acontece com os PS3/PSP Minis... os jogos não terão suporte a troféu.

    Eu ja estava estranhando isso pq esse tal de NeoGeo Station vai ter suporte a Save States igual a um emulador... então esse NeoGeo Station na verdade é um emulador oficial de NeoGeo pra PS3 com suporte a jogatina Online e Save State? PQP SNKP e tb a SONY por permitir isso... pagar quase $8,00 num jogo que posso jogar de graça no meu PC? e vocês ainda vão liberando aos poucos? sendo que toda a biblioteca do NeoGeo ja esta na net... aff bom... bom pelo menos agradeço por poupar espaço no meu HD do PS3... que ja quase lotado, o jeito é esperar o KOF XIII mesmo....

    Descupa pra quem é fã... mas se é pra portar algo, faça um porte decente... com todos os recursos possiveis....

  5. #94
    Yagami-kun
    Visitante
    Como tem gente que reclama de pança cheia viu u.u
    E NeoGeo Heroes foi lançado nos EUA,mas soh na PSN '-'
    http://neogeoheroes.snkplaymoreusa.com

  6. #95
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Bom, péssima noticia para os trophy hunters (Chamou?) segundo uma resposta de um representante da SNKP no Playstation.Blog Europeu referente se os jogos terão suporte a troféus.... responderam que não, igual ao que acontece com os PS3/PSP Minis... os jogos não terão suporte a troféu.

    Eu ja estava estranhando isso pq esse tal de NeoGeo Station vai ter suporte a Save States igual a um emulador... então esse NeoGeo Station na verdade é um emulador oficial de NeoGeo pra PS3 com suporte a jogatina Online e Save State? PQP SNKP e tb a SONY por permitir isso... pagar quase $8,00 num jogo que posso jogar de graça no meu PC? e vocês ainda vão liberando aos poucos? sendo que toda a biblioteca do NeoGeo ja esta na net... aff bom... bom pelo menos agradeço por poupar espaço no meu HD do PS3... que ja quase lotado, o jeito é esperar o KOF XIII mesmo....

    Descupa pra quem é fã... mas se é pra portar algo, faça um porte decente... com todos os recursos possiveis....
    Se não me engano, na XBL os jogos da SNK como Fatal Fury Special e Garou Mark of the Wolves tem troféis. Bola fora da SNKP e da Sony viu.
    Citação Postado originalmente por Yagami-kun Ver Post
    Como tem gente que reclama de pança cheia viu u.u
    E NeoGeo Heroes foi lançado nos EUA,mas soh na PSN '-'
    http://neogeoheroes.snkplaymoreusa.com
    Reclama de barriga cheia? Conformismo viu... Eu não concordo com isso, a empresa não ta fazendo caridade. Ela ta colocando um jogo a 8 dólares e que não tem um sistema básico de troféis. Compensa muito mais continuá-lo a jogar no anonimato dos emuladores e afins, concordo com o LeonX.

  7. #96
    Ulisan
    Visitante

    Mas hein?

    Citação Postado originalmente por Dark Howard Ver Post
    Se não me engano, na XBL os jogos da SNK como Fatal Fury Special e Garou Mark of the Wolves tem troféis. Bola fora da SNKP e da Sony viu.

    Reclama de barriga cheia? Conformismo viu... Eu não concordo com isso, a empresa não ta fazendo caridade. Ela ta colocando um jogo a 8 dólares e que não tem um sistema básico de troféis. Compensa muito mais continuá-lo a jogar no anonimato dos emuladores e afins, concordo com o LeonX.
    Mano, vc quer troféus em jogos antigos iguais a esses? Parece desculpinha pra se exibir pros outros pq conseguiu conquistas ou fez 100%
    AoF: Faça 10 HaouShokouKen
    KOF 94: Vença o Rugal de perfect
    FF 1: Vença Billy Kane qdo ele estiver sem bastão
    Metal Slug: termine só com a pistola comum
    Samurai Spirits: Faça 3 hits

  8. #97
    Dark Howard
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    Mano, vc quer troféus em jogos antigos iguais a esses? Parece desculpinha pra se exibir pros outros pq conseguiu conquistas ou fez 100%
    AoF: Faça 10 HaouShokouKen
    KOF 94: Vença o Rugal de perfect
    FF 1: Vença Billy Kane qdo ele estiver sem bastão
    Metal Slug: termine só com a pistola comum
    Samurai Spirits: Faça 3 hits
    O pessoal gosta né? Tudo que é jogo lançado nessa nova geração tem esse sistema de troféis. Então, não custava pra SNKP fazer.
    Eu mesmo não me importo com troféis, tanto que nunca terminei nenhum jogo pra conseguir 100%, me satisfaço só com alguns feitos hehe.

  9. #98
    Saikyo
    Visitante
    Bons tempos quando pessoal jogava os jogos porque gostava e não pra ficar se exibindo o score em tags na assinatura...

  10. #99
    Drol
    Visitante
    Pra voce ver como é as coisas

    Hoje em dia o povo reclama mais do que joga

  11. #100
    LeonX
    Visitante
    O XBOX 360 desde o começo tem Conquistas e isso fez sucesso, o Playstation 3 no começo tava capengando nas vendas dai quando a SONY implementou o sistema de troféus isso virou um atrativo... fato que da pra se aproveitar muito mais de um jogo (e conseqüentemente aumentando a vida util dele) tentando fazer os desafios... simplesmente a SNK ta vendendo pra gente algo que da pra pegar de graça, ter troféus seria sim um atrativo pq isso não tem nos emuladores, os PS3/PSP Minis não devem vender tanto, alias faz tempo que não lançam PSP Minis, tem que ser um fã muito CEGO, mas CEGO mesmo pra pagar por algo que vc pode jogar de graça no PC, vc pode comprar aqueles controles genéricos de PS2 que funciona tanto no computador quando no videogame, mas eu me senti ofendido com isso que a SNKP ta fazendo...

    Bons tempos quando pessoal jogava os jogos porque gostava e não pra ficar se exibindo o score em tags na assinatura...
    Pq antes não era eu que comprava o jogo mesmo kkkk

    Pra voce ver como é as coisas

    Hoje em dia o povo reclama mais do que joga
    Pq agora sou eu que compro, então tenho que reclamar....

  12. #101
    Drol
    Visitante
    Adianta muito, ninguem da SNKP da a minima para os brasileiros e se voce compra deveria saber o que esta comprando

  13. #102
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    Pq antes não era eu que comprava o jogo mesmo kkkk
    Pq agora sou eu que compro, então tenho que reclamar....
    E só quem compra que pode reclamar do jogo? ¬¬

  14. #103
    LeonX
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Ulisan Ver Post
    E só quem compra que pode reclamar do jogo? ¬¬
    De graça até injeção na testa.... Cavalo dado não se olha os dentes sabe como é.... não vou comprar mas aceito um voucher com o código pra baixar os jogos de presente de Natal

  15. #104
    Ulisan
    Visitante
    Citação Postado originalmente por LeonX Ver Post
    De graça até injeção na testa.... Cavalo dado não se olha os dentes sabe como é.... não vou comprar mas aceito um voucher com o código pra baixar os jogos de presente de Natal
    Não é bem assim, se eu reclamo de um jogo, é do jogo que falo e como os criadores poderiam ter tido melhor organização pra criar algo mais prático e divertido para os jogadores, quem compra só pode reclamar dos preços e quem baixa da falta de links disponíveis rs

  16. #105
    Zappa
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Drol Ver Post
    Adianta muito, ninguem da SNKP da a minima para os brasileiros e se voce compra deveria saber o que esta comprando
    Não sei porque mas isso me lembrou o caso do KoF XII...

    risos

Página 7 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo

Marcadores

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •